Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Comprar BMW Serie 6 em Aveiro

Sempre sonhou adquirir um BMW Série 6? Nas instalações da Caetano Baviera em Aveiro dispomos dos melhores serviços de venda e pós-venda referentes a um dos automóveis mais cativantes do mercado automobilístico.

Presente na marca bávara desde 1976, o BMW Série 6 designa-se como uma família alargada, onde estão disponíveis automóveis em formato coupé, gran coupé e conversíveis. No entanto, deixaram de ser comercializados nesta familia e foram transferidos para a mais desenvolvida Série 8 da BMW.

novo BMW Série 6, conhecido como “The 6”, surgiu em meados de 2017 e promete ser uma escolha para os amantes dos Grand Tourer (veículos pertencentes ao segmento S).

BMW Serie 6 novo em Aveiro

novo BMW Série 6 mede 5,09 metros de comprimento, 1,54 metros de altura e tem uma largura de 1,9 metros. A capacidade da sua bagageira é uma das melhores do segmento pois começa nuns amplos 610 litros, que podem passar para os 1 800 litros quando os bancos traseiros forem rebatidos. O BMW Série 6 Gran Turismo encontra-se comercializado na versão Luxury Line e na versão Pack Desportiva M, que ora aumenta a elegância ora tiram proveito do lado mais atlético deste veículo.

BMW Série 6 Gran Turismo demarca-se pelos seus propulsores. A gasolina encontra apenas o motor 630i de 2,0 litros e quatro cilindros, com capacidade para debitar os 258 cavalos e com tração traseira. A sua aceleração fixa-se nos 6,5 segundos (dos 0 aos 100 km/h). No gasóleo, encontra o motor 620d com 2,0 litros com 190 cavalos, que acelera em apenas 7,9 segundos, e ainda o motor 630d, de 3.0 litros com 286 cavalos de potência máxima, cuja aceleração fixa-se nos 6,1 segundos. A tração integral às quatro rodas revela-se no BMW Série 6 630d xDrive com 340 cavalos e aceleração bastante eficaz nos 5,3 segundos. Apesar de não existir nenhuma motorização híbrida, a tecnologia mild-hybrid do BMW Série 6 está disponível nas propostas quer a gasolina quer a gasóleo. O sistema de 48 V pode portanto aumentar a potência em mais 11 cavalos (8 kW) e vem ainda acompanhado à caixa automática Steptronic de 8 velocidades.

No exterior do BMW Série 6 Gran Turismo destaque para o sistema BMW Laserlight, revelado nos faróis dianteiros, para as pinças dos travões desportivos M em azul ou vermelho que tornam a lateral do veículo bem mais atraente e claro, para a tão representativa grelha em forma de rim da marca bávara, aqui com maiores proporções.

No interior do BMW Série 6 GT há uma preocupação em oferecer as tecnologias de vanguarda evidentes através do Assistente de Condução Professional que torna a experiência mais ágil, mesmo nos momentos de trânsito congestionado. Por sua vez, o sistema de info-entretenimento ganha corpo pelo sistema BMW Live Cockpit Professional de série, com ecrã central de 10,25 polegadas que pode ser ampliado para as 12,3 polegadas.

BMW Serie 6 usado em Aveiro

Através do programa da BMW Premium Selection existente na Caetano Baviera poderá encontrar o BMW Série 6 usado em Aveiro em perfeito estado de conservação. Poderá encontrar o BMW Série 6 em versão Gran Turismo, como o BMW Série 6 Coupé que deixou de ser produzido em 2016, embora continue a ser um veículo atlético com respostas emocionantes.

A aquisição de um BMW Série 6 usado acarreta uma série de vantagens. Primeiro poderá comprará um automóvel seguro, potente e bem equipado ao melhor preço e segundo porque não precisa de viver preocupado ou ansioso, como quando adquire um veículo completamente novo. Os custos de manutenção são também mais baixos num BMW Série 6 em segunda mão que um modelo mais recente.

Fotos e vídeos do BMW Serie 6

novo Série 6 Gran Turismo é um genuíno porta estandarte da marca bávara pela imagem premium que inaugurou nos seus acabamentos. Em termos de tonalidades, o BMW Série 6 está disponível em azul Tanzanite metalizado, cinza Dravite ou cinza Avit da linha BMW Individual, para que não passe despercebido nas estradas.

Com direção ativa integral, o BMW Série 6 pode ser conduzido sem muitos esforços ou manobras exageradas. Acompanha-a a suspensão adaptativa sobre os dois eixos, quer isto dizer que a condução torna-se ainda mais equilibrada. Entre os assistentes à condução o BMW Série 6 conta com o sistema controlador de trajetória, o Active Cruise Control e ainda a função Stop&Go. Poderá também conectar rapidamente o carro ao seu smartphone pela tecnologia Apple CarPlay ou Android Auto. Saiba ainda que o BMW Série 6 oferece consumos e emissões de dióxido de carbono relativamente baixos.

Preste atenção à galeria de fotos abaixo para conhecer este veículo em todos os seus detalhes. Coloque-o à prova diretamente através da solicitação de um test-drive aos concessionários da Caetano Baviera.

Reparação do BMW Serie 6 em Aveiro

reparação do BMW Série 6 através da Caetano Baviera em Aveiro permite solucionar quaisquer problemas ou falhas técnicas que tenham existido nos últimos tempos.

Desta forma, já não precisa de se preocupar com amolgadelas, riscos ou furos no habitáculo do seu BMW porque a nossa equipa irá proceder à reparação no menor tempo possível. Todo o trabalho dos nossos mecânicos manterá o comportamento dinâmico e qualidade de materiais.

Revisão do BMW Serie 6 em Aveiro

A revisão periódica ao seu veículo resulta ser importante quando atingir um determinado número de quilómetros. Serão feitos testes e análises cuidadas à motorização do seu BMW Série 6, para entender qual o seu tempo de vida e quais as medidas que precisam ser tomadas para circular na estrada sem problemas.

Caso o seu veículo apresente condições mecânicas precárias, poderá também solicitar uma revisão extraordinária, que na Caetano Baviera em Aveiro tem um custo bastante em conta. Somos concessionários oficiais e autorizados pela BMW e queremos ajudá-lo a ter um BMW Série 6 com a máxima segurança rodoviária.

Comprar Peças do BMW Serie 6 em Aveiro

No catálogo da Caetano Baviera poderá encontrar peças e componentes originais do BMW Série 6. São todos materiais de alta qualidade com um tempo de vida bastante prolongado. Sejam filtros de ar, filtros de combustível, filtros do habitáculo, pastilhas e discos dos travões, ou baterias BMW saiba que são peças fiáveis e que permitem resultados extraordinários sobre o asfalto.

Faça hoje mesmo o seu pedido de orçamento de peças originais do BMW Série 6 em Aveiro ou indique à nossa equipa quais são as suas necessidades.