BMW Série 7 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

O luxuoso BMW Série 7 usado está disponível no prestigiado concessionário Caetano Baviera e promete ser o melhor investimento da sua vida.

É um sedan executivo bom para conduzir e confortável para todos os tipos de viagem. Está disponível em versões padrão e de longa distância entre eixos, e todos os carros são incrivelmente bem equipados. Os modelos emblemáticos oferecem tudo o que se pode imaginar e esperar de um carro de luxo, incluindo acesso à internet a partir de telas de TV montadas na parte traseira. Direção e tração traseiras precisas tornam este grande carro surpreendentemente ágil e impossível de resistir.

O exterior é elegante e sedutor e o seu interior oferece o melhor dos confortos e tecnologia de topo com os mais recentes sistemas de infoentretenimento da BMW – com instrumentos digitais e um tablet que os passageiros podem usar para controlar os recursos do interior do carro.

O BMW Série 7 usado está disponível com uma ampla gama de motores, que vão desde um modelo híbrido plug-in a diesel até a um motor a gasolina V12. É rápido e extremamente confortável e os seus motores são ferozmente poderosos para um sedan de grande porte.

BMW Série 7 em segunda mão

O BMW Série 7 usado tem a capacidade de superar todas as expectativas com a maior exclusividade. Representa a perfeição na sua forma mais moderna. Com uma dianteira ousada e grade larga, irradia um dinamismo único. Ao olhar para as laterais do Série 7, vai perceber uma elegância intemporal, enquanto que a parte traseira realça sua o seu lado mais desportivo.

Investir num Série 7 usado é a oportunidade da sua vida de conduzir um carro luxuoso e potente a um preço baixo.

BMW Série 7 Berlina Usados

O BMW Série 7 usado oferece-lhe inúmeras inovações, conforto incomparável e um prazer de condução incrível. Usa o conceito de construção leve ao introduzir carbono no chassi, um marco na produção automotiva, que torna possível reduzir o peso e o consumo e aumentar a estabilidade. O que se consegue desta forma é um excelente conforto de condução e dinamismo, garantindo o máximo prazer de condução.

A atmosfera interna é exclusiva e única. A amplitude e a excelente visibilidade permitem também desfrutar ao máximo de cada viagem. E tudo isso com a melhor propulsão para a mobilidade moderna.

 

Estão disponíveis 3 versões diferentes deste executivo de luxo da marca alemã: o BMW Série 7 Berlina – disponível com motorização a gasolina, gasóleo e também híbrida -, o BMW 745e Híbrido Plug-In e o BMW M760Li xDRive Berlina, uma versão de alta performance movida a gasolina.

BMW 745e Híbrido Plug-In Usados

Enquanto que o 730d parece destinado a ser o modelo de lançamento, o híbrido plug-in 745e é um verdadeiro sucesso da BMW. Combina um motor a gasolina de seis cilindros com um motor elétrico e uma bateria, proporcionando autonomia somente elétrica de até 45 quilómetros. É bonito, confortável e veloz, chegando aos 100km/h em apenas cinco segundos.

Na Caetano Baviera encontra uma lista vasta de BMW 745e Híbrido Plug-In usados e seminovos que lhe dão a oportunidade de adquirir um automóvel topo de gama a um preço reduzido.

Qual o preço do BMW Série 7 Usado?

O preço do BMW Série 7 usado vai sempre depender de múltiplos fatores como, por exemplo, a versão do automóvel, o ano de produção e o número de quilómetros do motor.

Se quer investir num Série 7 usado, a Caetano Baviera tem uma equipa de profissionais especializada no setor automóvel capaz de o encaminhar para a melhor compra, tendo em máxima consideração as suas preferências e necessidades.

Fotografias do BMW Série 7 Usado

O design do BMW Série 7 destaca-se por ser o mais próximo da perfeição. A união da grande grade com os contornos dos faróis realça a potente frente e as laterais destacam-se pelos seus detalhes nítidos. A linha do teto descendente e a linha de cintura dupla de precisão expandem visualmente o veículo e criam uma elegância única. Além disso, os seus faróis traseiros característicos estendem a forma de L das barras de luz para a geometria do vidro. O BMW Série 7 é verdadeiramente único.

Combustível dos BMW Série 7 Usados

 

Ao contrário da maioria dos modelos BMW, o Série 7 favorece um passeio suave em vez de desportivo. Em parte, isso deve-se ao uso de um ‘núcleo’ de fibra de carbono que atravessa as suas bases, o que ajuda a economizar peso e aumentar a rigidez estrutural.

 

Em qualquer um de seus modos de condução e em qualquer cenário, o Série 7 é incrivelmente confortável.

Existem duas versões do veículo de 3.0 litros a seis cilindros em linha, e o BMW 730d usado seja o verdadeiro campeão de vendas. Tem 453 cavalos e consegue atingir os 100km/h em apenas 5,9 segundos. O 740d com tração nas quatro rodas é mais potente tem 539 cavalos de potência, conseguindo sprintar até aos 100 em apenas cinco segundos. A tecnologia híbrida moderada da BMW é instalada em ambos os modelos, o que fornece energia extra de 17 cavalos.

A linha de gasolina consiste num motor de seis cilindros em linha relativamente normal e dois muito mais caros, potentes e exóticos. Com 527 cavalos, atingindo os 100 quilómetros em apenas 5,5 segundos.

 

Um V8 de 4,4 litros totalmente novo oferecido no 750i leva o BMW aos 100km/h em quatro segundos, auxiliado por tração nas quatro rodas. Apesar do seu tamanho e quatro cilindros extras, o V12 de 6,6 litros do M760Li economiza apenas 0,2 segundos no sprint de 0-100.

 

O Série 7 híbrido combina um motor a gasolina de seis cilindros com um motor elétrico e bateria, proporcionando uma autonomia somente elétrica de cerca de 45km.