BMW Serie 6 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Se é um condutor apreciador de segurança, conforto e elegância, escolha por um dos modelos BMW Série 6 usados com a frota de qualidade da Caetano Baviera, espalhada por todo o país. Informe-se já sobre o preço dos carros BMW Série 6 e sobre o consumo de combustível de cada modelo, para uma escolha mais inteligente.

Deixe-se levar pelo fascínio de carros seminovos da BMW através das fotografias desta Série 6, em que poderá contemplar os seus acabamentos exterior e interior.

BMW Serie 6 em segunda mão

Deixará de sentir a diferença entre viagens longas e curtas com a agilidade e o conforto dos BMW Série 6 em segunda mão. Os potentes motores BMW TwinPower Turbo, incluídos nas soluções BMW EfficientDynamics, traduzem-se numa condução adaptável a qualquer situação, marcada por uma linha de tejadilho expressiva e uma veia desportiva.

São estes os principais ganhos alcançados para quem opta por um BMW Série 6 em segunda mão. Só a versão 640d, supera uma potência de 310 cavalos e torna-se o amigo ideal de quem conduz em solos de montanha. O motor de 6 cilindros do BMW Série 6 630d também assombra, com os seus 265 cavalos de potência e 2 993 cc de cilindrada.

Atualmente, os carros BMW Série 6 usados ao seu dispor na frota Premium Selection Caetano Baviera distinguem-se pelos seus modelos BMW Série 6 Coupé, BMW Série 6 Cabrio, BMW Série 6 Gran Coupé e o BMW Série 6 Gran Turismo.

BMW Serie 6 Gran Turismo Usados

Preços generosos e a máxima comodidade de um automóvel são o que melhor designam os BMW Série 6 Gran Turismo usados da Caetano Baviera. O GT da Série 6 BMW caracteriza-se pela linha de tejadilho em estilo coupé, pelo design modificado dos faróis e também pelas ponteiras de escape de forma livre.

Ponto crucial nesta Série 6 Gran Turismo da BMW é a injeção de gasolina com recurso à tecnologia BMW EfficientDynamics, cuja regeneração da energia permite um consumo de combustível reduzido. A tração integral do BMW xDrive garante o prazer de condução a qualquer instante.

Está disponível em três versões: a Base, a Pack Desportiva M ou a Luxury Line, com destaque para o cromado brilhante no exterior, que dá um ar musculoso. Os estofos em pele no interior dão um conforto de primeira linha.

Qual o preço do BMW Serie 6 Usado?

Nem sempre é fácil encontrar carros em segunda mão a preços de oportunidade, mas na Caetano Baviera consegue-o, mesmo com um automóvel BMW de Série 6. Da classe de automóveis hatchback, o preço de BMW Série 6 usado Gran Turismo poderá variar entre os 50 mil euros e os 80 mil euros, mediante o modelo selecionado e o número de quilómetros já percorridos. A versão Desportiva M acaba por ser a mais barata.

Se gosta de conduzir a céu aberto, o melhor será optar por um dos modelos descapotáveis BMW Série 6 Cabrio, cujo preço poderá rondar os 80 mil euros, com 18 mil quilómetros.

Alguns automóveis em segunda mão da BMW Série 6 encontram-se, por vezes, com ofertas bastante agradáveis, por isso não hesite em contactar um dos nossos concessionários para mais informações.

Fotografias do BMW Serie 6 Usado

As fotografias do BMW Série 6 usado comprovam que estamos diante um dos veículos mais vanguardistas da marca originária de Munique. O dinâmico modelo de 5 portas afirmam-no como gigante desportivo, bastante adaptado às necessidades dos seus passageiros.

O que as fotografias do BMW Série 6 Gran Turismo usado não mostram são a sua fantástica leveza, graças ao recurso de materiais mais leves e aço da mais alta firmeza, espalhados por todo o veículo. Ou ainda as grelhas dianteiras, que poderá abrir e fechar a qualquer momento, como forma moderna de controlar as emissões de dióxido de carbono.

Venha experimentar o BMW Série 6 usado num dos nossos concessionários e sinta-se nas nuvens.

Combustível dos BMW Serie 6 Usados

Os executivos BMW da Série 6 usados estão disponíveis em cinco variantes de motores, dois cujo combustível é gasolina e outros três a Diesel. A escolha deve ser feita pelo condutor, mediante aquilo que está à procura.

O consumo combinado de combustível dos BMW Série 6 usados, com a variante 630i GT variam entre os 8,5 e os 9,2 litros por cada 100 quilómetros. As emissões CO2 foram reduzidas e poderão atingir os 210 gramas por cada quilómetro.

O mesmo modelo Gran Turismo, mas a Diesel, tem um consumo combinado de combustível inferior, que varia entre os 6,8 e os 7,0 litros por cada 100 quilómetros, com emissões de CO2 entre os 155 e os 160 gramas por cada quilómetro.