Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW M4 usado: Alto desempenho e tecnologia

Um BMW M4 usado é o carro ideal para quem sonha com um carro de alto desempenho e alta tecnologia. Se o nome M4 na gama BMW  não lhe é familiar, é normal. Este modelo é relativamente recente e surgiu porque a BMW decidiu fazer distinção entre os seus modelos de duas portas da Série 3, batizando-os, assim, de Série 4. No entanto, a receita para a versão M é a mesma desde que o M3 original chegou em 1985: um motor potente, caixa de transmissão no meio e rodas motrizes atrás.

Posteriormente, o nome mudou para M4 Competition, após as atualizações – que eram antes oferecidas no Pack de Competição – se tornaram padrão.

O que esperar do seu M4 usado?

De um M4 usado pode esperar, para começar, o turbocompressor do M4. Isso significa que este veículo não é igual ao motor dos M3 (de quatro, seis e oito cilindros). Ainda assim, não deixa de ser um carro impressionante. Afinal, num BMW M4 usado consegue chegar aos 100 km/h em 4,0 segundos – e isso diz muito sobre a sua potência!  Para muitos, este M4 Coupé é um sprinter de autoestrada relativamente dócil e é até considerado mais eficiente do que o M3, graças ao motor V8.

Além disso, as especificações deste veículo incluem bancos desportivos, rodas de liga leve de 20 polegadas, um escape desportivo, garantindo ao condutor um uso mais preciso, mais firme e menos barulhento também! É que em termos de condução, um M4 BMW usado é um carro potente, capaz de fazer curvas a velocidades impressionantes. Tem também uma grande quantidade de aderência frontal, não perdendo a estabilidade nas curvas e respondendo aos comandos de direção rapidamente.

De destacar também o motor de seis cilindros e 425 cavalos, que responde com força, mesmo nas mudanças mais bruscas. Além disso, conta com uma caixa de mudanças manual de seis velocidades e uma automática opcional de sete velocidades e dupla embraiagem.

Seja qual for a versão ou o ano do BMW M4 em segunda mão que comprar, saiba que estará a adquirir este carro estará a optar por um veículo de personalidade forte e bastante versátil. Como é baseado no BMW Série 4 Coupé, o M4 é prático e com uma mala de bom tamanho.

BMW M4 Coupé usado

A verdade é que comprar um BMW M4 usado será sempre uma escolha inteligente. No caso do M4 Coupé um carro em segunda mão indiscutivelmente elegante e confortável, com um desempenho arrebatador. 

Outra vantagem, quando se compara com o M3, é que este carro é mais leve.

Ao longo do tempo, a BMW tem feito melhorias e ajustes assinaláveis, aperfeiçoando a direção, a suspensão e também a resposta do motor. Marque o seu test drive e faça a experiência!

BMW M440i xDrive Coupé Usados

O BMW M440i xDrive Coupé usado versão M é o carro que precisa para o seu dia-a-dia, pois é dinâmico e potente. Além disso, verá que um M4 BMW usado é também (muito!) divertido de conduzir.

Neste caso, o M440i xDrive é a versão a gasolina com tração nas quatro rodas do M4, que lhe assegura a agilidade de um Coupé. Ou seja, um verdadeiro prazer da condução, graças à potente motorização e aos equipamentos perfeitamente coordenados.

BMW M4 Cabrio usados

Um carro descapotável em segunda mão é o sonho de muitos – é também o seu?

O novo M4 Cabrio tem uma aparência fantástica e é um carro desportivo de teto aberto, extremamente capaz, que pode também ser incrivelmente rápido e muito confortável, devido à sua suspensão ajustável.

Neste caso, junta-se à elegância, a velocidade e potência BMW. Se optar por este M4 BMW usado, poderá desfrutar do mesmo motor biturbo a gasolina de 3.0 litros do Coupé, o que o torna num cabrio de quatro lugares extremamente rápido.

Comprar BMW M4 usado (preços e condições)

O preço de um BMW M4 usado pode variar consoante a sua versão, o ano de fabricação, os km percorridos pelo motor e muitos outros detalhes. Se quer investir num M4 em segunda mão, pode esclarecer todas as suas dúvidas com a equipa da Caetano Baviera. Tem à sua disposição um leque de profissionais especializados que têm como máxima prioridade oferecer-lhe o melhor negócio possível.

Recorde-se também que pode contar com a equipa do Caetano Baviera para muito mais do que a compra, uma vez que o concessionário dispõe de um vasto leque de serviços de pós-venda, assegurando uma manutenção e assistência completa ao carro em segunda mão que comprar.