Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW X5 usados

BMW X5 usados: Preços e informações

Os BMW X5 usados são perfeitos para quem procura versatilidade e modelos mais desportivos. Este gigante modelo X arrisca num design exterior musculoso, acompanhado por um interior amplo e capaz de se adaptar, sem problemas, a qualquer destino. 

Nascido em 1999, com o intuito de celebrar a viragem do século, a BMW designou o X5 como Sport Activity Vehicle (SAV) por ser essencialmente sustentado por plataformas monobloco, que se proliferaram nos anos seguintes. Atualmente, este carro conta com quatro gerações, sendo por isso possível encontrar BMW X5 usados a preços convidativos. Mas antes de lhe falarmos sobre os preços de um BMW X5 usado, deixe-nos partilhar consigo algumas informações sobre estes – fantásticos – automóveis.

 

Características dos BMW X5 usados

O nome do BMW X5 não mente, já que são cinco as características prezadas neste tipo de carro e que os destacam na gama BMW.

Para começar, todos eles incorporam a tecnologia BMW Laserlight, com elementos em azul, a suspensão pneumática nos dois eixos para a máxima dinâmica de condução nos circuitos off-road. Falamos de uma tecnologia de ligação em rede, sistemas de assistência mais imediatos e até de uma bagageira mais inteligente, cujas portas se abrem de forma remota. 

Atualmente, são quatro as versões deste Sport Activity Vehicle: BMW X5 M50i e BMW X5 M50d – que salvaguardam todo o conforto. Se optar por um BMW X5 M xDrive usado, saiba que encontrará um modelo mais exuberante! Afinal, de comprimento são quase 5 metros, enquanto a largura e de altura rondam os 2 metros.  Também a grelha dianteira à traseira – mais curvada – assim como as medidas XXL do BMW X5 provam que este automóvel é para os condutores mais ousados e destemidos.

Temos também de destacar os farolins LED dianteiros que facilitam um alargamento do campo de visão em até 500 metros. Também a massiva grelha dianteira de duplo rim e os faróis traseiros se destacam, irrompendo com uma certa tridimensionalidade e conferindo esse enraizado aspecto de vanguarda desportiva ao modelo.

Em termos de design, mesmo um BMW X5 usado será sempre marcante! De aspecto mais preciso e desportivo, o estilo do BMW X5 M é carimbado em cinza Cerium, com as ponteiras de escape trapezoidais e as capas dos espelhos retrovisores apresentadas num preto cromado e brilhante.

Vale também a pena referir o interior, de luxo, com destaque para o volante em pele, soleiras das portas com o logótipo M e assentos em pele Vernasca – ergonômicos, obviamente!

Também muito apreciado é o sistema Bowers & Wilkins com 20 saídas de som, que assegura uma experiência de imersão única dos BMW X5 M. Além disso, poderá contar que o seu X5 usado surja associado à aplicação BMW Connected, onde através do seu smartphone pode ficar a par de informações como o nível de carga da bateria, da autonomia e até onde está localizado o posto de carregamento mais próximo.

Combustível de um X5 usado

Quanto ao consumo de combustível, este é um dos aspectos que comprovam a magnitude de qualquer um dos modelos X5 usados. Nesse sentido, o BMW X5 M50i a gasolina, com motor M TwinPower Turbo de 8 cilindros, permite uma aceleração dos zero aos 100 km/h em apenas 4,3 segundos, com uma potência máxima de 530 cavalos e um binário nada mais do que fenomenal de 750 Nm.

Quanto ao motor a Diesel o BMW X5 M50d, este desenvolve 400 cv de potência e 760 Nm de binário máximo. Já a aceleração dos zero aos 100km/h tarda um pouco mais que no modelo a gasolina. Porém, não deixa de ser feita num tempo impressionante: em 5,2 segundos.

Relativamente a motorização do híbrido plug-in BMW X5 xDrive45e, esta é caracterizada pelo sistema TwinPower Turbo de 6 cilindros a gasolina e outro motor elétrico eDrive bastante desenvolvido.

Por isso, o BMW X5 híbrido tarda, em média, 5,6 segundos para atingir a aceleração dos zero aos 100 km. Como pode ver, é bem verdade que o consumo combinado de combustível deste BMW X5 coloca em evidência a sua eficácia ecológica, rondando os 2,1 litros consumidos a cada 100 km.

BMW X5 xDrive45e Híbrido Plug-In usados

Os planos de eletrificação da BMW colocam-se à prova nos BMW X5 xDrive45e Híbrido Plug-in usados.

Afinal, são automóveis SAV com um comportamento muito mais ecológico, com consumos e emissões de dióxido de carbono mais baixos, mas sempre com o poder e a interessante extravagância de um X5.

Assim sendo, um BMW X5 xDrive45e Híbrido Plug-in usado irá sempre garantir uma maior potência quando comparado com outros híbridos. 

Preço de um X5 usado

A competência e o estilo exuberante colocam o BMW X5 como um dos automóveis mais caros da família X. Contudo, apesar dos preços mais altos dos X5 usados, não se deixe desmotivar. Como viu, são muitos os elementos que compensam! 

Aconselhamos-lhe a estar atento às campanhas para ter acesso aos melhores preços na compra do seu BMW X5 usado.

Assim sendo, e relativamente ao preço de um BMW X5 usado, saiba que este pode variar entre os 86 e os 130 mil euros, aproximadamente. No caso de preferir um BMW X5 com um opcional pack off-road integrado, ou seja, com suspensão adaptativa em ambos os eixos, proteções inferiores à frente e atrás e quatro modos de condução distintos, saiba que esses modelos podem ser relativamente mais caros. Como sabe, por norma, os automóveis usados com menos configurações e uma maior quilometragem são também os carros em segunda mão mais baratos. Contudo, muitos outros fatores podem fazer variar os preços. Por isso, visite o nosso site e descubra quais as viaturas usadas que temos disponíveis, comparando preços e as suas características!