BMW M4 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Se sonha com um carro de alto desempenho mas o seu orçamento não lhe permite sonhar muito alto, invista num BMW M4 usado.

 

Se o nome M4 não lhe é familiar, é porque é relativamente recente. A BMW decidiu fazer distinção entre os seus modelos de duas portas da Série 3, chamando-os de Série 4. No entanto, a receita para a versão M é a mesma desde que o M3 original chegou em 1985: um motor potente, caixa de transmissão no meio e rodas motrizes atrás.

 

O nome mudou para M4 Competition quando uma série de atualizações oferecidas anteriormente num Pacote de Competição se tornou padrão.

 

A turbocompressão do M4 significa que este veículo não soa tão bem quanto os motores M3 de quatro, seis e oito cilindros, mas, ainda assim, é um carro impressionante. Chega aos 100 km/h em 4,0 segundos, e isso diz muito da sua potência. O M4 é também, consideravelmente, mais eficiente do que o M3, com motor V8.

 

As especificações de competição incluem bancos desportivos, rodas de liga leve de 20 polegadas, um escape desportivo e garantem ao condutor um manuseio mais preciso, mais firme ao conduzir e mais barulhento também.

BMW M4 em segunda mão

Seja qual for a versão ou o ano do BMW M4 em segunda mão que comprar, saiba que este tem uma forte personalidade e é bastante versátil.

 

Como é baseado no BMW Série 4 Coupé, o M4 é razoavelmente prático, com uma mala de tamanho decente. Os bancos traseiros são um pouco apertados, portanto, se costuma transportar mais do que um passageiro, o sedan BMW M3 é mais espaçoso e uma aposta melhor.

 

O M4 da BMW é um carro potente capaz de fazer curvas a velocidades impressionantes. Tem uma grande quantidade de aderência frontal, não perde a estabilidade nas curvas e responde aos comandos de direção muito rapidamente.

 

O motor de seis cilindros e 425 cavalos puxa fortemente, mesmo em mudanças mais altas. Tal como o M3, tem uma caixa de mudanças manual de seis velocidades e uma automática opcional de sete velocidades e dupla embraiagem.

BMW M4 Coupé Usados

O BMW M4 usado é uma escolha inteligente. É indiscutivelmente elegante e confortável e o seu desempenho é arrebatador. O carro é mais leve do que o antigo M3 coupé e têm sido feitas melhorias e ajustes ao longo do tempo na direção, suspensão e resposta do motor. O M4 Coupé é sprinter de autoestrada relativamente dócil e um carro desportivo sem precedentes.

BMW M440i xDrive Coupé Usados

O BMW M440i xDrive Coupé usado versão M é o carro que precisa para o seu dia-a-dia. Estabelece as suas próprias regras, é dinâmico e divertido de conduzir.

O M440i xDrive é a versão a gasolina com tração nas quatro rodas do M4 que lhe promete toda a agilidade de um coupé e o verdadeiro prazer da condução graças à potente motorização e aos equipamentos perfeitamente coordenados.

BMW M4 Cabrio Usados

O M4 cabrio tem uma aparência fantástica e é um carro desportivo de teto aberto extremamente capaz e bem arredondado que pode ser incrivelmente rápido e muito confortável graças à sua suspensão ajustável.

O BMW M4 Cabrio usado é o descapotável de sonho de quem não dispensa elegância e velocidade. Tem o mesmo motor biturbo a gasolina de 3.0 litros que o M4 Coupé, o que o torna num cabrio de quatro lugares extremamente rápido. Além de oferecer um manuseio excelente e um estilo musculoso, é refinado e luxuoso por dentro.

 

O M4 cabrio tem uma aparência fantástica e é um carro desportivo de teto aberto extremamente capaz e bem arredondado que pode ser incrivelmente rápido e muito confortável graças à sua suspensão ajustável.

Qual o preço do BMW M4 Usado?

O preço do BMW M4 usado pode variar consoante a sua versão, o ano de fabricação, os quilómetros percorridos pelo motor e muitos outros detalhes.

 

Se quer investir num M4 em segunda mão e precisa de esclarecer todas as suas dúvidas antes de dar o passo em frente, aconselhe-se junto de um concessionário de confiança: o Caetano Baviera. Tem à sua disposição um leque de profissionais especializados que têm como máxima prioridade oferecer-lhe o melhor negócio possível.

Fotografias do BMW M4 Usado

Conduzir um dos carros de melhor desempenho à venda no mercado tem um preço, mas o preço pode ser mais baixo do que está à espera se optar por um BMW M4 usado.

 

Seja o M4 coupé ou cabrio, a beleza e performance deste automóvel pagará cada cêntimo de forma justa.

Combustível dos BMW M4 Usados

O BMW M4 usado está disponível com diferentes motorizações a gasolina, gasóleo e híbrido.

 

O BMW M4 Competition tem um motor a gasolina de seis cilindros turboalimentado de 3.0 litros, em vez do V8 de 4.0 litros usado no antigo M3. A turbocompressão traduz-se em melhorias na eficiência de combustível e a regeneração da energia dos travões usa a energia recuperada para recarregar a bateria. Um indicador de mudança de marcha incentiva uma direção econômica e o motor desliga-se enquanto espera no trânsito.

 

Os números oficiais de economia de combustível para o M4 padrão estão em 28,5 mpg, com emissões de CO2 chegando a 213g/km. Uma economia razoável se o compararmos com alguns dos seus rivais.