Comprar BMW Serie 8 em Aveiro

O BMW Série 8 novo ou usado já está disponível em Aveiro nos concessionários da Caetano Baviera. Graças ao perfil luxuoso, o BMW Série 8 está à altura da concorrência dos automóveis mais extravagantes e pode ser adquirido em diferentes versões de carroçaria.

Por um lado, o BMW Série 8 Coupé e o BMW Série 8 Cabrio apostam numa imagem mais independente, com a carroçaria de 3 portas. Por outro lado, o BMW Série 8 Gran Coupé, com quatro portas, é mais prático, graças ao desenho agressivo e diferenciado. Venha visitar-nos para conhecer cada variante ao pormenor.

BMW Serie 8 novo em Aveiro

O BMW Série 8 nasceu para ser irreverente. Nas versões BMW Série 8 Coupé e BMW Série 8 Cabrio, a carroçaria tem 4.851 mm de comprimento, 1.902 mm de largura e 1.346 mm de altura. Na versão BMW Série 8 Gran Coupé temos 5.082 mm de comprimento, 1.932 mm de largura e 1.407 mm de altura, confirmando-se como a melhor opção para quem deseja percorrer longas viagens. De qualquer das formas, esta é uma família bastante cómoda e equilibrada.

O grupo de propulsores do BMW Série 8 é bastante extenso e começa com as versões básicas BMW TwinPower Turbo com seis cilindros e 3.0 litros de capacidade. O motor a gasóleo 840d xDrive tem 340 cavalos de potência, e acelera em apenas 4,8 segundos (dos 0 aos 100 km/h). Já o motor a gasolina 840i tem 333 cavalos, cuja aceleração (dos 0 aos 100 km/h) cumpre-se em apenas 5,2 segundos.

Também a gasolina, embora concebidos para integrar a familia M, encontra os modelos BMW M8, com unidade V8 bi-turbo de 4.4 litros. A performance é distinta em cada variante: o BMW M850i xDrive tem 530 cavalos de potência, o BMW M8 tem 600 cavalos, já o BMW M8 Competition atinge os 625 cavalos. Todos modelos com a sigla xDrive oferecem melhores respostas nos trilhos mais arriscados e até alguns circuitos fora de estrada.

Entre os elementos que mais atenção captam no exterior do BMW Série 8, destaque para o formato da grelha do radiador, em duplo rim, que consegue abrir e fechar as suas entradas de ar de acordo com o arrefecimento do motor, dos travões e do ar condicionado. O interior deste automóvel tudo está voltado para a condução, graças ao banco multifuncional do motorista ou ao elegante detalhe em vidro na alavanca seletora de velocidades. A atualização de software à distância é igualmente um dos equipamentos deste automóvel, um dos mais mais inovadores já criados pela BMW.

BMW Serie 8 usado em Aveiro

Economizar algum dinheiro só é possível ao estar interessado num dos carros usados da Premium Selection da Caetano Baviera. Isto acontece porque o BMW Série 8 novo tem preços bastante exagerados o que não está ao alcance de todos.

Nos nossos concessionários em Aveiro é possível comprar um BMW Série 8 usado aos melhores preços e continuar a desfrutar das condições e excelente estado de manutenção que apresenta o veículo. Estamos prontos para recebê-lo e para lhe dar a conhecer as especificações técnicas do BMW Série 8, independentemente da variante em que está interessado.

Reparação do BMW Serie 8 em Aveiro

Nunca foi tão fácil realizar a manutenção do seu veículo como agora. Através dos mecânicos da Caetano Baviera poderá ser feita a reparação do BMW Série 8 em Aveiro com toda a comodidade e cuidado.

É importante reparar a pintura da carroçaria, limpar o seu automóvel frequentemente e substituir todos os óleos necessários de maneira a que não ocorram problemas mecânicos mais graves que possam danificar o seu veículo. Para mais informações não hesite em entrar em contacto com os nossos concessionários.

Fotos e vídeos do BMW Serie

Através da galeria de fotos é possível entender como o BMW Série 8 nasceu para captar a atenção em qualquer sítio onde passe, e desfrutar realmente dos detalhes e dos acabamentos da marca germânica.

O automóvel conta com tejadilho de plástico e de fibra de carbono, a fim de ser mais leve, enquanto os faróis BMW Laserlight permitem iluminar a estrada em até 600 metros. No habitáculo, o volante integra diferentes funções para serem mais imediatas as respostas do veículo. Não espere mais e visite qualquer um dos nossos concessionários para conhecer todas as características do BMW Série 8.

Revisão do BMW Serie 8 em Aveiro

A revisão do BMW Série 8 passa pela análise dos principais elementos do veículo, como por exemplo, do sistema de travagem, do sistema mecânico, da direção, assim como do aspeto dos vidros e espelhos no exterior, e da análise do habitáculo e do respetivo sistema de informação e entretenimento.

Podemos portanto dizer que o objetivo final deste procedimento obrigatório e tão fulcral passa por averiguar qual o tempo de vida do veículo e, o que poderá ser feito para otimizar o seu respetivo funcionamento. Tenha em atenção que na Caetano Baviera trabalham diariamente vários especialistas na BMW que pretendem melhorar a experiência de bordo das distintas variantes de Série 8.

Comprar Peças do BMW Serie 8 em Aveiro

Deseja comprar peças do BMW Série 8 em Aveiro e não sabe o que fazer? Se comprar peças de substituição sem o carimbo oficial da BMW, saiba que estas não têm controlo sobre a sua qualidade ou durabilidade.

Pelo contrário, no catálogo de peças da Caetano Baviera só se encontram disponíveis componentes originais, sinónimo de alta qualidade e confiança. Só assim poderá o automóvel prolongar o seu tempo de vida útil e, obviamente, manter a qualidade da condução.