BMW X6 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

A garantia de superioridade na estrada só será possível de atingir com um BMW X6, um dos mais provocadores automóveis da marca germânica criada em Munique. Se quer combinar a agilidade e a certeza de um bom desempenho com os melhores preços, poderá optar por um dos automóveis BMW X6 usados. O seu custo irá variar de acordo com a quilometragem, a motorização e até com o tipo de combustível com o qual deve ser abastecido.

Desafie-se a si mesmo e contemple em fotografias o BMW X6, onde se destacam a robustez do seu exterior e a sensualidade do seu interior, que colocam o condutor num patamar mais elevado de exuberância e de conhecimento nos diferentes momentos na estrada.

BMW X6 em segunda mão

Adquirir um BMW X6 em segunda mão acarreta uma série de vantagens, que muitas vezes passam ao lado dos consumidores menos atentos. Na verdade, quando mais alto for o número que segue o X, mais caro será o seu veículo BMW. Contudo, com o custo de carro semi-novo poderá poupar algum dinheiro ao comprar um BMW X6.

 

Lançado pela primeira vez em 2008, o BMW X6 foi o grande precursor dos SAV (Sports Activity Coupé) –   automóveis SUV com carácter desportivo, embora com o design compacto dos coupés -, que ainda hoje são um sucesso no mercado. Atualmente na sua terceira geração (comercializada a partir de 2020), o BMW X6 surge com uma dimensão mais agressiva e com um teto panorâmico que permite maior luminosidade e até maior liberdade ao condutor.

O ar temerário do exterior do BMW X6, alia-se a um interior com a mais alta tecnologia, onde surgem sistemas de condução inteligentes, que melhoram a tração, permitem melhor estabilidade na direção e aligeiram as situações mais desafiadoras nas estradas.

O veículo revela-se um excelente companheiro nas suas diferentes viagens e aventuras, sendo o condutor capaz de controlá-lo pelos seus diferentes modos de condução: xSand, xGravel, xRocks e xSnow, oferecidos pelo pack off-road que é opcional em todos os modelos. Sem nunca comprometer a experiência da condução quando sai do asfalto, e com níveis de desempenho impressionantes adaptados a todos os terrenos, qualquer BMW X7 em segunda mão preserva a aura da família X da BMW.

 

O BMW X7 foi igualmente construído com base na plataforma CLAR, que é facilmente identificada nos BMW X5, os de Série 5 e até os BMW Série 7, além de estar equipado com a tecnologia da mais alta linha e sistema de info-entretenimento que brinda pela assistência ao condutor.

BMW X6 M Usados

O BMW X6 M é um modelo mais atualizada e dominante do BMW X6, surgindo numa versão padrão, e em outras três, distintas na motorização e em alguns dos seus detalhes facilmente personalizáveis. São elas: a versão BMW X6 M Competition, a versão BMW X6 M50i e ainda a versão BMW X6 M50d. Trata-se de um automóvel cujo ar imponente do seu exterior – uma grelha M em forma de rim e um tejadilho com inclinação dinâmica e nobres frisos exteriores BMW Individual Shadow Line -, continua a preservar o mesmo conforto de sempre num executivo BMW.

 

Concilia-se ao interior com um ar luxuoso, composto por um sistema de som Bowers & Wilkins Diamond e por um sistema operativo da mais recente geração BMW 7.0. Através do BMW Live Cockpit Professional receberá informações do exterior no ecrã diante do volante, que lhe poderão ser úteis para uma dinâmica de condução assegurada e bastante mais tranquila em qualquer viagem que faça. Para entrar no mundo de um BMW X6 M basta uma chave digital, que está acessível desde o seu smartphone, independentemente do sistema operativo que tiver.

Qual o preço do BMW X6 Usado?

preços do BMW X6 usado pode variar imenso, não só pelos quilómetros percorridos, como pelos seus acabamentos de série, que quanto mais exclusivos, aumentam o valor deste automóvel. Mesmo assim, todas as diferentes versões poderão ser adquiridas a um preço mais justo, quando escolhe por um dos veículos BMW X6 em segunda mão.

 

Outro fator que influencia bastante o preço do BMW X6 usado é o seu ano de lançamento. A primeira geração é mais barata que a segunda e, por sua vez, a segunda geração é mais económica que a terceira. Se um veículo novo BMW X6 poderá partir dos 103 mil euros, um BMW X6 usado do ano de 2015, portanto da 2ª geração, pode partir dos 44 mil euros, aproximadamente. São quase 60 mil euros que poupa ao fazer esta escolha.

 

Fique atento às promoções da Premium Selection da BMW disponível nos concessionários Caetano Baviera, para adquirir o seu BMW X6 usado sem gastar demasiado dinheiro.

Fotografias do BMW X6 Usado

Os atributos espetaculares deste automóvel poderão ser comprovados presencialmente, ou através de fotografias. Como observa em cada uma delas, os acabamentos são sempre sumptuosos, como certamente estaria à espera num SUV Coupé da marca BMW. Falamos, portanto, de um veículo de largas dimensões, com jantes de até 22 polegadas e várias cores exclusivas.

 

Caso adquira uma versão mais recente do BMW X6 M deixe-se deslumbrar pela pintura em verde Urban BMW Individual ou pelos bancos multifuncionais M e as soleiras das portas com logótipo M, fortemente iluminado. A pele fina dos estofos revestidos e ajustáveis ao seu corpo são uma aposta no charme constante e na máxima noção ergonómica. Contas feitas, falamos de um automóvel com desejo de vencer nos circuitos de competição, mesmo com uma tonalidade mais familiar que se adequa ao seu quotidiano.

 

As fotografias do BMW X7 usado revelam em pleno as suas três filas de assentos, com capacidade máxima de 7 pessoas a bordo, num espaço suficiente que apela ao conforto em qualquer tipo de viagem. Se preferir rebaixar a última fila de assentos, terá uma bagageira com 2 120 litros de volume. Podemos com isto dizer que o BMW X7 é uma aposta sensata para quem procura um veículo familiar.

 

Ao nível tecnológico, o BMW X7 apresenta uma condução apoiada no sistema BMW Live Cockpit, com ecrã tátil de 12,3 polegadas. Qualquer operação que deseje realizar a partir do sistema de info-entretenimento do BMW X7 foi aprimorada, em comparação com os restantes modelos da marca, respondendo agilmente aos gestos e à voz do condutor.

Combustível dos BMW X6 Usados

Caso procure um automóvel BMW X6 usado, saiba que este está disponível com motorizações a Diesel e a gasolina, na sua versão padrão. No entanto, a versão BMW X6 M é apenas comercializada a gasolina.

 

Nas versões a gasóleo, o BMW X6 xDrive30d alcança os 265 cavalos de potência máxima, enquanto que o BMW X6 M50d poderá chegar aos 400 cavalos. Nas versões a gasolina, o BMW X6 sDrive40i e o BMW X6 xDrive40i, alcançam os 340 cavalos de potência máxima, para um motor de seis cilindros.

 

A versão M Competition do BMW X6, com motorização topo de gama M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina e com cilindrada de 4.4 litros, poderá atingir uns surpreendentes 625 cavalos para uma experiência única em pista. É realmente superior a tudo aquilo que certamente conhece de um SUV Coupé. O consumo de combustível dos BMW X6 usados varia normalmente entre os 8,3 e os 12,5 litros a cada cem quilómetros.