BMW Série 8 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Comprar um BMW Série 8 usado é a oportunidade da sua vida de ter um carro de topo de gama a um preço baixo.

Com ênfase no motorista, o BMW Série 8 combina motores potentes, condução atlética e um cockpit bem projetado. O seu ponto forte é o quão bem ele combina a dinâmica desportiva com uma cabine de primeira classe.

Poder ilimitado, é a melhor forma de definir o Série 8 da BMW. É tão espetacular que não passa despercebido. Este veículo feito à medida reúne o caráter de um carro desportivo com o espírito exclusivo da BMW. O seu design inaugura uma nova era na BMW que é imediatamente reconhecível – em grande parte graças aos seus faróis elegantes.

O exterior deste carro desportivo destaca-se por uma interação incomum entre as linhas precisas que descem pela lateral do veículo e destacam as superfícies côncavas e as linhas atléticas da cintura. Tudo isso, diretamente relacionado com as linha planas do teto, faz deste veículo um coupé muito elegante que marca a diferença.

A sua silhueta é exibida baixa e poderosa na estrada. E os seus contornos precisos e superfícies musculosas prometem uma experiência dinâmica pronta para o uso.

Este carro desportivo da BMW abre um novo mundo de experiências de condução. Experiência digital e puro prazer de condução unem-se numa simbiose sem precedentes, criando uma experiência de direção totalmente nova. Assim que o motorista fica atrás do volante, é cercados pelo ambiente totalmente protegido e acolhedor, característico de um carro desportivo.

Por dentro, o design pode não ser tão imaginativo quanto o BMW i8 coupé da era espacial, mas o layout é totalmente atualizado e os materiais usados ​​criam uma sensação real de luxo. Todos os gadgets que encontrar no sedan BMW Série 7 estão no Série 8, com um painel digital, sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque e display head up. Pode também adaptar o Série 8 às suas necessidades com algumas opções como faróis de ‘luz laser’ e um recurso assistência de estacionamento.

Apesar de ser um “2 + 2”, o Série 8 da BMW sente-se mais à vontade para rolar na estrada larga e rápida do que numa pista de corrida ou campo.

BMW Série 8 em segunda mão


O surpreendentemente luxuoso, veloz, ágil, confortável e económico BMW Série 8 usado é a escolha perfeita para si. Permite-lhe economizar – já que o preço é muito inferior ao Série 8 novo -, e oferece-lhe o bem-estar e a adrenalina que procura num carro desportivo de luxo.

BMW Série 8 Coupé Usados

O BMW Série 8 Coupé usado está disponível na versão 840d – um desportivo de 530 cavalos, 4.4 litros a diesel – e na versão a gasolina 850i. Ambos apresentam o sistema de tração nas quatro rodas xDrive da BMW como padrão e, mesmo no motor a diesel a potência e velocidade não são um problema. Há também um 840i a gasolina (o modelo mais barato e o único com tração traseira), e ainda um M8 Coupé e um M8 cabrio.

Não há falta de presença visual também. A frente do Série 8 Coupé é bastante imponente, com uma grade BMW de rim duplo e entradas de ar que parecem famintas. Os seus ombros são mais largos do que os de qualquer BMW

BMW Série 8 Cabrio Usados

O BMW Série 8 Gran Coupé usado é um carro – e um investimento – extraordinário. Na estrada, é muito ágil e enquanto a sua suspensão permanece confortável no seu modo normal, o modo Sport oferece-lhe uma sensação incrivelmente atlética. Até mesmo o 840i de 3,0 litros – a versão a gasolina – parece bastante rápida, chegando aos 100 em apenas 4,9 segundos. Já a versão a diesel (840d de especificação semelhante) é apenas 0,2 mais lento. A BMW também fez um bom trabalho disfarçando o comprimento do Gran Coupé, que é igual ao sedan de luxo da Série 7.

A qualidade do interior é excelente e o Gran Coupe Série 8 também impressiona com a sua tecnologia. Existem telas digitais nítidas para o painel de instrumentos e o sistema de infoentretenimento iDrive, com gráficos elegantes e menus lógicos.

Qual o preço do BMW Série 8 Usado?

O preço do BMW Série 8 usado é variável, já que depende da versão do automóvel, do ano de produção e lançamento no mercado, dos quilómetros percorridos pelo seu motor e muitos mais fatores.

 

Na Caetano Baviera, encontra uma equipa de experts no setor automóvel capazes de o ajudar a escolher o veículo que melhor se adequa às suas necessidades e preferências.

Fotografias do BMW Série 8 Usado.

Podemos dizer que o BMW Série 8 é o coupé mais luxuoso e tecnológico da BMW. Este modelo cresce em luxo, embalagem e tecnologia com um posicionamento ainda mais premium. É comercializado em três carrocerias: Coupé, Cabrio e Grand Coupé – aguardando o BMW M8 Grand Coupé.

Combustível dos BMW Série 8 Usados

O BMW Série 8 é raro entre os coupés de duas portas de luxo por oferecer aos compradores uma opção a diesel, mas o 840d de seis cilindros de 320 cavalos certamente tem a musculatura necessária para ser nomeado ‘carro desportivo’. No entanto, o 840d tem um caráter bastante diferente do M850i e tem menos a oferecer àqueles que conduzem pela pura emoção e adrenalina.

 

Os modelos desportivos mais potentes do BMW Série 8 são movidos a gasolina. Há um M8 ainda mais fugaz com 624 cavalos. O seu motor V8 biturbo de 4,4 litros a gasolina desenvolve 530 cavalos e faz um rugido muito atraente. O M850i ​​leva apenas 3,7 segundos a chegar aos 100 mas também é limitado eletronicamente.

 

Desde o lançamento do carro, a BMW adicionou um motor a gasolina de “nível básico”, com o emblema 840i. É o único que vem com tração traseira, mas tem 335 cv e ainda atinge os 100km/h em apenas cinco segundos.