Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW i7 M70 xDrive: elétrico de alta performance

BMW i7 M70 xDrive
BMW i7 M70 xDrive

BMW i7 M70 xDrive: elétrico de alta performance

A BMW revelou recentemente a versão M do i7 (e o carro elétrico da marca mais rápido de sempre!): o BMW i7 M70 xDrive.

O BMW i7 M70 xDrive é um veículo elétrico impressionante que combina um design elegante com um desempenho excecional: 660 cavalos de potência e até 560 km de autonomia. Além disso, conta com zero emissões de CO2 e a bateria de alta capacidade é feita a partir de materiais sustentáveis.

O novo elétrico da BMW M veio, sem dúvida, para marcar a diferença. Apesar deste modelo só ter lançamento previsto em Portugal para o segundo semestre do ano, fique já a conhecê-lo e deixe-se impressionar!

BMW i7 M70 xDrive: performance impressionante

O BMW i7 M70 xDrive conta com dois motores elétricos distribuídos pelos dois eixos e chega aos 660 cavalos e 1.100 de binário (com a função M Sport Boost ativada).

Com um consumo combinado de 23,8 – 20,8 kWh/100 km no ciclo WLTP, pode atingir uma velocidade máxima de 250 km/h, indo dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Tudo isto é possível graças ao sistema de tração integral xDrive, que proporciona uma condução segura e confortável em qualquer ambiente externo.

Introdução do Modo MAX RANGE

O lançamento do BMW i7 M70 xDrive marca a introdução do modo MAX RANGE. Este foi desenvolvido para auxiliar os condutores em viagens mais longas nas quais não tenham oportunidade de recarregar o seu automóvel. Desta forma, a velocidade média ficar restringida a 90 km/h e o recurso à climatização e às funções de aquecimento e ventilação dos bancos é limitada por forma a poupar as baterias.

Max Range do BMW i7 M70 xDrive

Autonomia perfeita para viagens longas

Ao volante do BMW i7 M70 xDrive, poderá fazer viagens longas sem se preocupar. Com uma bateria de alta capacidade de 101,7 kWh, este veículo pode percorrer até 560 km com um único carregamento.

No entanto, caso necessite de recarregar a bateria,  o modelo vem equipado com um carregador de bordo AC (corrente alternada) com 22 kW, podendo ainda utilizar um carregador DC (ultrarápido) para carregamentos de até 195 kW e, em 10 minutos, recuperar 170 quilómetros de autonomia.

Interior com tecnologia de última geração

O BMW i7 M70 xDrive vem equipado com tecnologias avançadas de segurança, que tornam a condução mais segura. Por exemplo, o assistente de condução Professional, que auxilia o condutor em todos os momentos da condução e a chave digital BMW, para que possa destrancar a porta do veículo à distância.

O interior do i7 M70 xDrive também impressiona. Com acabamentos de alta qualidade, este carro oferece uma experiência de condução única e confortável.Já o sistema de som premium Bowers & Wilkins Diamond proporciona uma experiência sonora imersiva, tornando as viagens ainda mais agradáveis.

interior do BMW i7 M70 xDrive

O i7 M70 apresenta um sistema de infotainment intuitivo e fácil de utilizar, introduzindo uma versão melhorada do sistema operativo BMW 8.5 com QuickSelect, para um acesso mais rápido às funções da viatura. Desta forma, poderá contar com o BMW Intelligent Personal Assistant, streaming de vídeo num ecrã próprio para os passageiros dos bancos traseiros, integração com smartphone através do Apple CarPlay® e Android Auto™ e muito mais.

O destaque vai ainda para o sistema BMW Maps, que inclui agora uma visão em Realidade Aumentada, permitindo-lhe ver o ambiente envolvente do veículo.

Fique a conhecer o i7

Com uma autonomia impressionante, tecnologias de última geração e um interior luxuoso, o i7 M70 é o elétrico que não deixa ninguém indiferente. Infelizmente ainda não está disponível em Portugal. Até lá, convidamo-lo a conhecer o BMW i7 e a gama BMW!

;

Outras Notícias

BMW série 5 Touring: a combinação de luxo e tecnologia

BMW iX5 Hydrogen: um SUV movido a hidrogénio

O novo BMW i5: Inovação elétrica