Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW X3 usados

BMW X3 usados: Como conseguir a melhor oferta

Os BMW X3 usados são a melhor opção para quem privilegia uma condução segura, mesmo nos locais mais arriscados. Fabricados pela BMW desde 2003, estes automóveis de tipo SUV são a escolha perfeita para quem gosta de conduzir sem medos! Por isso, seja para uma condução urbana ou para viagens de maior aventura e adrenalina, um dos nossos X3 usados será sempre a companhia perfeita. Até porque quer o consumo de combustível controlado, quer sempre atualizada tecnologia interior fazem deste modelo uma viatura muito cobiçada na gama BMW.

O que pode esperar dos BMW X3 usados?

Para começar, falamos de veículos que estão um passo à frente na linhagem de veículos SUV compactos. Dentro dos automóveis X3 da BMW, irá encontrar viaturas com motores potentes e também uma versão híbrida, que reencarna a preocupação ambiental, um dos  valores da marca alemã.

Seja qual for a sua opção, ao comprar BMW X3 usado poderá contar com uma dianteira e traseira estendidas, com um brilho e cor que captam o olhar de todos os que passam na estrada. O mesmo acontece com o seu interior, com frisos revestidos em madeira nobre, e as superfícies aveludadas com as cores mais personalizáveis. 

O BMW X3 foi produzido na mesma lógica que os BMW de Série 5 e de Série 7, ou seja, com base na plataforma modular Cluster Architecture, que incorpora aço, alumínio e fibra de carbono nos seus acabamentos.

Também a dinâmica da suspensão trespassa os seus diferentes modelos, com tração às quatro rodas e no sistema xDrive associado ao DSC (Dynamic Stability Control) e bem equipado com os melhores equipamentos de segurança ativa. Aliás, a condução semiautomática, possibilitada pela tecnologia integrada de assistência BMW ConnectedDrive, já colocou este veículo no passeio da fama dos melhores do mercado!

Características dos BMW X3 M usados 

Todos os modelos BMW X3 M usados – falamos do BMW X3 M, BMW X3 M Competition, M40d e do M40i – têm veia de veículos de competição, graças ao seu dinamismo e potência nas estradas. Na dianteira, a grelha M surge a preto e em forma de rim e nas laterais, as jantes de liga leve M de até 21 polegadas definem a supremacia deste SUV.

De destacar também os bancos ergonómicos e ajustáveis, de estilo desportivo, em preto e pele Vernasca. Quanto ao teto, este não escapou à transformação da última geração da família X da BMW, com um forro em antracite. 

Além disso, todos os X3 usados surgem com sistema de assistência topo de gama Plus, que asseguram a estabilidade da condução em todas as situações.

Nesta linha, o modelo mais exclusivo das versões M acaba por ser o BMW X3 M40d. Isto acontece não só pelo do volante em pele Walknappa como pela suspensão desportiva M que prova o seu carisma na estrada,  transmitindo uma execução única. Assim sendo, quando comprar BMW X3 usado todo este tipo de detalhes fará a diferença e acabará por impactar o preço final.

Assim sendo, consoante a motorização selecionada, o combustível dos BMW X3 usados irá variar. Por exemplo, um BMW X3 M40i tem um motor BMW M Performance Twin Turbo de 6 cilindros em linha a gasolina, podendo atingir uma potência máxima de 354 cavalos, e 50 Nm de binário.

Note que os BMW X3 têm um consumo de combustível que pode variar entre 1,7 e os 11 litros por cada 100 km, para emissões de CO2 que vão dos 39 aos 249 g/km

BMW X3 xDrive30e Híbrido Plug-In usados

Relativamente ao BMW X3 xDrive30e Híbrido Plug-In, podemos dizer que é um automóvel futurista, que conjuga a experiência BMW no melhor de dois mundos: elétrico e combustão.

Este SUV em segunda mão é perfeito para quem procura um modelo híbrido mas discreto, uma vez que este carro não só é mais estreito, como também mais leve.

Para quem comprar este BMW X3 usado, recordamos que os X3 xDrive30e híbridos plug-in são bastante recentes, logo não são fáceis de encontrar. Mas sem dúvida que valem a pena, até porque, ao nível da tecnologia, melhoram muito a experiência de condução.Na prática, são quatro os modos de condução: Eco Pro, Comfort, Sport e Sport+, assegurando sempre com a máxima habilidade e agilidade BMW.

Quando utilizado em exclusivo, o motor elétrico do BMW X3 xDrive30e Híbrido Plug-In permite uma autonomia entre os 43 e os 51 quilómetros (ciclo WLTP) para uma velocidade máxima de 135 km/h. Se usar ambos os motores – gasolina e eletricidade – poderá atingir os 292 cavalos de potência combinada, e 420 Nm de binário máximo.

Relativamente ao seu interior, poderá esperar um visual sóbrio, onde figura um painel de instrumentos orientado a veículos híbridos. A bagageira dispõe de um volume de 450 litros.

Preço dos BMW X3 usados

O preço de um BMW X3 usado varia, sobretudo, em função da sua geração. Nesse sentido, o preço de um BMW X3 em segunda mão de primeira geração (produzido entre 2003 e 2010) será mais barato do que os produzidos entre 2011 e 2017 ou dos BMW X3 de terceira geração, a mais recente, que se encontram no mercado desde 2018.

Ainda sobre os preços dos X3 usados, tenha em conta que os híbridos usados são, por norma, os mais caros, com os preços a rondar os 67 mil euros.

No entanto, não se esqueça que cada caso é um caso. O melhor é sempre pesquisar as nossas viaturas usadas disponíveis, de modo a analisar todas as configurações técnicas e comparar preços. Qualquer coisa, pode sempre falar com a nossa equipa. E lembre-se: com a Caetano Baviera o nosso apoio não termina com a compra do carro, pois prestamos muitos outros serviços de pós-venda.