Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
BMW i3 usado

BMW I3 usado

O BMW I3 usado é o elétrico perfeito para a cidade!

busqueda-vacia

Interessado em comprar um BMW i3 usado? Estes carros surgiram no mercado como uma resposta da marca aos desafios ecológicos, num mundo cada vez mais preocupado com as alterações climáticas. Além da sustentabilidade, também aqui o tamanho importa e faz toda a diferença, sendo o BMW i3 ideal para a vida da cidade, uma vez que é um carro mais pequeno e compacto. Nesse sentido, este monovolume apresenta-se com 3,99 metros de comprimento, 1,78 de largura e uma altura de 1,58 aproximadamente – a distância entre eixos é de 2,5 metros.

Contudo, não se deixe enganar, pois nem o charme, nem o desempenho prodigioso associados à gama BMW deixam de estar presentes ou foram minimizados pelo fabricante alemão.

Fácil de manobrar em ambiente citadino, inclusive em situações de maior trânsito. Ele não é só pequeno e estreito, como também apresenta formas realmente aerodinâmicas (com um Cx de 0,29). 

Além do mecanismo e tecnologia, o BMW i3 impressiona também graças ao seu design, disponível em dois tons:  azul e preto, para quem prefere um ar mais discreto ou em vermelho e preto, para os que gostam de um toque de ousadia.

100% elétrico e 100% estiloso

Saiba que ao ​​comprar um BMW i3 usado estará a adquirir o primeiro veículo 100% elétrico da marca alemã. 

Completamente isento de consumos de combustível, um BMW i3 seminovo é um verdadeiro compromisso com o Planeta. Afinal, este veículo apresenta zero emissões de dióxido de carbono e 0% de poluição sonora

E se optar por um BMW i3 seminovo, irá constatar que este em nada deixa a desejar ao nível da autonomia. Comecemos pela bateria de 42 kWh, que permite atingir os 260 km por hora.

Quanto ao consumo de energia elétrica, enquanto no BMW i3 padrão é de 13,1 kWh a cada cem km, no BMW i3s, o consumo pode variar entre os 14,0 e os 14,6 kWh a cada cem km. Numa única recarga, de aproximadamente seis horas, é possível chegar aos 130 km! Tudo isto perfaz uma potência única de 184 cavalos com 250 Nm de binário e uma aceleração de 6,9 segundos dos zero aos 100 km/h.

No caso do i3, cerca de 80% da bateria é carregada em apenas 45 minutos num posto público de carregamento rápido. Também poderá também fazê-lo tranquilamente em sua casa, com recurso a uma Wallbox. Note que a Wallbox deverá ser previamente instalada por técnicos qualificados – algo que depois de comprar BMW i3 usado, poderá tratar com a nossa equipa nos serviços de pós-venda.

Detalhes que fazem toda a diferença

Quanto ao seu interior é de classe com uma uma textura suave, agradável ao toque e completamente arejado, acentuado pelos assentos revestidos a branco. De destacar nos assentos, o seu estilo lounge, o que realça a sua ampla qualidade ergonómica. Também as estruturas circundantes aos bancos recorrem ao alumínio, a plásticos e até às fibras de carbono recicladas, desenvolvidas através de um processo inteligente nas centrais eólicas que consolidam a pegada ambiental na marca. Certamente concorda que são estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

O interior tem capacidade para quatro pessoas a bordo, que graças à eliminação do pilar central, podem entrar facilmente e acomodar-se sem qualquer problema.

E, claro, chassis todo ele em fibra de carbono favorece o aspecto suave e silencioso do BMW i3 nas diferentes estradas pelas quais passa, permitindo ativar o modo elétrico de forma automática, com um só botão.

Preço de um BMW i3 usado

Este automóvel encontra-se no mercado desde 2013 e, desde o seu lançamento, foi nos países nórdicos, sobretudo na Noruega, que este modelo fez mais sucesso. Porém, nos últimos tempos tem também suscitado o interesse dos portugueses. 

Um dos fatores que mais contribuiu para o interesse, foi precisamente o preço do BMW i3, com um custo bem mais acessível do que outros carros elétricos, inclusive da gama BMW. Obviamente que isso se reflete também no preço do BMW i3 usado, que por ser em segunda mão, será também mais baixo.

Nesse sentido, o preço de um BMW i3 usado pode variar entre os 32 mil e os 47 mil euros. O valor final de um i3 BMW usado é influenciado, essencialmente, pela quilometragem. Nesse caso, o veículo mais barato contará com 8.513 km percorridos, enquanto que a versão mais cara terá 2.500 km de estrada. 

Igualmente importante no preço do i3 BMW usado, é ter em conta a autonomia das baterias, que pode variar entre as 94 horas e as 120 horas.

De qualquer forma, saiba que a oferta no mercado de veículos elétricos está em constante expansão. Isso reflete-se também nas políticas de apoio à sustentabilidade que têm incentivado os condutores a apostarem mais na mobilidade elétrica, com os próprios governos a incentivarem (com descontos, deduções fiscais, etc.) este tipo de compra. 

Outro detalhe que fará toda a diferença para conseguir um BMW i3 usado barato é o tipo de modelo que escolher. Nesse sentido, o BMW i3s Edition Roadstyle perfaz uma condução emocionante, com jantes de liga leve com raios duplos de 20 polegadas em preto jet – colocadas sobre pneus estreitos -, vidros com proteção solar, materiais interiores em pele natural Stellaric e superfícies em madeira nobre, que tornam esta edição realmente limitada. Logo mais exclusiva, logo também mais cara. 

Nada melhor do que fazer a sua pesquisa e contactar a nossa equipa, pedindo mais informações sobre o i3 BMW usado. Temos a certeza que encontrará o que procura num BMW i3 seminovo!