BMW Serie 2 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Procura um dos automóveis usados da Série 2 da BMW? Consulte os preços únicos dos veículos BMW Série 2 e ainda outras informações como consumo de combustível destes carros de luxo com silhueta atlética.

Explore também os principais destaques nas fotografias dos Série 2 da BMW e descubra o visual do automóvel que mais se adapta às suas necessidades na estrada.

BMW Série 2 em segunda mão

Está à procura de um carro que mantenha a versatilidade de utilização que a marca BMW lhe tem habituado? Aposte num BMW Série 2 em segunda mão, que não só se destaca por um ser uma série com design extremamente apelativo dos automóveis de luxo, como também poderá adquiri-la agora a preços de oportunidade.

Os modelos e versões do BMW Série 2 – Active Tourer, Gran Tourer, Coupé, Gran Coupé e Cabrio – são uma alternativa elegante para quem sempre sonhou com bancos mais espaçosos e uma tecnologia interior de vanguarda, que chega a ser até bastante tentadora. Saiba todas as informações sobre os modelos deste executivo Classe C da BMW.

BMW Serie 2 Active Tourer Usados

O Active Tourer da BMW apresenta-se como o mais desportivo dos modelos familiares da Série 2, que prolonga a sensação de conforto de um monovolume, ao mesmo tempo que se liga com o universo dinâmico das carrinhas. Os Active Tourer da BMW usados têm um motor com 1 496 cc de cilindrada e uma potência de 116 cv.

Primeiro modelo de tração dianteira da gama, o BMW Série 2 Active Tourer surge em diferentes versões, facilmente adaptáveis às suas necessidades, nomeadamente, a versão Base, a Luxury Line, a Sport Line e a Desportiva M, esta última mais provocante e desportiva.

BMW Serie 2 Gran Tourer Usados

Se procura uma versão mais familiar dos veículos de Série 2, então os BMW Série 2 Gran Tourer usados são uma escolha adequada. Bastante semelhante ao Active Tourer, os Gran Tourer inovam essencialmente no tamanho, com o número perfeito de 7 bancos.

A arrumação neste veículo torna-se muito mais prática, uma vez que 6º e 7º lugares são opcionais e permitem aumentar o volume da bagageira, que tem 1 905 litros.

BMW Serie 2 Coupé Usados

Precisa de um automóvel com design mais agressivo e com o preço mais económico? Os BMW Série 2 Coupé usados são a escolha para um condutor revolucionário, que procura uma versão mais atualizada dos BMW de Série 1.

Com um BMW Série 2 Coupé sentirá a potência dos motores à flor da pele, graças à sua agilidade e um motor com um limite de 340 cv (250 kW).

BMW Serie 2 Gran Coupé Usados

O BMW Série 2 Gran Coupé é o modelo mais recente da gama, e em comparação ao modelo Coupé, acrescem as suas 2 portas dianteiras. Com 4,52 metros de comprimento, o BMW Série 2 Gran Coupé é ideal para jovens famílias e para condutores que precisam de um veículo mais espaçoso, sempre com um visual arrojado e desafiante.

Os BMW Série 2 Gran Coupé usados têm três motorizações. O Gran Coupé 218i com três cilindros e 140 cv, o BMW M235i xDrive com quatro cilindros e 306 cv e o 220d, com quatro cilindros de 190 cv de potência.

BMW Serie 2 Cabrio Usados

Se procura um automóvel que favoreça a sua liberdade na estrada, mas com um preço bastante vantajoso, opte por um dos modelos BMW Série 2 Cabrio usados. Não só são os modelos mais atléticos da sua classe, como também sinónimo de independência e conforto. Com uma grande aposta na tecnologia BMW EfficientDynamics, o BMW Série 2 Cabrio permite uma aceleração eletrizante.

Destaca-se ainda o facto de este ser um BMW Série 2 descapotável, que lhe fará sentir toda a liberdade da condução, com o melhor preço.

BMW 225xe Active Tourer Híbrido Plug-In Usados

Ao adquirir um dos BMW 225Xe Active Tourer usados estará a apostar num automóvel recente, que é também um automóvel híbrido plug-in com tecnologia de primeira linha, ao melhor preço. Este é efetivamente o automóvel para os condutores com maior consciência ecológica, que não querem perder muito tempo com o carregamento do automóvel (pouco mais de 3 horas).

A principal diferença deste Série 2 Active Tourer do modelo original é entrada dianteira de ar de grandes dimensões. O motor dispõe de uma potência combinada de 224 cv (165 kW), com binário de 320 Nm. Além disso, mantém o conforto na estrada, com tração integral permanente e inclui um indispensável alerta sonoro para peões.

Qual o preço do BMW Serie 2 Usado?

Quer comprar um BMW Série 2, mas não quer pagar muito por ele? Com os preços atrativos dos BMW Série 2 usados da Caetano Baviera, poderá adquirir um destes modelos da BMW desde aproximadamente 18 mil euros.

Obviamente, qualquer um BMW Série 2 usado tem um preço mais em conta que um automóvel mais recente da marca alemã. Além disso, os últimos modelos da Série 2 da BMW foram lançados em 2019, o que lhe permitirá ter um carro recente, sem pagar muito por ele.

Entre os valores, poderá adquirir o automóvel mais familiar da gama, o BMW Série 2 Gran Tourer usado de 2016, por menos de 19 mil euros. Já um modelo mais recente de 2020, com menos de 11 mil quilómetros, poderá custar cerca de 30 mil euros.

Das possibilidades apresentadas pela Caetano Baviera, os automóveis BMW Série 2 usados podem ter até 67 mil km, e um custo máximo de pouco mais de 71 mil euros. Informe-se junto dos nossos concessionários de carros BMW.

Fotografias do BMW Serie 2 Usado

Através das fotografias do BMW Série 2 usados colocadas a seguir, poderá explorar os detalhes dos diferentes automóveis BMW Série 2 e descobrir ainda informações relativas a quilómetros, cilindrada e potência e características dos acabamentos exterior e interior.

Visite um concessionário BMW para conhecer em particular cada uma das ofertas e para experimentar um destes automóveis usados.

Combustível dos BMW Serie 2 Usados

Os valores de consumo de combustível dos BMW Série 2 usados são uma informação adicional, embora bastante importante, para qualquer pessoa que circule na estrada.

Todos os modelos BMW Série 2 tem um volume de depósito que varia entre os 51 e os 52 litros e poderão ser a gasolina ou a Diesel.

Um BMW Série 2 Coupé tem um consumo de combustível entre 5,3 e 9,3 litros/km. Já o combustível dos BMW Série 2 Active Tourer poderá variar num consumo entre os 1,7 a 5,7 litros/100 km.