Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
CARROS USADOS
Remover filtros
Adicionar filtros
BMW
Volvo
Preço desde:
Seleciona preço desde
Preço até:
Seleciona preço até
Mensalidade desde:
Seleciona mensalidade desde
Mensalidade até:
Seleciona mensalidade até
Combustível
Transmissão
Potência desde:
Seleciona Potência desde
Potência até:
Seleciona Potência até
Caetano Baviera BMW
Ver carros ()

BMW Usados

BMW PREMIUM SELECTION

INSPEÇÃO DO VEÍCULO 360º.

ATÉ 48 MESES DE GARANTIA.

HISTÓRICO DO VEÍCULO.

ASSISTÊNCIA EM VIAGEM BMW.

Encontre os BMW Usados mais baratos

Se quer comprar um carro, mas não quer pagar o valor de um carro novo, os BMW Portugal usados podem ser uma alternativa muito apelativa.

Optar pela aquisição de um BMW em segunda mão ou um BMW seminovo é cada vez mais a escolha de muitos portugueses. Não só por uma questão de orçamento, mas também porque a gama BMW Premium Selection proporciona outras vantagens, como por exemplo:

  • – O índice de desvalorização não é tão acentuado como na compra de um BMW novo.
  • – Ao comprar um BMW usado, não entra num nível de endividamento tão elevado.
  • – Maior variedade no momento de escolher o modelo e ano, porque existem sempre aqueles modelos BMW, que mesmo não sendo os mais recentes é são o ideal para nós.

Estes são alguns dos benefícios de adquirir um BMW usado barato. Vai poder encontrar muitos carros de serviço BMW a preços bastante acessíveis:

BMW i3 Usado: faz parte da gama de carros elétricos da BMW. Ao comprar este tipo de modelo, não só estará a poupar dinheiro, como também a adquirir um veículo que não contribui negativamente para o meio ambiente já que se trata de um carro de zero emissões.

BMW Serie 1: Estilo, desempenho e potência. com um motor a diesel ou a gasolina, conduza em segurança na versão usada neste modelo BMW.

Qual o preço dos BMW usados?

Os preços dos BMW usados podem variar bastante. Além de serem diferentes de modelo para modelo, neste caso também vão depender do ano do carro e dos quilómetros percorridos.

Tendo em conta esses parâmetros, deve saber que pode comprar um BMW em segunda mão por valores a partir de 18 mil euros.

Estes preços podem baixar em campanhas ou promoções do concessionário da BMW, pelo que deve estar atento à página de automóveis usados da Caetano Baviera.