BMW Série 4: Ficha Técnica e Preço

O BMW Série 4 é, seguramente, o Coupé com mais estilo alguma vez avistado nas nossas estradas. É a elegância no seu estado mais puro e é tão divertido de conduzir quanto imagina. O design indiscutivelmente atraente, o interior sofisticado e o motor potente dos Série 4 da BMW são um exemplo convincente na classe de carros pequenos de luxo.

BMW Série 4: Características

O BMW Série 4 é o carro desportivo com que todos sonhamos um dia. Concebido para brilhar na estrada, é dinâmico, confortável, potente e ágil, e está preparado para a ação, sem medo e sem se deixar ofuscar.

O Série 4 da BMW é composto por 3 carroçarias diferentes: o Série 4 Coupé, um berlina desportivo de duas portas; o Gran Coupé, que se destaca por oferecer a praticabilidade de um clássico sedan, com um toque desportivo; e o Cabrio, a alternativa deslumbrante descapotável do BMW Série 4.

O BMW Série 4 é verdadeiramente surpreendente e oferece um dos melhores sistemas de entretenimento e tecnologia de um nível superior. Entre muitas outras características que tornam o Série 4 da BMW único, este berlina tem um para-brisas com sensor de chuva e um conjunto de recursos de segurança BMW Active Driving Assistant como equipamentos padrão. Agora, todos os modelos vêm com aviso de saída da faixa, aviso de colisão para frente, deteção de pedestres e frenagem de emergência automática. Todos esses recursos que eram anteriormente opcionais agora são uma certeza.

BMW Série 4: Motor

A BMW Série 4 está disponível com motores a gasolina ou a diesel.

No que toca a modelos a gasolina, a BMW tem disponível o BMW 420i de quatro cilindros e 184 cavalos e o 430i, que conta com um motor turbo de quatro cilindros e 248 cavalos de potência. O BMW 440i é outra opção da gama, com um motor turbo de seis cilindros e com 320 cavalos. Seja qual for a sua opção, os Série 4 da BMW têm a força estimulante e a segurança que procura.

Nas opções a diesel, encontra vários modelos com características e potências distintas, sendo as mais potentes o BMW Série 4 430d, com 258 cavalos e o BMW 435d, de 313 cavalos de potência, que farão com que desfrute da condução com a máxima adrenalina.

 

A Série 4 também mantém uma transmissão manual opcional de seis velocidades, disponível sem custo extra, como substituto do automático padrão nos modelos Coupé.

BMW Série 4 preço

O preço de um BMW Série 4 dependerá de vários fatores. Se procura o Gran Coupé novo, pode encontrar preços entre os 51 e os 56 mil euros. Se, por outro lado, prefere investir num usado de 2017, por exemplo, os preços podem ser mais atrativos, variando entre os 30 e os 35 mil euros.

No concessionário Baviera, apresentamos-lhe as melhores soluções, ao melhor preço, sejam automóveis novos ou usados.

BMW Série 4 dimensões

O BMW Série 4 Coupé oferece dimensões perfeitas para uma condução desportiva e ágil.

Comprimento: 4.638 mm

Altura: 1.377 mm

Largura: 1.825 mm

Peso: 2.080 Kg

Carga útil: 560 Kg

BMW Série 4 interior

O BMW Série 4 tem um interior sofisticado, espaço amplo e muitos recursos padrão fáceis de usar.
O BMW Coupé e o Cabrio da BMW Série 4 acomodam quatro pessoas e o Gran Coupé acomoda cinco. O volante e os estofos são em couro sintético e os bancos desportivos dianteiros são ajustáveis. As opções, como é habitual na BMW, incluem estofos em couro, volante desportivo e aquecido, bancos dianteiros e traseiros aquecidos e ajuste lombar de quatro direções no banco dianteiro.

O Série 4 da BMW vem de fábrica com controle climático automático e um sistema de entretenimento com ecrã tátil de 8.8 polegadas, que inclui reconhecimento de voz, Apple CarPlay, HD Rádio, rádio por satélite, aparelho de som com nove altifalantes, porta USB e Bluetooth.

O sistema do iDrive é simples e fácil de usar. Os botões e interruptores são fáceis de alcançar e o painel de instrumentos é bastante intuitivo.

Os recursos padrão de assistência ao motorista incluem aviso de saída da estrada, aviso de colisão frontal, deteção de pedestres, frenagem de emergência automática, câmara retrovisora, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e limpa para-brisa com sensores de chuva.

As opções incluem um sistema de som surround Harman Kardon de 16 altifalantes, carregamento de dispositivos sem fios e um ponto de acesso Wi-Fi. Há também uma longa lista de atualizações de segurança que incluem, entre outras, a monitorização de pontos cegos, faróis automáticos, assistência automática de estacionamento e faróis adaptáveis.

BMW Série 4 Coupé

Os BMW Série 4 Coupé e Gran Coupé são a simbiose perfeita entre desporto de elegância. A BMW veio dar a este automóvel, o toque jovem e desportivo que os berlinas precisavam.

O BMW Série 4 Coupé tem umas linhas arrebatadoras que cativam no imediato e a potência típica de um carro desportivo que convence. Um sedan de 3 portas que garante a satisfação constante.

BMW Série 4 Cabrio

O BMW Série 4 Cabrio dispensa apresentações. É o carro dos seus sonhos, que lhe oferece viagens inesquecíveis a sentir a brisa suave e o sol quente na sua pele à medida que conduz confortavelmente. Uma palavra para descrever o BMW Série 4 Cabrio: liberdade! Os seus motores eficientes de elevada potência garantem uma condução inigualável, com uma aderência perfeita e o conforto e a elegância desejada.