BMW Série 7: Características e Preço

O BMW Série 7 supera todas as expectativas com a máxima exclusividade. Este topo de gama da BMW é tudo o que podemos desejar num automóvel de luxo, ao representar a perfeição na sua forma mais moderna.

O Série 7 apresenta um bom equilíbrio entre as luxuosas indulgências e o prazer do motorista, combinando uma cabine excecionalmente espaçosa com poderosas opções de motor. É, sem dúvida, o carro superluxuoso que sonha ter na sua vida.

BMW Série 7: Ficha Técnica

O novo BMW Série 7 oferece inúmeras inovações relativamente aos seus antecessores. Com uma construção leve, introduziu o carbono no chassi – um marco na produção de automóveis -, e com esta construção híbrida inteligente, é possível reduzir peso e consumo e aumentar a sua estabilidade, o que proporciona o máximo conforto de condução e dinamismo. A atmosfera interior é absolutamente exclusiva e única. O espaço e a excelente visibilidade também permitem que desfrute plenamente de cada viagem.

O Série 7 da BMW, é um carro superluxuoso, imponente, sumptuoso e, ao mesmo tempo, sereno. O estilo da carroçaria com uma distância entre eixos mais longa, gera mais espaço para as pernas no banco traseiro do que os seus rivais e a cabine está cheia de materiais de primeira linha e recursos de alta tecnologia.

Entre a seleção de motores energéticos e a condução equilibrada, os motoristas podem usufruir da melhor experiência automobilística das suas vidas.

BMW Série 7 motor

A Série 7 tem potência mais do que suficiente, independentemente da motorização que escolher.

O 740i vem com um motor de seis cilindros turbo de 3,0 litros e 335 cavalos de potência e além de fornecer boa aceleração, apresenta-se bastante económico.

O 750i de nível médio tem um V8 turbo de 4,4 litros e oferece-lhe 523 cavalos de potência e o 745e – um híbrido plug-in – vem com um motor de seis cilindros turbo de 3,0 litros, um motor elétrico e uma bateria de íons que oferece 389 cavalos de potência. Quando a bateria está descarregada, as classificações de economia de combustível do 745e são semelhantes às do 740i. Demora cerca de quatro horas para recarregar a bateria, com uma tomada de 240 volts.

O leque de motores do Série 7 é vasto e dinâmico. Procure no concessionário Caetano Baviera a melhor opção para si com a ajuda dos nossos agentes.

BMW Série 7: Preço

O preço do BMW Série 7 está totalmente relacionado com os recursos e desempenho que oferece. Um sedan elegante e autêntico com um aspeto coupé que o surpreenderá tanto pelas suas linhas extraordinárias e sedutoras, como pelo seu interior deslumbrante e confortável.

O BMW Série 7 Berlina e o BMW 745e Híbrido Plug-In estão disponíveis a partir de 122 280,00€. Já o BMW M760Li xDrive Berlina, pode ser adquirido a partir dos 251 210,00€.

BMW Série 7: Dimensões

O BMW Série 7 conta com as dimensões perfeitas para um berlina:

Número de portas: 4

Distância entre eixos: 321 cm

Comprimento: 523.8 cm

Largura: 190.2 cm

Altura: 148.5 cm

Largura do Eixo Dianteiro: 161.8 cm

Largura do Eixo Traseiro: 164.6 cm

Relação Peso/Potência: 5.2 Kg/hp

Peso: 1780 kg

Mala: 515L

BMW Série 7 interior

O novo BMW Série 7 é incrivelmente espaçoso, oferecendo mais espaço do que qualquer rival.

Este berlina apresenta bancos dianteiros confortáveis ​​e espaçosos e os equipamentos de série incluem estofos em couro Dakota, assentos dianteiros ajustáveis e aquecidos e também um volante aquecido.

O Série 7 da BMW vem de fábrica com uma tela sensível ao toque de 10,2 polegadas, um monitor digital de 12,3 polegadas, Apple CarPlay, comandos de voz e controlos de gesto, um sistema de áudio surround Harman Kardon de 16 altifalantes, Bluetooth, duas portas USB, rádio por satélite, Rádio HD, um ponto de acesso Wi-Fi e carregamento de dispositivos sem fios. Traz ainda, um teto solar panorâmico e controlo climático automático em quatro zonas.

As opções disponíveis incluem, entre outras, um teto panorâmico de painel duplo com detalhes em LED, um sistema de som surround Bowers & Wilkins com 16 altifalantes, um sistema de entretenimento no banco traseiro e uma tela de toque de 7 polegadas no banco traseiro, que funciona como um tablet e controlador de informação.

Os recursos padrão de assistência ao motorista do BMW Série 7 incluem um sistema de câmara de estacionamento com visão surround, sensores de estacionamento, faróis de LED adaptativos o e limpadores de para-brisa com sensores de chuva. O Assistente de direção ativa da BMW consiste no aviso de colisão dianteiro, travagem de emergência automática frontal, aviso de partida na faixa de rodagem, informações sobre o limite de velocidade, monitorização de ponto cego e alerta de tráfego traseiro.

No Série 7 está também disponível o Evasion Assistant – que ajuda a evitar uma possível colisão -, a assistência na faixa de rodagem com prevenção de colisão lateral e o Traffic Jam Assist, que combina a centralização da faixa tecnológica com controlo de cruzeiro adaptável e informações sobre o limite de velocidade. A BMW oferece também o Emergency Stop Assist, um sistema que pára o carro com segurança em caso de emergência de saúde.

BMW Série 7: Modelos

A Série 7 da BMW é a manifestação de elegância. De uma maneira impressionante, é capaz de demonstrar grande exclusividade e conforto. Apesar dos múltiplos e elegantes elementos de design, mantém a agilidade clássica de um BMW, cuja direção soberana é capaz de oferecer potências de alto nível.

Atualmente, estão disponíveis para venda em Portugal 3 modelos Série 7 e um leque vasto de motorizações: o BMW Série 7 Berlina, o BMW 745e Híbrido Plug-In e o BMW M760Li xDrive Berlina.

BMW Série 7 Berlina

O BMW Série 7 Berlina é o sedan perfeito. Luxuoso, potente e confortável. Representa a perfeição na sua forma mais moderna. Com uma frente ousada e linhas deslumbrantes, irradia um dinamismo único.

BMW 745e Híbrido Plug-In

O BMW Série 7 híbrido plug-in é simbiose entre alta performance e sustentabilidade. O 745e fornece uma potência de 389 cavalos. A BMW está ciente da mobilidade elétrica e híbrida, apostando cada vez mais em modelos elétricos.

BMW M760Li xDrive Berlina

O BMW M760Li xDrive é o Série 7 mais potente de sempre. Uma versão limousine (Li), que não podemos chamar de M7, mas que está muito perto em termos de performance. O seu motor conta com 6,6 litros twin-turbo V12 e oferece 600 cavalos de potência. Um absoluto sprinter do asfalto, que lhe promete atingir os 100km/h em apenas 3,9 segundos. Este novo desportivo/executivo, é de cortar a respiração.