BMW Serie 4 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Apresentamos-lhe os BMW Série 4 usados com o preço mais justo do mercado. Informe-se sobre o equipamento de série dos diferentes modelos Coupé, Gran Coupé e Cabrio em segunda mão e sobre as diferentes versões disponíveis.

Com suporte em fotografias dos diferentes BMW usados de Série 4 poderá contemplar particularmente cada um dos seus detalhes estéticos, entre o interior ergonómico e elegante e a tecnologia de info-entretenimento de primeira classe.

BMW Serie 4 em segunda mão

A Série 4 BMW é a mais provocadora e inovadora do mercado automóvel. Com um desenho independente e as formas clássicas de um coupé da marca germânica, a Série 4 impressiona pela ligeireza do seu design, que conserva perfeitamente o nível de adrenalina quando está na estrada.

Na tentativa de comprar um BMW Série 4 em segunda mão saiba que são algumas as possibilidades de modelos e versões que, na sua generalidade, dispõem do Head-Up Display, de transmissão automática de 8 velocidades Steptronic e de faróis LED de série. Os modelos Coupé, Gran Coupé e Cabrio têm todos uma personalidade atlética mais vincada, que os distinguem dos modelos da Série 3.

Com um automóvel da Série 4 BMW usado poderá continuar a marcar a diferença na estrada e economizar no investimento.

BMW Serie 4 Coupé Usados

Este verdadeiro “muscle car” da BMW cativa essencialmente pelos seus motores TwinPower Turbo e pela potência de 190 cavalos.

As duas portas confirmam-no como carro ideal para um condutor independente, mas deixam espaço suficiente para passageiros de “última hora”. Curiosamente, o BMW Série 4 Coupé manteve um design com influências clássicas, afinal conta com alguns traços do BMW 328, lançado há mais de 80 anos. Os estofos em pele e a distribuição do peso sobre os eixos confirmam a elegância definidora da BMW.

Os BMW Série 4 Coupé usados poderão ser adquiridos numa variante base ou numa versão personalizada desportiva M. Os faróis LED, com a tecnologia BMW Selective Beam, incluem também luzes de curva adaptáveis.

BMW Serie 4 Gran Coupé Usados

Com 4 portas, maior espaço para os passageiros e uma porta de bagageira de maiores dimensões, os BMW Série 4 Gran Coupé usados continuam a ser uma aposta válida, para qualquer amante de carros com visuais elegantes e desportivos a preços em conta.

A elegância do BMW Série 4 Gran Coupé trespassa igualmente na condução, nos motores BMW TwinPower Turbo de alto nível e faróis dianteiros de lente elipsoidal, com sensor de luminosidade. A versão 418d Gran Coupé tem uma cilindrada de 1 995 cc para uma potência de 150 cavalos.

Alguns dos BMW Série 4 Gran Coupé usados têm, inclusive, a aplicação BMW Connected, que facilita a conexão do seu Smartphone ao carro.

BMW Serie 4 Cabrio Usados

Entusiasmantes, desportivos, modernos e até sensuais é tudo aquilo que permite definir os descapotáveis usados Série 4 Cabrio da BMW. Seja a céu limpo durante o verão, seja durante o inverno, a capota resistente deste modelo permite-lhe uma experiência de condução pura sem igual.

Dos BMW Série 4 Cabrio usados salientam-se as ousadas saídas de ar nas cavas das rodas dianteiras, e as suas variantes Advantage, Line Sport, Line Luxury (com estofos em pele) e desportiva M.

A tecnologia Selective Beam dos faróis é preservada, assim como a TwinPower Turbo que facilita o desempenho deste modelo. A versão 435i corresponde a um motor seis cilindros a gasolina, com 306 cv, enquanto o 420d inclui um motor dois litros diesel de 184 cv.

Deixe os seus cabelos serem levados pelo vento com os preços bastante mais acessíveis dos BMW Série 4 Cabrio usados da Caetano Baviera.

Qual o preço do BMW Série 4 Usado?

Se o BMW Série 4 usado enquadra-se no seu perfil de consumidor, saiba que os modelos poderão variar consoante a cilindrada, a potência e outro conjunto de características técnicas e especificidades da versão que procura.

Na Caetano Baviera, o preço de um BMW Série 4 usado de modelo Gran Coupé, poderá variar entre os 24 mil euros e os 69 mil euros, aproximadamente. O custo varia consoante o ano de lançamento e quilómetros percorridos.

Sinta o prazer da condução de um BMW Série 4 usado, experimentando-o num dos nossos concessionários.

Fotografias do BMW Serie 4 Usado

As fotografias do BMW Série 4 Usado impressionam, em parte, pelo visual desta série que se assume como um verdadeiro “castor” das estradas.

Seja o seu arrojado estilo exterior, seja o design interior mais cuidado, com chassis e design aerodinâmico, qualquer BMW Série 4 usado continua a responder às suas necessidades quotidianas, ao mesmo tempo que preserva o gosto pela velocidade.

Combustível dos BMW Serie 4 Usados

Os motores dos BMW Série 4 usados formam uma aposta segura, com um rendimento contínuo e independente, marcado por consumos ecológicos nas estradas.

Um BMW Série 4 Coupé poderá atingir um consumo de combustível entre os 4,5 e os 8,1 l/100 km, com emissões de CO2 entre os 118 e 184 g/km. O Gran Coupé 440i não chegará além dos 6,8 litros/100 km, sendo relativamente mais ecológico. O BMW 420d Cabrio tem um consumo variável entre os 4,8 e os 5,1 l/km. A capacidade do depósito atingi eficientemente os 60 litros.