BMW M1 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Com alto nível de performance e um ar desportivo, os BMW M1 são automóveis prontos a conquistarem o terreno e os mais ecléticos condutores. Por sua vez, os mais exigentes podem optar por um dos BMW M1 usados disponíveis no mercado, de forma a pouparem algum dinheiro, mas com a certeza de que o seu perfil vencedor prevalece.

 

Quando decide comprar um BMW M1 semi-novo é importante conhecer alguns detalhes, como por exemplo, a quantidade de litros de combustível necessária para o normal funcionamento do veículo. Quanto à fisionomia do automóvel, esta pode ser conhecida em fotografias.

BMW M1 em segunda mão

A gama M da BMW é pouco comum, por vezes até esquecida pelos amantes dos melhores veículos na estrada, embora seja bastante rigorosa ao nível do seu desempenho. Fique a saber que são muitos os automóveis BMW M1 em segunda mão que surgem como expoentes dessas características.

 

O M1 da BMW esteve destinado a triunfar nos ralis, mas rapidamente inspirou os automóveis mais citadinos da marca alemã. A primeira associação deste nome remonta ao automóvel dos finais dos anos 70 e inícios dos 80, nascido de uma parceria da BMW com a italiana Lamborghini. Nos inícios de 2010, o nome passou a inspirar a variante coupé, com o mais alto nível comportamento quando comparado com o BMW Série 1 .

 

Estilo intemporal, qualidade na sua construção, interior confortável, utilização firme, desempenho brilhante e direção controlada fazem do BMW M1 um dos modelos mais úteis e práticos que poderá encontrar atualmente no mercado automobilístico.

BMW M135i xDrive Usados

Criado para vencer o BMW M135i xDrive apresenta uma série de características únicas. Destaque para grelha dupla em forma de rim com design mais exclusivo, para o spoiler traseiro M e para as robustas ponteiras de escape de 100 milímetros em cinza Cerium. O BMW M135i xDrive combina o diferencial desportivo M, a transmissão Steptronic e a direção desportiva M com um sistema de tração integral xDrive – mais de 50% da força do veículo foi empurrada para o eixo traseiro -, para uma maior eficácia no asfalto.

 

No interior tem mais espaço para as pernas, com bancos desportivos M bastante ergonómicos e um volante maciço para notável firmeza. Vem integrado com o assistente inteligente BMW que reconhecerá a sua voz e gestos, e graças aos serviços Hotspot Wifi poderá manter-se constantemente ligado ao mundo. Revela-se um carro brilhante, permanentemente conectado com a estrada. Poderá encontrar alguns automóveis BMW M135i xDrive usados no mercado a um preço mais competitivo que um veículo novo.

Qual o preço do BMW M1 Usado?

Sabe realmente o que importa no momento em pretende escolher um automóvel usado? Quando opta por um automóvel BMW M1 em segunda mão convém ter atenção a um agrupado de condições, tais como, o ano de lançamento do veículo, a quilometragem, ou o combustível. Só ao considerá-las poderá tomar a decisão mais adequada.

 

Quanto aos preços, a versão mais atualizada do BMW M135i xDrive tem um valor aproximado de 61 mil euros. No entanto, na Caetano Baviera poderá encontrar o BMW M135i xDrive a um valor mais acessível, além de contar com apoio dos nossos profissionais.

Fotografias do BMW M1 Usado

Talvez o que mais se destaca das fotografias do BMW M1 usado é a sua cor. Na realidade, o BMW M135i xDrive aposta numa pintura a preto Sapphire metalizada, que se camufla na perfeição com o interior impressionante e desportivo seja pelos revestimentos em pele Walknappa do volante, ou pelos encostos de cabeça integrados que se tornam a base para uma condução mais dinâmica.

 

O BMW M135i xDrive é também um automóvel mais leve na sua traseira e apresenta jantes forjadas de 18 polegadas. No total são 1 600 quilos de peso para aumentar a sua rapidez. Outros elementos que nele encontra salientes são o logótipo M e as suas cores azul e vermelho espalhadas pelo interior e exterior.

Combustível dos BMW M1 Usados

No momento em que compra um dos BMW M1 usados convém ter atenção ao tipo de combustível utilizado, pela simples razão de conseguir medir os consumos e de saber quanto irá gastar ou poupar todos os meses. O combustível dos BMW M1 usados é a gasolina, como acontece, por sua vez, com o BMW M135i xDrive. O consumo combinado deste veículo poderá variar entre os 6,8 e os 7,1 litros de gasolina, para um depósito que não ultrapassa os 50 litros.

 

Apesar de não parecer, as emissões de dióxido de carbono são mais reduzidas e variam entre os 155 e os 162 gramas a cada quilómetro.

 

O motor M TwinPower Turbo de quatro cilindros de altas rotações do BMW M135i xDrive permite uma potência máxima de 306 cavalos e um binário de 450 Nm. Se escolher este automóvel com tração às quatro rodas, saiba que a aceleração dos zero aos cem quilómetros é rapidamente atingida em 4,8 segundos.