Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW série 4 Grand Coupé: Sedutor por dentro e por fora

BMW série 4 Grand Coupé
BMW série 4 Grand Coupé

BMW série 4 Grand Coupé: Sedutor por dentro e por fora

O BMW série 4 Gran Coupé apresenta-se com um design único, maior e mais refinado, que se estende também ao interior deste carro BMW.

Espaçoso (com cinco lugares disponíveis), o interior do BMW Coupé foi pensado exclusivamente nas necessidades do condutor que aprecia veículos desportivos, preferindo elementos modernos e exclusivos. Nesse sentido, saiba que poderá contar a bordo com as seguintes funcionalidades:

Coupé BMW: Potência e harmonia na estrada

Mas o BMW série 4 Gran Coupé é mais do que uma cara bonita da gama BMW! Como sempre, o fabricante alemão apostou tudo na potência e no uso da tecnologia de ponta, continuando a provar por que é que é uma das marcas de automóvel favoritas dos condutores!

O BMW Série 4 Coupé oferece uma condução única graças aos potentes motores BMW TwinPower Turbo, que no BMW Coupé estão em perfeita harmonia com a suspensão. De destacar também o sistema de aceleração, capaz de ir dos 0 aos 100 km em 5.9 segundos e o consumo de combustível, médio, em l/100 km a rondar os 6,6-7,4. 

Além disso, este modelo é assistido por um sistema de hibridização leve de 48 volts, cujo gerador de partida fornece 11 hp adicionais sempre que acelerar para fora de uma curva ou quando tiver de fazer uma aceleração mais rápida. É graças a esta característica, que estes novos carros BMW têm o rótulo ecológico da DGT.

Por último, uma nota para a direção assistida do BMW Coupé que é precisa, mas não excessiva, apresentando um toque equilibrado, perfeito para as curvas e estradas sinuosas. Para isso também contribui a estrutura do carro que, apesar dos seus 1620 quilos, é bastante ágil e preciso na estrada.

Relativamente ao futuro deste Coupé BMW, a marca já anunciou que espera, em breve, apresentar uma versão 100% elétrica de alto desempenho, que deverá ser apresentada em três variantes.

;

Outras Notícias

BMW série 5 Touring: a combinação de luxo e tecnologia

BMW iX5 Hydrogen: um SUV movido a hidrogénio

O novo BMW i5: Inovação elétrica