Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW X5 e X6 M Competition: luxo e performance ao mais alto nível

BMW X5 M Competition e BMW X6 M Competition
BMW X5 M Competition e BMW X6 M Competition

BMW X5 e X6 M Competition: luxo e performance ao mais alto nível

Os novos BMW X5 Competition e X6M Competition surgem com melhorias ao nível da performance e design. As atualizações do sistema eletrificado garantem uma entrega de energia mais responsiva e os novos detalhes de design interior e exterior dão ênfase à aura dinâmica e extravagante dos modelos.

Conheça os novos modelos da gama BMW e entre no mundo de requinte dos modelos de alta performance da marca.

Tecnologia híbrida aliada aos veículos de alto desempenho da BMW

A última geração de tecnologia de propulsão instalada nos novos BMW X5 M e X6 M marca a estreia da tecnologia 48V nos modelos de alto desempenho da marca. Esta é a primeira vez que os modelos de alta performance da marca apresentam esta tecnologia híbrida.

Juntando-se à tecnologia 48V, o motor M Twin Power Turbo V8 garante uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos, perfeita para os condutores mais exigentes e que procuram emoções fortes atrás do volante

Um novo design frontal que chama a atenção

Nem só de performance se fazem os novos BMW X5 M e X6 M – também o design surge como protagonista nestes dois modelos.

BMW X5 M Competition
BMW X6 M Competition

Com um visual predominantemente desportivo e linhas que chamam a atenção, ambos os modelos contam com uma frente totalmente redesenhada. Os novos faróis LED com controlo adaptativo possuem um contorno 35 milímetros mais estreito do que nos modelos anteriores, dando-lhes um visual mais elegante e realçando o seu caráter desportivo. A emblemática grelha frontal em formato de rim é agora totalmente preta e o símbolo da marca foi ampliado, dando-lhes um toque mais atraente.

Moderno, digital, exclusivo: Cockpit M com BMW Curved Display

No centro das atualizações de design para o interior dos novos BMW X5 M e X6 M está o BMW Curved Display, que dá ao cockpit um visual moderno e exclusivo.

interior do BMW X5 M Competition

É composto por um display de 12,3 polegadas atrás do volante e um painel de controlo com uma diagonal de 14,9 polegadas. Estes dois elementos são incorporados numa única superfície de vidro, fluída e elegante. A tela sensível ao toque do display permite o controlo digital de inúmeras funções, resultando numa redução significativa no número de botões e controlos, garantindo-lhe um maior conforto na condução.

Outras novidades incluem o amplo friso interno em madeira fina Fineline Black com efeito de metal brilhante e barra interior iluminada com o logotipo BMW M.

Produção do X5 e X6 M Competition inicia em abril de 2023

Se é um amante de carros de luxo desportivos, temos uma boa notícia: não terá de esperar muito mais para colocar as suas mãos ao volante dos novos BMW X5 M Competition e BMW X6 M Competition. A produção destes novos modelos será iniciada em abril de 2023. Até lá, fique a conhecer a gama BMW!

;

Outras Notícias

BMW série 5 Touring: a combinação de luxo e tecnologia

BMW iX5 Hydrogen: um SUV movido a hidrogénio

O novo BMW i5: Inovação elétrica