BMW X7 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Os BMW X7 usados são os automóveis de sonho para um condutor que não se importa de pagar menos por um BMW, mas com a certeza de que assumirá a mesma exuberância nas estradas.

 

O BMW X7 é um automóvel que abre novos caminhos na marca bávara criada em 1916. Como poderá comprovar nas fotografias do BMW X7 semi-novo, falamos de um veículo BMW que surge ainda mais refinado, bem equipado e amplo por dentro e até mais fácil de conduzir quando comparado com a restante gama X, ou até com outros SUV coupés do mercado. Esteja à par de todas as informações sobre este automóvel, como os consumos de combustível e as motorizações, para que faça uma escolha mais acertada.

 

BMW X7 em segunda mão

A gama de veículos BMW X7 em segunda mão é bastante vasta, muito embora esteja ainda na sua primeira geração. Da oferta de veículos BMW X7, a característica que mais se salienta é a ambição por uma maior presença na estrada, não só pela robustez da sua estrutura, como também pelo design purista, isto é, com a essência BMW.

 

O veículo revela-se um excelente companheiro nas suas diferentes viagens e aventuras, sendo o condutor capaz de controlá-lo pelos seus diferentes modos de condução: xSand, xGravel, xRocks e xSnow, oferecidos pelo pack off-road que é opcional em todos os modelos. Sem nunca comprometer a experiência da condução quando sai do asfalto, e com níveis de desempenho impressionantes adaptados a todos os terrenos, qualquer BMW X7 em segunda mão preserva a aura da família X da BMW.

 

O BMW X7 foi igualmente construído com base na plataforma CLAR, que é facilmente identificada nos BMW X5, os de Série 5 e até os BMW Série 7, além de estar equipado com a tecnologia da mais alta linha e sistema de info-entretenimento que brinda pela assistência ao condutor.

BMW X7 Berlina Usados

O BMW X7 M é um veículo da marca alemã que assenta no luxo e na performance mais surpreendente, estando ao nível dos automóveis de competição. Tudo graças ao seu motor M TwinPower Turbo, muito eficiente ao atingir os ritmos mais frenéticos.

 

Além do motor, o BMW X7 M é um SAV com pormenores muito específicos da gama M, tanto no exterior como no interior. As ponteiras de escape em cinza Cerium, as jantes de liga leve M de raios V com duas tonalidades, o volante em pele com aplicações em cromado e os bancos versáteis e ajustados a todas as posições, permitem a este automóvel ganhar uma maior personalidade. Os materiais utilizados também são ecléticos, desde o aço ao alumínio, com alguns elementos em fibra de carbono.

 

Para os adeptos de um automóvel muito mais envolvente, o BMW X7 M apresenta-se com um teto de abrir panorâmico, que certamente irá trespassar as mais distintas tonalidades quando combinado com as luzes do mundo lá de fora.

Qual o preço do BMW X7 Usado?

O preço do BMW X7 usado é obviamente mais oportuno que o mesmo veículo completamente novo. Não se esqueça, no entanto, que o seu custo será influenciado por uma panóplia de fatores como o número de quilómetros de estrada já percorridos, o combustível necessário para o seu funcionamento e a qualidade dos seus materiais interiores.

 

O ano de lançamento poderá ou não influenciar o preço do BMW X7 usado, isto pela simples razão de estarmos diante um automóvel relativamente jovem, cujo primeiro modelo começou a ser fabricado em 2018. Além disso, poderá trazer alguns inconvenientes para os consumidores que pretendem poupar algum dinheiro, porque o BMW X7 é um dos veículos SUV mais caros do mercado.

Fotografias do BMW X7 Usado

O primeiro olhar do BMW X7 comprova que não poderemos escapar do facto de estarmos diante de um dos maiores veículos atualmente à venda em Portugal. São mais de cinco metros de comprimento, acompanhados justamente por 2 metros de largura e mais de 1,8 m de altura, que clarificam o caráter majestoso deste automóvel.

 

As fotografias do BMW X7 usado revelam em pleno as suas três filas de assentos, com capacidade máxima de 7 pessoas a bordo, num espaço suficiente que apela ao conforto em qualquer tipo de viagem. Se preferir rebaixar a última fila de assentos, terá uma bagageira com 2 120 litros de volume. Podemos com isto dizer que o BMW X7 é uma aposta sensata para quem procura um veículo familiar.

 

Ao nível tecnológico, o BMW X7 apresenta uma condução apoiada no sistema BMW Live Cockpit, com ecrã tátil de 12,3 polegadas. Qualquer operação que deseje realizar a partir do sistema de info-entretenimento do BMW X7 foi aprimorada, em comparação com os restantes modelos da marca, respondendo agilmente aos gestos e à voz do condutor.

Combustível dos BMW X7 Usados

O BMW X7 está disponível em duas versões de combustível: a Diesel e a gasolina. A versão BMW X7 xDrive40i a gasolina permite que os consumos não superem os 11,7 litros a cada cem quilómetros.

 

O BMW X7 M50d e o BMW X7 M50i refletem uma maior agilidade na estrada, com uma caixa de 8 velocidades de transmissão desportiva Steptronic, com diferentes elementos característicos da M Performance. O BMW X7 M50d a Diesel tem um consumo combinado de combustível que varia entre os 7 e os 7,4 litros a cada cem quilómetros. Já o consumo de combustível do BMW X7 M50i varia entre os 10,9 e os 11,1 litros a cada cem quilómetros.

 

As emissões de dióxido de carbono poderão variar entre os 185 g/km (valor mínimo no BMW X7 M50d) e os 252 g/km (valor máximo no BMW X7 M50i). A potência máxima de um BMW X7 prova que este é o mais rápido SUV da marca ao debitar eficientemente os 340 cavalos.