Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW M550d: Características e preço

Verá que o o BMW M550d não só se conduz com grande agilidade, como também muita precisão. Graças à sua tecnologia, o M550d garante uma condução rápida e agradável e, simultaneamente, divertida.

Quando comparamos o M550d com outros carros BMW da série 5, não pdoemos deixar de destacar o aerodinâmico M Performance de ajuste padrão.

Além disso, é um carro exclusivo, apenas disponível apenas na Europa. Sendo um BMW a diesel, é também consideravelmente mais eficiente, além de um excelente aliado, na hora de economizar combustível.

M550d características

Para começar, o BMW M550d xDrive impressiona pela sua força. Não só oferece o máximo dinamismo, sem afetar o conforto, como se destaca pelo seu estilo, graças ao design progressivo.

Mas é sobre o motor que quer ouvir falar, certo? Escondido sob o capot do BMW M550d, encontrará potência pura! Falamos do motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros, que é líder em qualquer direção.

Muitos consideram o BMW M550d xDrive, o melhor modelo da série 5 da BMW. Afinal, trata-se de um sedan rápido, com tração nas quatro rodas e cujo motor estabelece um novo e alto padrão de desempenho – é capaz de atingir os 100km/h em apenas 4,7 segundos!

É que o BMW M550d traz um motor a diesel BMW M TwinPower Turbo de 6 cilindros com dois turbocompressores de baixa e alta pressão e desenvolve potência dinâmica de 294 kW (400 cv) e um binário incrível de 760 Nm. Paralelamente, existe também uma versão a gasolina que lhe oferece 450 cavalos de potência (390 kW).

BMW M550d interior e acabamentos

Quanto ao interior do M550d, todos parecem notar que a marca tem melhorado consideravelmente o interior de toda a Série 5 da gama BMW.

Assim sendo, poderá ver como o design é moderno e luxuoso, permitindo-lhe desfrutar de viagens confortáveis. É, indiscutivelmente, um carro bem construído e uma boa companhia até nas viagens mais longas.

Traz um volante M, controlo climático em quatro zonas, iluminação ambiente, um teto preto e os recursos opcionais tornam-no ainda mais irresistível! Vale a pena ainda mencionar os assentos dianteiros “Comfort”, totalmente elétricos, aquecidos e resfriados, assim como os cintos de segurança com o logotipo M ao longo do seu comprimento.

A bordo do M550d, encontrará também um sistema de informação e entretenimento iDrive de 10 polegadas com DAB, navegação por satélite, disco rígido de 20 GB, BMW Connect Services e uma interface USB. Tudo para que desfrute ao máximo da condução deste BMW.

BMW M550d preço

Para muitos, o preço do BMW M550d é uma verdadeira surpresa. Isto, porque o seu preço é inferior ao habitualmente praticado em veículos da mesma gama, para satisfação dos consumidores.

Ainda assim, tenha em conta que o preço do M550d, assim como de qualquer outro automóvel, pode variar consoante muitos fatores como a sua versão e os extras que escolher. Fale com a nossa equipa para uma informação completa e precisa! E, claro, visite-nos para fazer o test drive deste BMW.

BMW M550d ficha técnica

Para terminar, confira a ficha técnica do M550d. Sem dúvida que o BMW M550d tem as dimensões perfeitas para um sedan e será do seu agrado:

  • Tipo de carroçaria: Sedan
  • Número de lugares: 5
  • Número de portas: 4
  • Distância entre eixos: 297.5 cm
  • Comprimento: 497.2 cm
  • Largura: 186.8 cm
  • Altura: 146.7 cm
  • Largura do Eixo Dianteiro: 160 cm
  • Largura do Eixo Traseiro: 159.7 cm
  • Pneus da Frente: 245/40 R19
  • Pneus de Trás: 275/37 R19
  • Relação Peso/Potência: 3.6 kg/hp
  • Peso: 1890 kg
  • Mala: 530 L