BMW M8 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Entre a gama BMW Premium Selection da Caetano Baviera encontramos uma das “famílias” mais amplas e jovens da marca estabelecida em Munique há mais de um século. Tratam-se dos veículos BMW M8 usados, cuja oferta nasceu apenas em 2019 com o objetivo de substituir os M6, com o motor mais potente BMW no que toca aos automóveis de produção em série.

Antes de adquirir um dos BMW M8 em segunda mão importa prestar o devido cuidado à sua ficha técnica, onde estão evidentes particularidades como a motorização e o seu respetivo combustível ou até as dimensões do veículo, perceptíveis normalmente através de fotografias.

BMW M8 em segunda mão

Sinta o prazer de condução com um dos BMW M8 em segunda mão cuja oferta é bastante vasta no mercado. Curiosamente, os modelos M8 foram apenas introduzidos em junho de 2019, mas hoje são comercializados em diferentes estilos de carroçaria, de duas ou quatro portas. Entre os modelos contam-se uma opção coupé, uma versão cabriolet e outras duas gran coupé, uma padrão e uma com sistema de tração integral xDrive. 

Na generalidade, importa saber que qualquer BMW M8 é construído com base na plataforma CLAR – que assenta no recurso a materiais como o aço, o alumínio e fibra de carbono -, tem suspensão MacPherson, e linhas fortemente vincadas para um caráter mais desportivo. Além disso, apresenta um habitáculo de luxo com detalhes únicos e leves para uma experiência aligeirada, embora igualmente magnífica pelas estradas.

 

Ficará impressionado com a potência dos BMW M8, especialmente orientada aos condutores que se queiram sentir num autêntico circuito de competição.

BMW M8 Coupé Usados

Os BMW M8 Coupé usados são perfeitos para quem procura um carro que reúna uma imagem fortemente atlética, ao design interior elegante e topo de gama. O BMW M8 Coupé assume-se como veículo de duas portas com uma carroçaria rígida, mais natural e tradicional em relação aos diferentes M8 da marca alemã.

 

Capaz de atingir uma potência de 625 cavalos, o M8 Coupé oferece realmente um dos motores com maior injeção de energia: são 8 cilindros para um determinante ADN de competição. Para captar a atenção, existem vários elementos da série M Performance espalhamos de uma ponta à outra, como por exemplo, o spoiler M dianteiro com maiores entradas de ar, a grelha dupla com desenho em rim e as grandiosas jantes de liga leve.

No interior o BMW M8 Coupé é bastante espaçoso na frente, e ligeiramente mais apertado por detrás, mas mantém as linhas fluídas com um tejadilho mais baixo. Além de incluir todo um nível de luxo, com realces em pele e algumas tonalidades avermelhadas.

 

BMW M8 Cabrio Usados

Para os adeptos de veículos sinónimo de liberdade e êxtase na contemplação das estrelas, existem os BMW M8 Cabrio usados, rivais à altura dos Bentley Continental GT Cabrio. São automóveis excepcionais onde se destacam traços estilísticos arrojados, ainda mais autênticos quando a capota está aberta. Não esqueçamos o incrível desempenho próprio a um automóvel executivo, com uma potência máxima de 625 cavalos idêntica ao Coupé.

Para este modelo conversível, a BMW consolida pedais mais firmes e de resposta mais imediata, para que o condutor se sinta mais relaxado. Só assim, pode o chassis manter-se equilibrado, e servir de garantia para uma performance realmente mais vivaz.

BMW M8 Gran Coupé Usados

Maiores e com mais espaço, é assim que se caracterizam os BMW M8 Gran Coupé usados. Veículos coupé de quatro portas, são diferentes dos restantes modelos M8, pelos 200 mm adicionais que determinam uma maior distância entre os eixos, pelo para-choque traseiro com quatro saídas de escape de 100 mm e pelas rodas com 7,9 polegadas extras.

 

Mesmo com maiores dimensões, os BMW M8 Gran Coupé usados dispõem do semelhante nível de potência de 625 cavalos dos restantes modelos M8, com idênticos recursos técnicos. Além disso, o M8 Gran Coupé é extremamente atraente, com uma dianteira mais agressiva e alguns detalhes do acabamento com tonalidade a preto brilhante. Revela-se uma proposta única porque o habitáculo promete espaço para quatro pessoas.

BMW M850i xDrive Gran Coupé Usados

O BMW M850i xDrive Gran Coupé irrompe como um automóvel moderno e de requinte, um passo mais à frente da família M8 pela aposta na tração integral xDrive e numa tonalidade exterior quase rara: a Dark Shadow. Destaque óbvio para um caráter mais rígido das suas linhas e para grelha dianteira em Cinza Cerium com formato de rim, conciliada com entradas de ar de maiores dimensões. O perfil mais ergonómico da condução está igualmente salvaguardado nos extremamente confortáveis assentos do BMW M850i xDrive Gran Coupé, aliado a um volante M em pele, com patilhas de mudança de velocidades integradas. Alia-se um motor BMW TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina com 4.4 litros e 530 cavalos de potência.Mesmo com maiores dimensões, os BMW M8 Gran Coupé usados dispõem do semelhante nível de potência de 625 cavalos dos restantes modelos M8, com idênticos recursos técnicos. Além disso, o M8 Gran Coupé é extremamente atraente, com uma dianteira mais agressiva e alguns detalhes do acabamento com tonalidade a preto brilhante. Revela-se uma proposta única porque o habitáculo promete espaço para quatro pessoas.

Qual o preço do BMW M8 Usado?

Como a gama M8 é bastante extensa e assume variadas personalidades, é normal o preço do BMW M8 usado ser da mesma maneira diverso. Quantas maiores configurações adicionais, maior será também o preço.

Por sua vez, em vez de comprar um automóvel completamente novo, saiba que existem muitas vantagens em comprar um carro usado, não só pelo preço mais barato mas pela possibilidade de comprá-lo sem ter que recorrer a financiamentos absurdos. No caso dos BMW M8 usados poderá encontrá-los a partir dos 118.000€.

 

Esteja atento aos nossos concessionários Caetano Baviera, para o caso do preço do BMW M8 usados baixar ou for alvo de promoções únicas.

Fotografias do BMW M8 Usado.

Se procura um automóvel BMW com perfil fluído, certamente já pensou no BMW M8 usado. Como as fotografias comprovam, este é realmente um automóvel com centro de gravidade mais baixo, mas com um permanente toque sensual de luxo.

 

Desta forma, o acabamento exterior do BMW M8 consegue ser a expressão máxima da marca alemã: grandiosa grelha dianteira, jantes e pneus massivos e imponentes saídas de escape por detrás. As inscrições M8 estão no acabamento um pouco por todo o lado e os revestimentos com alguns materiais em fibra de carbono permitem um design leve: os M8 não passam dos 1 900 quilos.

Do ponto de vista tecnológico, os BMW M8 surgem acompanhados com um ecrã táctil central de 10,25 polegadas com o sistema de info-entretenimento BMW ConnectedDrive, capaz de adaptar-se às suas necessidades de mobilidade.

Combustível dos BMW M8 Usados

Apesar de serem vários os modelos de BMW M8, capazes de agradar a gregos e a troianos, o combustível que alimenta esta família é única e exclusivamente a gasolina.

No entanto, é importante saber que o motor a gasolina tem mais vantagens que outras fontes de alimentação não só pelas menores rotações, mas também por provocar menos vibrações e ruídos. A BMW sabe-o bem e quis transpô-lo nestes veículos com perfil M Performance.

Quanto aos níveis de consumo combinado propriamente ditos, o BMW M8 Coupé varia entre os 10,5 e os 10,6 litros a cada cem quilómetros. O consumo de combustível do Gran Coupé não passa dos 10,7 litros a cada cem quilómetros. Já o modelo com tração integral xDrive atinge os 11,5 litros de consumo combinado a cada 100 km. Por fim, o modelo Cabrio tem também um consumo de combustível em torno dos 10,8 l/100 km. As emissões de dióxido de carbono estão em torno dos 240 g/km.