BMW Serie 5 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Procura um modelo executivo da marca BMW? Os modelos BMW da Série 5 usados permitem-lhe sentir a elegância desportiva da mais alta tecnologia, por um preço que responde às suas expectativas.

Observe atentamente as fotografias destes BMW Série 5 usados e descubra as informações mais técnicas em relação ao combustível, motorizações e tecnologia interior.

BMW Serie 5 em segunda mão

Ter um dos automóveis BMW Série 5 em segunda mão traduz-se no prazer de conduzir um verdadeiro bastão de estrada desta marca alemã, ao mesmo tempo, que o adquire por um preço muito mais convincente.

Esta Série 5 da BMW surge com novos para-choques, uma nova grelha dianteira, saídas de ar nas cavas das rodas dianteiras, e o recurso a alumínio para dar um novo visual na bagageira e no chassis. A aderência ao solo é feita para garantir o máximo conforto do condutor e um desempenho prodigioso do seu motor.

Dentro dos BMW Série 5 em segunda mão, disponíveis nos concessionários Caetano Baviera, encontram-se as versões Berlina, Touring e 530e Berlina Híbrido Plug-In.

BMW Serie 5 Berlina Usados

A máxima adrenalina a um preço oportuno. Com um dos BMW Série 5 Berlina usados não há limites para as emoções sentidas na estrada. Aliás, a versão a diesel 520d Berlina da Série 5 atinge uma potência de 190 cavalos às 4000 rpm e 400 Nm, entre as 1750 e as 2500 rpm. A cilindrada é de 1.995 c.c.

Destaque, no exterior, para a grelha dianteira BMW em forma de “rim” e um sistema único BMW Laserlight, que garante todo um design futurista. No interior, há que destacar um sistema surround Bowers & Wilkins Diamond, para quem é apreciador de uma experiência sonora quase comparável à de uma sala de cinema.

BMW Serie 5 Touring Usados

Procura um automóvel para ir de férias com a garantia de qualidade da BMW? Poderá escolher entre os modelos da BMW Série 5 Touring usados, que se encontram nos nossos concessionários a um valor generoso.

Tal como o modelo Berlina, o Touring da Série 5 mantém os 190 cavalos e 1 995 c.c. de cilindrada. Quer isto dizer que pode sentir a intensidade e desempenho impressionantes do motor mesmo numa carrinha familiar.

Espaço não faltará, e o automóvel está adaptado às necessidades do seu agregado familiar, desde os amplos assentos dianteiros, à sua bagageira de 1700 litros. Os bancos em pele da versão Luxury Line apostam tanto numa utilização mais refinada como ergonómica.

BMW 530e Berlina Híbrido Plug-In Usados

Os BMW 530e Berlina Híbrido Plug-in usados são resposta aos desafios de sustentabilidade da marca bávara, e oferecem inúmeras vantagens na experiência de condução, com o preço muito mais em conta.

Graças à sua bateria elétrica de alta tensão, associada ao motor a gasolina potente, a versão híbrida do BMW Série 5 Berlina poderá atingir uma potência combinada de 292 cavalos, sendo a mesma enviada para as rodas traseiras através da caixa de velocidades Steptronic.

O modelo mais recente 530e iPerformance BMW híbrido reduz no consumo de energia e nas emissões CO2, através da gestão inteligente BMW ConnectedDrive, nunca antes vista.

Qual o preço do BMW Serie 5 Usado?

Com a Premium Selection BMW da Caetano Baviera, o preço de um BMW Série 5 usado responderá sempre às suas necessidades.

O valor de um BMW Série 5 Berlina usado começa aproximadamente nos 25 mil euros, para um automóvel com mais de 150 mil quilómetros. Já o preço de um BMW Touring da Série 5 parte dos 43 mil euros, com 43 mil quilómetros. Para quem procura automóveis sustentáveis, o 530e Berlina híbrido poderá custar desde 45 mil euros, aproximadamente, com 30 mil quilómetros.

Mesmo assim, antes de comprar um BMW Série 5 usado, decida qual a geração e que modelo pretende – se mais atlético ou outro mais familiar. Irá encontrar nos nossos concessionários a resposta, com a garantia e o prazer de condução próprios aos carros usados BMW.

Fotografias do BMW Serie 5 Usado

A imagem contemporânea de qualquer automóvel BMW Série 5 usado coloca-se à prova em fotografias. Contemple a precisão dos contornos do exterior de cada modelo, em que os faróis são ligados à grelha dianteira. Já o interior vive do estilo desta classe executiva, com frisos da mais alta qualidade e uma tecnologia BMW Operating System permanentemente atualizada.

Se as fotografias do BMW Série 5 usado não são suficientes, pode experimentar qualquer automóvel presencialmente. Contacte um dos nossos concessionários e solicite já o seu test-drive.

Combustível dos BMW Serie 5 Usados

A versão base do BMW Série 5 Berlina usado consome em média, entre 4,3 e 4,4 l/100 km (combinado) para um depósito surpreendente de 66 litros. A versão familiar, ou seja, BMW Série 5 Touring tem um consumo superior, entre os 5,3 e os 5,9 litros/100 km (combinado). As emissões de CO2 não deverão passar dos 155 g/km.

O modelo 530e Berlina Híbrido é um dos automóveis que consome menos combustível na estrada, com valores entre os 1,6 e 1,8  l/100 km (combinado). Facto particular da versão híbrida BMW 530e iPerformance é o modo Max eDrive, que lhe permite utilizar apenas energia elétrica, e conduzi-lo facilmente à velocidade máxima de 140 km/h.

O consumo combinado de combustível dos BMW Série 6 usados, com a variante 630i GT variam entre os 8,5 e os 9,2 litros por cada 100 quilómetros. As emissões CO2 foram reduzidas e poderão atingir os 210 gramas por cada quilómetro.

O mesmo modelo Gran Turismo, mas a Diesel, tem um consumo combinado de combustível inferior, que varia entre os 6,8 e os 7,0 litros por cada 100 quilómetros, com emissões de CO2 entre os 155 e os 160 gramas por cada quilómetro.