Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW XM: Radicalmente inconfundível

concept car bmw xm
concept car bmw xm

BMW XM: Radicalmente inconfundível

O BMW XM apresentou-se e deixou todos de queixo caído! Obviamente que de um concept car BMW, todos esperamos arrojo e modernidade. Contudo, o BMW XM vai ainda mais longe!

Arrojado, este carro apresenta uma nova faceta dentro da gama BMW – muitos chamam-lhe até a “nova cara do luxo” – com uma dianteira totalmente diferente (onde se destacam as luzes da frente mais estreitas e a grelha em forma de rim iluminada, com umas barras duplas estilo M) e uma traseira rebaixada e mais desportiva. Tem, sem dúvida, uma presença marcante, com um exterior impactante, que mais parece ter sido esculpido!

Este é um carro de força e com um perfil inconfundível. As suas linhas sublinham-no, sem comprometerem um aspeto ágil e versátil.

O primeiro BMW elétrico de elevado desempenho

Sabia que o XM é o primeiro carro elétrico BMW de elevado desempenho?

Este híbrido de tração elétrica e unidade de potência V8 promete um desempenho único no dia a dia, seja em viagens urbanas ou em percursos de longa distância.

Com uma potência elétrica máxima de até 552 Kw (750 cv) e 100 Nm, oferece ainda uma autonomia de condução extraordinária. Aliás, o investimento que a BMW tem feito seja nos híbridos, seja nos carros de tração integral elétrica demonstram bem o compromisso do fabricante alemão com a sustentabilidade e a própria pegada ecológica da empresa.

A verdade é que tudo isto, a par da condução quase silenciosa e as baixas emissões tornam este concept car numa necessidade atual.

lateral do concept car bmw xm

O interior do BMW XM

Como pode imaginar, também no interior nada foi deixado ao acaso. A marca reforça o design luxuoso, usando materiais de primeira qualidade, como pele, veludo ou fibra de carbono no interior do XM.

Surpreende também pela preocupação e cuidado com que recebe os seus passageiros. Quem viajar na parte de trás, sentirá que está em primeira classe, tal é o nível de conforto e de espaço oferecido. Recorda-se quando mencionámos o exterior esculpido? Pois bem, o estilo estende-se também ao interior do carro, com destaque para o capot do XM.

bancos do concept car bmw xm
painel do concept car bmw xm
interior do concept car bmw xm
teto do concept car bmw xm

Longe de nós querermos passar por críticos de arte – na Caetano Baviera, a nossa paixão são mesmo os carros – mas é justo dizer que a estrutura tridimensional do teto é uma verdadeira obra de arte. Tudo isto é, posteriormente, elevado pelo requinte e delicadeza da iluminação, com três modos à escolha. Aliás, verá que todas as opções de luzes foram pensadas cuidadosamente, de modo a fazer brilhar ainda mais o interior, todo em tons de azul petróleo.

A experiência de condução é também elevada, permitindo ao condutor viajar com todo o conforto e segurança. Toda a informação sobre o veículo é partilhada num elegante ecrã curvo, para evitar distrações enquanto conduz. Não é só condução, é também uma experiência… de luxo!

Para já é ainda um conceito, mas a sua calorosa receção faz-nos acreditar que talvez este seja um sonho que se torne realidade. O melhor mesmo é acompanhar as nossas notícias, prometemos ir-lhe informando!

;

Outras Notícias

BMW Charging: Descomplicar o carregamento

i3 HomeRun Edition: A despedida do BMW i3

BMW ConnectedDrive