Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW X4: Características e preço

O BMW X4 oferece um desempenho poderoso, condução ágil e uma cabine sofisticada, com recursos fáceis de usar.

Onde quer que chegue, prepare-se para ser apreciado. Visualmente semelhante ao BMW X3 e ao X5, o BMW X4 vem com uma traseira mais agressiva e aerodinâmica, que faz ter a certeza logo a uma primeira vista que chegou para desfilar e ser notado, passe por onde passar.

O seu design coupé dá-lhe uma personalidade dinâmica, moderna e, indiscutivelmente, inovadora. Graças ao seu centro de gravidade baixo, o BMW X4 tornou-se no SUV perfeito para quem gosta de conduzir, mas que não dispensa alguns atributos fundamentais: a velocidade, a força, o conforto, a segurança e a elegância.

BMW X4: Ficha Técnica

Sim, o BMW X4 é um excelente SUV compacto de luxo. Impressiona com o seu interior nítido, os bancos dianteiros confortáveis ​​e as suas características técnicas fáceis de usar. E conduzi-lo é positivamente alucinante, graças às opções que apresenta com os seus motores turbo.

O BMW X4 é confortável e muito fácil de conduzir. A sua suspensão eficaz permite passar por lombas e depressões acentuadas com a máxima leveza e silêncio, e o motor padrão de quatro cilindros oferece um baixo consumo de combustível.

Este SUV da BMW está equipado com a mais recente tecnologia e oferece ao condutor um sistema digital nunca antes visto, garantindo não só o conforto e a segurança, como o entretenimento e a certeza de que escolheu o melhor automóvel possível.

Na verdade, o BMW X4 não é para todos. É para quem se atreve e não tem medo de ser cobiçado.

BMW X4: Motor

O BMW X4 oferece quatro opções de motor, e cada uma delas é combinada com uma transmissão automática de oito velocidades e tração às quatro rodas.

O modelo base 30i traz um motor de quatro cilindros turbo, de 248 cavalos de potência, enquanto o modelo M40i, de gama média, possui um motor de seis cilindros turbo, de 382 cavalos de potência.

Apesar de seu tamanho pequeno, o motor 30i é tão ambicioso e veloz quanto o maior de seis cilindros. A aceleração é rápida e indiscutivelmente forte e a transmissão automática de oito velocidades também oferece mudanças rápidas e suaves.

Se gosta de força e velocidade, o BMW X4 M é uma excelente opção para si, pela sua versão com dois motores turbo, capaz de disparar o X4 até uma velocidade de 0 a 100 km/h em apenas 4.4 segundos, mantendo facilmente esse ritmo durante muito tempo. Se, por outro lado, a sua condução é mais citadina e prefere viagens mais tranquilas, as versões 30i ou M40i são as opções perfeitas para si.

A nível da tecnologia, o serviço de infotainment oferece três opções, com os ecrãs de 6.5, 8.8 e 10.25 polegadas, assim como um volante multifunções, em pele, característico da BMW, e tapetes em alcatifa aveludada na versão base, que conferem um ar mais premium ao BMW X1 para que possa aproveitar todos os detalhes.

BMW X4: Interior

O BMW X4 é um SUV capaz de transportar 5 pessoas. Apesar do seu teto mais rebaixado, o interior deste automóvel apresenta muito espaço, mesmo para passageiros mais altos.

Os estofos são em couro sintético e os bancos dianteiros são ajustáveis. Além disso, tal como em muitos outros modelos BMW, os estofos em couro também estão disponíveis, bem como bancos aquecidos e ventilados, caso seja da sua preferência.

O interior do BMW X4 é moderno e elegante a maioria das superfícies é subtil e incrivelmente decorada com materiais de qualidade, como um plástico macio, alumínio e couro sintético. A cabine filtra a maioria dos ruídos da estrada e do vento, proporcionando-lhe viagens tranquilas e a ilusão maravilhosa de que flutua sobre a estrada.

O X4 da BMW vem de fábrica com o sistema de entretenimento iDrive, que inclui uma tela sensível ao toque de 10.2 polegadas, Apple CarPlay, Bluetooth, duas portas USB, HD Rádio, um aparelho de som de 12 altifalantes e, entre outras mais características surpreendentes, um controle automático da temperatura.

Os recursos disponíveis incluem também rádio por satélite, carregamento de dispositivos sem fios, um ponto de acesso Wi-Fi e um aparelho de som Harman Kardon de 16 altifalantes.

Não há como não se deixar apaixonar pelo BMW X4.

BMW X4: Dimensões

O BMW X4 apresenta dimensões de 4.752 mm de comprimento e 1.918 mm de altura e 2.081,9 quilogramas. Apesar de compacto, é um veículo muito espaçoso e com uma dimensão perfeita, seja para o dia-a-dia rotineiro ou para viagens longas.

BMW X4: Preço

O BMW X4 está disponível em diferentes versões e com as mais variadas características. Dessa forma, os seus preços também podem variar.

No concessionário BMW Baviera, encontra o BMW X4 aos melhores preços, novos ou usados e profissionais altamente especializados, capazes de o ajudar a encontrar a melhor opção para si, numa relação perfeita entre qualidade e preço.