BMW Série 1 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

O BMW Série 1 usado reúne o estilo e desempenho típicos da marca alemã num pacote compacto e relativamente acessível. Os eficientes motores a diesel e a gasolina proporcionam custos de manutenção surpreendentemente baixos, enquanto o seu layout de tração traseira se traduz numa experiência de condução excelente. Se gosta de reduzir o risco e não precisa de muito espaço para passageiros ou na bagageira, o Série 1 usado é uma escolha excelente para si.

O interior ainda é um dos melhores da sua classe, com um painel voltado para o motorista, materiais elegantes e um aspeto luxuoso e desportivo. Os bancos dianteiros também são ótimos, especialmente no acabamento M Sport com bancos de couro Dakota e há toques elegantes como o acabamento retroiluminado espalhado pelo interior que apaixonam qualquer comprador.

A BMW oferece vários pacotes de opções de equipamento, dependendo da versão e do ano de fabricação do automóvel. Neles estão incluídos, entre outros, iluminação externa ao entrar e sair, espelhos retrovisores dobráveis, bancos e volante aquecidos, carregamento sem fios, head-up display, assistência ao estacionamento e faróis LED Icon Adaptive.

Quando pensar em investir no seu BMW Série 1 usado, certifique-se que lhe são apresentados todos os modelos e suas especificações de forma a garantir que faz a melhor escolha – uma que encaixa perfeitamente na sua personalidade, gostos de necessidades.

BMW Série 1 em segunda mão

Comprar em segunda mão é sempre uma excelente opção, sobretudo se o fizer num lugar de confiança.

Seja qual for o ano do BMW Série 1 usado que escolher, certamente que ficará satisfeito com a sua performance, conforto e claro, o seu inconfundível e atraente estilo.

O BMW Série 1 usado pode ser encontrado na carroceria de 3 e 5 portas e a sua gama de motores e acabamentos é muito vasta. É um veículo focado no prazer de conduzir e diferencia-se consideravelmente de seus concorrentes nesse aspecto. Oferece um design desportivo, excelente dinamismo e máxima conectividade. Deixa marcas passe por onde passar, é divertido e instantaneamente reconhecível. Tem proporções ideais para a cidade – mas também para viagens mais longas -, fascina de todos os ângulos e destaca as suas aspirações desportivas em cada detalhe.

Com o BMW Série 1 usado, vai sentir que fez a melhor compra da sua vida. Um carro de luxo, a um preço altamente convidativo. Um veículo que além de ser excelente para o seu dia-a-dia, também lhe oferece adrenalina em qualquer curva. O dinamismo deste veículo na estrada é conseguido graças à direção direta, à suspensão precisa e à perfeita distribuição do peso entre os eixos. Uma garantia de espírito desportivo que dificilmente encontrará no mercado.

Qual o preço do BMW Série 1 Usado?

O preço do BMW Série 1 usado pode variar consoante vários fatores como, o ano em que o automóvel foi fabricado, o número de quilómetros do motor, a própria motorização, o seu estado de conservação e muitos outros detalhes.

No prestigiado concessionário automóvel Caetano Baviera, tem à sua disposição uma seleção de mais de uma centena de automóveis BMW Série 1 usados nas melhores condições e aos preços mais atraentes do mercado. Além disso, tem disponível uma equipa de profissionais altamente especializados capazes de o orientar para o melhor negócio.

Fotografias do BMW Série 1 Usado.

O BMW Série 1 usado (seminovo ou novo) é um dos compactos da linha premium com características mais desportivas. Sobretudo graças ao seu esquema de tração traseira, um aspecto que o diferencia fortemente de todos os seus concorrentes. Isso torna a direção mais pura e muito mais agradável para quem está ao volante. Quanto mais poderosa for a versão, maior será a diferença.

Combustível dos BMW Série 1 Usados

O BMW Série 1 usado está disponível com motorizações a gasolina e a diesel.

Na versão a gasolina, os modelos mais recentes da Série 1 oferecem uma gama de possibilidades que começa com os motores de três cilindros para o 116i e o 118i. Nos 4 cilindros encontramos a gama média e depois disso, temos o motor em linha de 6 cilindros para o 140i. O melhor deste último é a maior suavidade de operação e, acima de tudo, o som característico que oferece. A Série 1 está disponível com transmissão automática em todas as versões a gasolina e diesel, exceto no 116i, que oferece apenas transmissão manual.

 

Um pouco mais reduzida tem sido a gama a diesel dos BMW Série 1 usados e novos, que oferencendo potências que variam desde os 116 cv no mais recentes 116d a 190 cv no BMW 120d. A versão mais potente desde modelo está disponível com tração nas quatro rodas e se destaca-se pelo nome comercial “xDrive”. O consumo é em todos os casos muito contido para a potência entregue por cada motor, uma vez que os motores BMW são caracterizados por uma eficiência muito elevada, tanto a diesel como a gasolina.