BMW X1 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Caso queira comprar um veículo BMW seminovo, saiba que poderá escolher por um dos automóveis BMW X1 usados, que não só mantêm o design apelativo da marca, como também são bastante desejados pelos condutores que estão à procura das mais ousadas aventuras urbanas.

Informe-se sobre o preço de um veículo BMW X1 em segunda mão, e através de algumas das suas especificidades, como por exemplo, dados sobre a motorização, a quilometragem e o consumo de combustível, confirme se este é o automóvel ideal para si. As fotografias do BMW X1 evidenciam as principais características deste SUV crossover bastante mais pequeno que as restantes opções do mercado.

BMW X1 em segunda mão

Serão poucos os consumidores que nunca se cruzaram com um BMW X1, uma linha de prestígio da marca bávara, que marca presença no mercado automobilístico desde 2009. Na eventualidade de querer pagar menos por ele, saiba que são algumas as possibilidades de encontrar um BMW X1 em segunda mão.

As vantagens de adquirir um BMW X1 seminovo estão também relacionadas ao facto de conseguir obter um automóvel de design dinâmico. Graças ao interior mais espaçoso da sua segunda geração, o BMW X1 consegue garantir uma eclética tranquilidade ao condutor.

Os BMW X1 usados dispõem de uma excelente autonomia quer na rotina citadina, quer em espaços supostamente mais arriscados, como itinerários off-road. O modelo chega a atingir os patamares de qualidade por ser um dos SUV desportivos, mas eficientes ao nível da motorização. São três e quatro cilindros com sistema BMW TwinPower Turbo, que provam a firmeza das suas diferentes facetas na estrada.

Entre as diferentes versões do BMW X1 em segunda mão disponíveis no mercado, encontra a Advantage, a xLine, a Line Sport e a Desportiva M, que gradualmente aumentam a elegância deste automóvel.

BMW X1 xDrive25e Híbrido Plug-In Usados

O BMW X1 ganha um maior vanguardismo na sua versão híbrida plug-in xDrive25e. Quer isto dizer, que estamos diante um automóvel elétrico combinado a um motor de combustão, onde a finalidade é garantir o conforto do condutor, desta vez consciencializado para as alterações climáticas. A gestão de energia é de tal forma inteligente, que existem três modos de motorização elétrica, disponíveis através do comando remoto eDrive.

Entre os elementos que apelam ao consumidor temos, por exemplo, as luzes e os faróis de nevoeiro LED, as jantes de liga leve de 19 polegadas ou a grelha dianteira completamente redesenhada e de maiores dimensões, sem esquecer o interior com os seus convidativos estofos em pele Dakota Oyster. A flexibilidade dos seus assentos oferece ainda mais espaço no volume da bagageira.

Para os condutores que estavam à procura da renovação tecnológica, os BMW X1 xDrive25e Híbrido Plug-in usados não ficam a desejar, e surgem equipados com o Apple CarPlay, com o sistema de carregamento de smartphones sem fios e com um ecrã de 10,25 polegadas. Os sistemas de segurança inteligentes, com o assistente de condução Plus, potencializam inclusive a segurança nos diferentes campos de visão do condutor.

Qual o preço do BMW X1 Usado?

Encontrar um BMW X1 usado com um preço único pode ser possível através dos nossos concessionários. O preço do BMW X1 usado varia de acordo com uma série de parâmetros, como a quilometragem, a motorização, e o próprio o ano de lançamento do modelo. Um veículo lançado em 2020, será, portanto, mais caro que um veículo do ano de 2016.

Facilmente, os automóveis seminovos BMW X1 disponíveis na Caetano Baviera podem custar desde aproximadamente 17 mil euros, com média de 156 mil quilómetros de estrada.

Para o agrado dos adeptos de veículos com perfil sustentável, há que revelar que nos concessionários Caetano Baviera o BMW X1 xDrive25e está disponível a preços de veículos de segunda mão. Surpreendentemente, poderá adquiri-lo desde 51 mil euros. O BMW X1 Híbrido Plug-in foi apenas lançado em março de 2020 e revela-se um dos automóveis mais recentes da marca.

Fotografias do BMW X1 Usado

As fotografias dos automóveis BMW X1 usados comprovam o design atraente deste pequeno SUV crossover, que lhe oferecerá todo o estilo na estrada. Excelente aposta para os condutores e para as suas famílias, o BMW X1 marca a diferença com recursos de condução mais envolventes e tecnologia interior bastante mais intuitiva e amigável, quando comparada a outros modelos SUV do mercado. As linhas robustas do seu exterior dão um certo charme, e mantêm a sua imposição.

Embora não o consiga entender nas fotografias, o BMW X1 xDrive25e Híbrido Plug-in responde aos mais altos padrões de dinâmica e eficiência de condução, muito semelhante ao BMW Active Tourer de Série 2. Aliás, tal como nesse modelo, a posição do volante do BMW X1 foi elevada em 40 milímetros e existem mais 37 milímetros entre a primeira e a segunda filas de assentos. Estar a bordo deste automóvel torna-se assim mais gratificante.

Combustível dos BMW X1 Usados

A gestão inteligente da energia é a particularidade mais reconhecida dos BMW X1 xDrive25e Híbridos. Entre os seus três modos de motorização, é no modo Max eDrive que a tração elétrica é mais elevada, afinal o veículo viaja sem quaisquer emissões de dióxido de carbono, e pode chegar de forma autónoma aos 57 km/h. O consumo de combustível combinado – eletricidade e gasolina – é de apenas 1,9 litros por cada 100 quilómetros.

O BMW X1 xDrive25e tem motorização num bloco 1.5 de três cilindros a gasolina e 125 cavalos de potência, para um binário de 220 Nm e uma unidade elétrica de 95 cavalos com um binário de 165 Nm.

No caso de comprar um dos BMW X1 usados a Diesel, saiba que a versão de 2019, tem uma motorização de 1.5 litros em linha, com 3 cilindros, e a sua potência máxima é de 116 cavalos.

A escolha de um BMW X1 deverá ser o mais fiel possível às suas preferências, para sentir-se confortável ao longo do tempo de utilização deste automóvel.