Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
BMW Série 6 usado

BMW Série 6 usados

O BMW Série 6 usado é o carro perfeito para o condutor apreciador de segurança, conforto e elegância!

O BMW Serie 6 usado é o carro perfeito para o condutor apreciador de segurança, conforto e elegância! Por isso, escolha por um dos modelos BMW Série 6 usados da frota de qualidade da Caetano Baviera, espalhada por todo o país. Verá que mesmo num Serie 6 usado é muito fácil deixar-se levar pelo fascínio e sempre com a garantia dos melhores acabamentos e tecnologia BMW! Pronto para comprar o seu BMW Serie 6 Cabrio usado? É que chegou a hora de ficar a saber mais sobre ele!

Com este carro, deixará de sentir a diferença entre viagens longas e curtas, graças à agilidade e ao conforto típicas de um carro da gama BMW. É que mesmo num BMW Serie 6 seminovo, a potência dos motores BMW TwinPower Turbo, incluídos nas soluções BMW EfficientDynamics, é notável e traduz-se numa condução que se adapta a qualquer situação.

Em termos de potência, apenas a versão 640d, supera uma potência de 310 cavalos, tornando-se o carro ideal de quem conduz em solos de montanha. Também o motor, de 6 cilindros do BMW Série 6 630d, impressiona com os seus 265 cavalos de potência e 2 993 cc de cilindrada.

Mesmo se for comprar um Serie 6 usado, tenha em conta que os carros BMW Série 6 existem nos modelos:

BMW Serie 6 usado preço e condições

Preços generosos e a máxima comodidade de um automóvel são o que melhor designam os BMW Série 6 Gran Turismo usados da Caetano Baviera. O GT da Série 6 BMW caracteriza-se pela linha de tejadilho em estilo coupé, pelo design modificado dos faróis e também pelas ponteiras de escape de forma livre.

Ponto crucial nesta Série 6 Gran Turismo da BMW é a injeção de gasolina com recurso à tecnologia BMW EfficientDynamics, cuja regeneração da energia permite um consumo de combustível reduzido. A tração integral do BMW xDrive garante o prazer de condução a qualquer instante.

Está disponível em três versões: a Base, a Pack Desportiva M ou a Luxury Line, com destaque para o cromado brilhante no exterior, que dá um ar musculoso. Os estofos em pele no interior dão um conforto de primeira linha.

Qual o preço do BMW Serie 6 usado?

Na hora de comprar em segunda mão, tenha em conta que são muitos os fatores que contribuem para o preço de um carro usado ou seminovo – tipo de combustível, ano de edição, estado do veículo, modelo selecionado, km percorridos, etc. No fundo, é da combinação de todos esses fatores que culmina no preço final apresentado e, por isso, os preços podem variar tanto.

Nesse sentido, saiba que um BMW Serie 6 usado barato apresentará sempre um preço entre os 50 e os 80 mil euros. Tenha também em conta que entre os vários modelos da BMW Serie 6 seminovo, a versão Desportiva M acaba por ser a mais barata. Já um BMW Série 6 usado descapotável pode facilmente chegar aos 80 mil euros.

Contudo, o melhor é contatar diretamente a nossa equipa para mais informações. Aliás, sabe que pode também marcar o seu test drive e, assim, experimentar o automóvel pretendido?

Sem dúvida que este automóvel BMW é um veículo de vanguarda e uma referência da marca. O dinâmico modelo de 5 portas afirma-se como um gigante desportivo, que se adapta facilmente às necessidades dos seus passageiros.

Os motores da gama BMW da Série 6

Os executivos BMW da Série 6 usados estão disponíveis em cinco variantes de motores, dois cujo combustível é gasolina e outros três a Diesel – tenha também isto em conta quando se informar sobre o preço do seu BMW Serie 6 segunda mão.  Obviamente que a escolha final deve ser sempre feita pelo condutor, mediante aquilo que está à procura e melhor se adequa às suas necessidades.

Nesse sentido, tenha presente que mesmo nos BMW Série 6 usados, o consumo combinado de combustível com a variante 630i GT varia entre os 8,5 e os 9,2 litros por cada 100 km. Quanto às emissões CO2, estas foram reduzidas e poderão atingir os 210 gramas por cada km.

Se optar pelo modelo Gran Turismo a Diesel, saiba que este tem um consumo combinado de combustível inferior, que varia entre os 6,8 e os 7,0 litros por cada 100 km, com emissões de CO2 entre os 155 e os 160 gramas por cada km. Ou seja, embora possa ser um modelo mais caro, acabará por compensar a longo prazo – e o ambiente agradece!

 

Gostaria de saber mais? Então, marque hoje mesmo a sua visita às nossas instalações!