Carros BMW em segunda mão: Qual o melhor BMW usado

Os carros da BMW são projetados com tendo o motorista como prioridade. Além de um design incomparável e elegante, a maioria dos seus modelos possui tração traseira e uma condução excelente, o que os torna impossíveis de resistir. Assim, como sua principal rival, a Mercedes, a BMW oferece um carro para todos os nichos, desde berlinas de todos os tamanhos a SUVs de luxo e carros desportivos, bem como especiais de alto desempenho – com o famoso emblema ‘M’. A marca alemã foi também foi pioneira no segmento elétrico de luxo com seus modelos i3 e i8.

 

BMW Série 1, BMW Série 2, BMW Série 3, BMW Série 4, BMW Série 5, BMW Série 6, BMW Série 7, BMW Série 8, BMW i3,BMW i8, BMW X1, BMW X2, BMW X3, BMW X4, BMW X5, BMW X6, BMW X7, BMW Z4. A BMW tem veículos para todos os gostos e necessidades. Seja novo ou em segunda mão, um BMW é sempre será sempre um excelente investimento.

 

Comprar um BMW em segunda mão

 

Ao comprar um carro BMW em segunda mão tem inúmeras vantagens, sobretudo se o fizer num local de confiança, como a Baviera.

 

Uma das vantagens mais significativas é que é mais provável que consiga financiamento num banco local, já que o valor que vai solicitar é substancialmente mais baixo que aquele que pediria caso o carro escolhido por si fosse novo. Outra vantagem, no meio de dezenas, é que o valor do seguro será também mais baixo.

Um vasto leque de vantagens em comprar um BMW em segunda mão mas a melhor é mesmo a que lhe dá a oportunidade de conduzir o carro dos seus sonhos que, provavelmente, não conseguiria pelo valor elevado tabelado aquando do seu fabrico e apresentação no mercado.

BMW Série usados

Os BMW Série usados são alguns dos veículos mais vistos nas estradas. Desde o compacto Série 1 ao imponente Série 8, são muitas as ofertas que a marca alemã tem para lhe oferecer.

 

O concessionário Caetano Baviera reúne um vasto leque de BMW Série usados aos preços mais competitivos do mercado e uma equipa de profissionais especializada pronta para o orientar para o melhor negócio.

BMW X em segunda mão

Os BMW X em segunda mão são, provavelmente, os automóveis mais vendidos atualmente. Dado o crescente aumento de procura de SUV’s e crossovers, as vendas destes veículos dispararam nos últimos anos.

BMW X1, BMW X2, BMW X3, BMW X4, BMW X5, BMW X6, BMW X7 – cada um deles com as suas particularidades vincadas, mas todos verdadeiramente apaixonantes.

BMW M Usados

Os BMW com emblema M usados podem ser encontrados facilmente no concessionário Caetano Baviera. Estes automóveis foram projetados e produzidos para os amantes de alta performance e apresentam acabamentos superiores, com motores, transmissões, suspensões e acabamentos internos modificados e modificações externas diferenciadoras.

O degrau mais baixo na escada BMW M é o M Sport. Ao contrário do M Performance ou M, que são variantes exclusivas do veículo, o ‘M Sport’ é na verdade um pacote de acessórios que pode ser adicionado a quase qualquer BMW. Mesmo modelos de luxo como a série 7, Série 8 e X7 podem ser encomendados com o pacote M Sport.

 

Um passo acima do M Sport está o M Performance. Uma maneira fácil de distinguir entre os dois é pelo emblema que se encontra na traseira. Um 340i com o pacote M Sport, por exemplo, dirá apenas ‘340i’; já a versão M Performance dirá ‘M340i’. Enquanto o M Sport é principalmente sobre aparência, o M Performance é velocidade genuína.

Os carros M Performance podem ser os mais potentes, mas a BMW considera os seus produtos M como modelos separados, devido à extensão das modificações de desempenho. É por isso que os veículos oficiais M não têm designações de acabamento, por exemplo o M3 e o X6 M têm apenas os emblemas ‘M3’ e ‘X6 M’.

Se procura um carro desportivo e emoções fortes na estrada mas o seu orçamento é mais tímido do que gostaria, os BMW M usados são mesmo uma excelente opção para si.

BMW i de segunda mão

Os BMW i em segunda mão podem ser encontrados em excelentes condições e preços altamente convidativos nos concessionários Caetano Baviera.

O BMW i3 é o primeiro carro totalmente elétrico da marca alemã e está disponível também com um motor a gasolina para aqueles que precisam de fazer viagens mais longas. Com um design diferenciado, preço atraente e selo premium, o BMW i3 vai atrair provavelmente aqueles que fazem trajetos curtos na cidade.

O híbrido BMW i8 gasolina-elétrico – que nos dá uma ideia do futuro do automobilismo – está também disponível em segunda mão. É o primeiro carro desportivo híbrido de produção em massa a ser colocado à venda no mercado e combina uma economia inacreditável com aceleração rápida o suficiente para acompanhar um Porsche 911.

BMW Z usados

Na gama Z da marca alemã encontramos o BMW Z4 usado, um cabrio bonito, divertido de conduzir e perfeito para todas as estações e ocasiões. Com uma cabine de dois lugares espaçosa e confortável e um teto dobrável de metal, o Z4 promete viagens silenciosas e incomparáveis. A versatilidade do Z4 significa que é fácil de conviver com ele no dia-a-dia e garantidas as emoções mais fortes e agradáveis.