BMW i8 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

O BMW i8 usado é a oportunidade perfeita de fazer uma viagem ao futuro a baixo custo. Um híbrido de linhas ousadas e irreverentes que promete apaixonar quem se atreve a conduzi-lo mas também qualquer pessoa por quem passe.

O objetivo da marca alemã ao criar o BMW i8 foi apresentar um carro ecologicamente decente com um apelo mais amplo do que apenas a sua economia. Parecendo que saiu direto do monitor de um designer, o carro i8 não é muito diferente do seu desenho original e protótipo. Seja um i8 novo ou um BMW i8 usado, este carro tem um estilo futurista capaz de virar cabeças e apaixonar qualquer um. E se quer ainda mais emoção, está também disponível uma versão cabrio: o BMW i8 Roadster.

Embora existam outros carros desportivos híbridos ou 100% elétricos disponíveis no mercado, nenhum se compara ao i8. O Honda NSX custa significativamente mais do que o BMW, enquanto que os da McLaren e da Ferrari custam várias vezes esse valor. O BMW i8 tem o mesmo impacto visual, uma potência indiscutível e um preço mais sedutor, sobretudo se usado.

BMW i8 em segunda mão

O BMW i8 em segunda mão é a oportunidade de ter um carro inovador e inesquecível a um preço baixo.

Tem um motor híbrido ajustado para produzir 231 cavalos e os motores elétricos do i8 adicionam mais 142cv combinados com o motor a gasolina que oferecem um sprint dos 0 aos 100 em 4,4 segundos.

Como acontece com todos os “super carros” com propulsão elétrica, o sistema híbrido do BMW i8 é tão útil para adicionar desempenho quanto para reduzir o consumo de combustível. Os custos reduzidos de combustível e as baixas emissões de CO2 de 42g/ km colocam o i8 numa patamar elevado, tornando-o muito mais atraente do que carros com combustível convencional com o mesmo desempenho.

BMW i8 Coupé Usados

O i8 é um carro caro, porém, e se o ‘automobilismo ecológico’ rápido for o seu objetivo principal, um BMW i8 usado é a opção perfeita para si.
Embora tenha bancos traseiros, este carro é mais indicado para 2 passageiros. No entanto, o apresenta um interior maravilhosamente futurista que combina com a aparência externa. O i8 está carregado de tecnologia e os materiais e texturas são de qualidade condizente com seu preço.

É provável que também goste da maneira como ele se deixa conduzir. A rápida aceleração inicial faz com que se sinta a bordo de um carro desportivo de alto desempenho, mas o BMW i8 Coupé foi projetado para permanecer empolgante durante toda a viagem. A tração nas quatro rodas – as rodas dianteiras são movidas por motores elétricos enquanto o motor a gasolina aciona as traseiras – ajudam o carro a fornecer potência em curvas fechadas. O peso das baterias, motores elétricos e gasolina foi distribuído uniformemente para manter o equilíbrio e não há qualquer receio de que o híbrido da BMW manche a reputação da marca.

BMW i8 Roadster Usados

Quando a BMW lançou o i8 coupé em 2015, foi saudado pelos entusiastas dos automóveis. Porém, apesar de admirarem o automóvel, temiam que a crescente mudança para a energia elétrica significasse o fim do prazer de conduzir. Felizmente, o plug-in híbrido i8 é rápido e agradável em todas as estradas, ao mesmo tempo em que oferece motorização com emissões zero em ambientes urbanos. O i8 Roadster usado oferece-lhe exatamente os mesmos benefícios, com um extra emocionante da condução ao ar livre e do preço baixo.

O i8 Roadster da BMW é frequentemente comparado com o Porsche 911, Audi R8 e Mercedes-AMG GT Roadster, mas a tecnologia futurista e ecológica do BMW significa que o i8 ainda não tem um verdadeiro rival.

Qual o preço do BMW i8 Usado?

O preço de um BMW i8 usado pode variar consoante diversos fatores como o modelo ou versão, a motorização, os acabamentos, o ano de lançamento, os quilómetros percorridos e outros detalhes.

No concessionário Caetano Baviera encontra uma equipa de especialistas capazes de esclarecer todas as suas dúvidas e de apresentar as melhores ofertas do mercado, que vão ao encontro das suas preferências e atuais necessidades.

 

Fotografias do BMW i8 Usado.

Os carros desportivos híbridos são cada vez mais comuns e o BMW i8 usado conquista facilmente o pódio da categoria. Seja Coupé ou Cabrio (Roadster), com certeza que não vai passar despercebido na estrada, muito menos ficar desiludido com a sua condução e conforto.

 

Combustível dos BMW i8 Usados

Os BMW i8 usados apresentam um motor combinado a gasolina e elétrico bastante diferentes de outros modelos híbridos plug-in, pois enfatiza o lado elétrico, tendo o motor a gasolina para manter as baterias carregadas e fornecer impulso extra quando necessário. No modo elétrico puro, o motor envia energia para as rodas dianteiras, permitindo uma velocidade máxima de 120km/h e um alcance de até cerca de 53 quilómetros antes que o motor a gasolina tenha que desligar.

Combinado com o motor elétrico na frente, o motor turbo de 1.5 litros e três cilindros pode levar o i8 Roadster dos 0 aos 100 em apenas 4,4 segundos, a caminho de uma velocidade máxima incrível de 249 km/h.