Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Inauguração das novas instalações da Caetano Baviera na Maia.

inauguração das novas instalações Caetano Baviera
inauguração das novas instalações Caetano Baviera

A Caetano Baviera comemora mais de 35 anos de atividade no mercado Português. Pertencendo ao Grupo Salvador Caetano, um Grupo com mais de 70 anos de história, o percurso da Caetano Baviera, traduz-se pelo constante investimento em inovação empresarial, e melhoria das condições para os Clientes, traduzidos num desempenho de excelência, sustentado por profissionais altamente preparados e por instalações modernas e funcionais.

Em resultado desta política e objetivo de “bem-servir o Cliente”, são inauguradas no dia 26 de outubro as novas instalações na Maia. Uma estrutura atrativa e altamente funcional, com quase 4.000m2, capaz de proporcionar um serviço de excelência. Nestas instalações da Caetano Baviera na Maia, encontram-se as áreas de vendas (novos e usados) assim como o serviço de após-venda (peças e assistência), da BMW e BMWi.

O Grupo Salvador Caetano realizou mais um investimento de 2 milhões de euros neste imóvel, e viu aumentada a equipa, com mais 20 novos colaboradores que estarão sediados nesta nova unidade.

Para além desta localização agora inaugurada, a Caetano Baviera tem instalações em Aveiro, Cascais, Faro, Feira, Gaia, Lisboa, Porto e Portimão.

Todo o investimento, a criteriosa escolha da sua localização, o cuidado posto nos equipamentos tecnológicos de vanguarda que foram adotados, sem esquecer a importância dada à criação de espaços de conforto para os clientes, teve sempre desde a primeira hora uma extrema preocupação com a qualidade, visando em última análise padrões de excelência em matéria de satisfação de clientes.

A Caetano Baviera tem-se afirmado no mercado português como uma Empresa cujo objetivo primordial reside na satisfação do cliente num quadro de eficácia, rapidez e segurança. É inegável que esta forma de estar, aliada à oferta de produtos de alta qualidade e prestígio, ajudou a consolidar o sucesso, elevando-a ao estatuto das melhores no ramo automóvel em Portugal.

;

Outras Notícias

BMW série 5 Touring: a combinação de luxo e tecnologia

BMW iX5 Hydrogen: um SUV movido a hidrogénio

O novo BMW i5: Inovação elétrica