Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW iX: Tração integral elétrica

BMW iX: Tração integral elétrica

O BMW iX elétrico junta o melhor da eficiência tecnológica da BMW eDrive e apresenta uma tração nas quatro rodas totalmente elétrica! Este carro elétrico BMW é capaz de atingir os 630 km, sendo perfeito para o dia a dia, na cidade ou para viagens mais longas.

Para o fabricante, eficiência é tudo e por isso este novo veículo da gama BMW oferece um consumo de energia muito baixo – não superior a 23 kW/he – com um coeficiente cw impressionante de 0,25 – uma novidade no setor! 

Quanto ao carregamento, este modelo permite-lhe recarregar até 150 km em apenas 10 minutos, no caso do BMW iX xDrive50 e 95 km para o BMW iX xDrive40.

Além disso, se optar por conduzir este carro elétrico BMW usando o modo My Mode Efficient aumentará –  em muito – a eficiência do veículo!

Resposta precisa a cada movimento

Graças ao torque disponível e à aceleração contínua a partir da paralisação, o BMW iX responde de forma imediata a cada movimento do acelerador desde o arranque. Uma experiência de condução única para qualquer condutor.

E graças ao BMW Operating System 8, o veículo manter-se-á sempre atualizado. Outra vantagem é o sistema BMW iDrive, que lhe permitirá, pela primeira vez, comunicar com o seu carro BMW. Deste modo, poderá controlar o sistema do carro com a ajuda do assistente digital inteligente, que responde à sua voz e gestos.

O apoio ao condutor é constante, que pode contar com uma ampla oferta de sistemas de direção e assistência, que contribuem para um maior conforto e segurança. De destacar também o sistema de proteção em caso de colisão lateral e o Parking Assistant Plus, que funciona como uma ajuda extra na hora de estacionar e manobrar o seu carro elétrico BMW!

BMW iX Elétrico representa uma experiência única de condução, num design de excelência, com espaço para cinco passageiros! Atrevemo-nos a dizer que este será o seu novo “happy place!”

;

Outras Notícias

BMW série 5 Touring: a combinação de luxo e tecnologia

BMW iX5 Hydrogen: um SUV movido a hidrogénio

O novo BMW i5: Inovação elétrica