BMW iX3 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

O BMW iX3 é o carro perfeito para quem prioriza performance, luxo e sustentabilidade. Lançado em 2018, o BMW iX3 usado já se encontra disponível em alguns concessionários, dando-lhe a oportunidade de adquirir um carro luxuoso e amigo do ambiente a um preço bastante mais baixo.

O conceito: é o primeiro BMW Sports Activity Vehicle com sistema de tração totalmente elétrico. O design: proporções de um modelo BMW X e detalhes do BMW i. Equipamentos: Conforto, ambiente premium e funcionalidade sob medida. Carregamento BMW: produtos e serviços digitais inovadores para carregamento simples e fácil de usar

Mantendo-se fiel à aparência do conceito, a versão de produção do iX3 é diferenciada do X3 por, entre outros detalhes, uma grade frontal fechada com dutos de ar verticais em cada canto, soleiras revistas e um leve pára-choques traseiro. Elementos azuis dentro da grade, soleiras e pára-choque traseiro são usados para sinalizar sua propulsão elétrica. O seu coeficiente de arrasto é 0,29Cd.

BMW iX3 em segunda mão

O novo BMW iX3 em segunda mão representa uma virada para a marca no que diz respeito ao lançamento de carros elétricos e uma grande oportunidade para si de ter um carro topo de gama a um preço altamente convidativo.

Em 2013, quando a BMW revelou o hatchback elétrico i3, parecia que os modelos de zero emissões da marca iriam ser projetados sempre desta forma mais peculiar, em vez de serem baseados num carro pré-existente. O iX3, no entanto, é veio provar que não já que é uma versão elétrica do atual X3.

 

O iX3 da BMW pode viajar mais longe do que os seus rivais mais próximos, o Audi E-tron e o Mercedes EQC, com um alcance oficial de 458 kms. Embora possa pensar que o design do iX3 é um pouco conservador, pequenos ajustes projetados para fazer o carro deslizar no ar com o mínimo de resistência possível – como um pára-choques dianteiro e traseiro redesenhado, uma grade fechada e rodas de liga aerodinâmica – tornam-no verdadeiramente irresistível.

O seu interior não é muito diferente do X3. Vem com um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e uma tela de infoentretenimento de 10,25 polegadas, com o último sendo acessado através de um dial de controlo entre os bancos dianteiros, ao invés de ser apenas por toque. Isso significa que o infoentretenimento do iX3 deve ser mais fácil de usar em movimento do que a configuração totalmente touchscreen encontrada no E-tron e que a combinação de touchpads e touchscreen usada no EQC.

 

Os toques exclusivos incluem sons eletrónicos para dar ao iX3 mais personalidade quando o conduz, particularmente ao travar ou acelerar, além de uma trilha sonora quando pressiona o botão de partida que foi projetado em colaboração com o famoso compositor Hans Zimmer.

Com 510 litros de espaço disponível na sua mala, o iX3 da BMW fica apenas um pouco atrás do X3 em capacidade de carga. Tal como acontece com os seus rivais, o banco traseiro do iX3 pode dividir-se e dobrar para maximizar o espaço.

Qual o preço do BMW iX3 Usado?

O preço do BMW iX3 usado vai depender de múltiplos fatores como a sua versão e extras de equipamentos incluídos, o número de quilómetros que o motor já percorreu e outros detalhes que só um expert do ramo automóvel saberá explicar-lhe.
No concessionário de alto prestígio no país Caetano Baviera, encontra uma equipa especializada pronta para o ajudar a fazer a compra do BMW iX3 usado que melhor se adequa às suas preferências e necessidades atuais.

Fotografias do BMW iX3 Usado.

Baseado no X3 de terceira geração, o SUV elétrico está posicionado acima do supermini i3 e apresenta o que a BMW descreve como o seu sistema eDrive de quinta geração. O iX3 apresenta uma combinação de motor elétrico e bateria recém-desenvolvida que prometem viagens verdadeiramente prazerosas e um dia-a-dia mais relaxado.

Apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Pequim 2018, o iX3 inova ao ser o primeiro BMW a ser produzido na China para exportação para os principais mercados mundiais. Hoje, é possível encontrar o BMW iX3 usado a um preço muito atraente no mercado português.

Combustível dos BMW iX3 Usados

O iX3 é o primeiro BMW Sports Activity Vehicle totalmente elétrico que combina a condução ágil e dinâmica com a elevada qualidade do X3 e o desempenho e eficiência da 5ª geração da tecnologia BMW eDrive.

Tem uma autonomia até 460 quilómetros e um consumo de energia elétrica a partir de 18,5 kWh/100 km. O carregamento do iX3 é simples, rápido e eficiente.
Ao contrário do i3, que usa células de bateria Samsung, o iX3 usa células do fabricante chinês de baterias CATL. A BMW afirma que o conteúdo de cobalto foi reduzido significativamente, mas a principal razão para usar o CATL deriva de uma regulamentação de que os carros elétricos feitos na China devem usar uma bateria produzida internamente.