Comprar BMW Serie 7 em Porto

O BMW Série 7 foi concebido para os clientes de veículos topo de gama, com silhueta sumptuosa, elegante e com o interior mais sofisticado e requintado de sempre. Com a grelha do radiador de tamanho estrondoso, e uma maior distância do solo permitem ao BMW Série 7 ser relativamente mais preciso durante a condução, sobretudo na viragem a cada curva.

Atualmente na sua sexta geração, o BMW Série 7 está disponível nas versões Berlina e Berlina L, ou seja Limousine, além de ser um automóvel cada vez mais leve, pela aposta em materiais de excelência como fibras de carbono, aço e alumínio. Conheça todas as nossas ofertas nos concessionários da Caetano Baviera no Porto e descubra as especificações técnicas do BMW Série 7.

BMW Serie 7 novo em Porto

O BMW Série 7 pode ter diferentes dimensões, consoante a versão adquirida. O BMW Série 7 Berlina tem 5.120 mm de comprimento, 2.169 mm de largura e 1.467 mm de altura, já o BMW Série 7 Berlina L, aumenta no comprimento com 5.260 mm, na altura de 1.479 mm e preserva a largura de 2.169 mm.

A motorização foi atualizada no novo BMW Série 7 para respeitar a norma Euro 6d-TEMP em termos de emissões. Nas versões a gasolina do BMW Série 7 encontra o motor 740i com 3,0 litros de cilindrada e com 335 cavalos de potência. O motor 750i traz um motor de 4,4 litros de cilindrada com 530 cavalos. Mais imponente ainda é o topo de gama BMW M760Li xDrive, cujo motor V12 de 6.6 litros de cilindrada consegue debitar os 600 cavalos. Nas versões a gasóleo do BMW Série 7 temos o motor BMW 730d com 286 cavalos, do motor BMW 740d xDrive com 340 cavalos. Os modelos com a sigla xDrive são todos de tração integral de série, adaptada para alguns trilhos off-road. As restantes opções são de tração traseira, igualmente eficaz em todas as viagens.

Os mais sustentáveis irão preferir o BMW Série 7 na versão híbrida plug-in 745e, com motor a gasolina de 3.0 litros de cilindrada, combinado à bateria elétrica de prestígio, que debita os 394 cavalos. Só assim poderá atingir níveis de consumo de combustível mais baixos, na ordem dos 2,0 litros gastos por casa cem quilómetros com emissões de CO2 que não passam os 49 gramas a cada quilómetro. De autonomia em modo 100% elétrico, este BMW Série 7 consegue percorrer os 56 quilómetros.

Não é só por debaixo do capot que este automóvel surpreende. A sua carroçaria poderá vir personalizada na sua cor preferida, enquanto a tecnologia BMW Laserlight das luzes permite um alcance de quase 600 metros. Quanto ao interior, o BMW Série 7 pode albergar até 5 ocupantes e traz uma bagageira com 515 litros de volumetria – na versão híbrida são apenas 420 litros.

BMW Serie 7 usado em Porto

Para sentir o mesmo conforto e economizar algum dinheiro prefira o BMW Série 7 usado. Costuma ser uma excelente opção de negócio para quem muda de carro com maior frequência.

Quanto maior a quilometragem de um BMW Série 7 normalmente mais baixo será o preço, que também pode vir a ser influenciado pelo ano de lançamento, pelo tipo de motorização e sua respetiva potência. Nas instalações da Caetano Baviera no Porto poderá conhecer melhor os fatores que influenciam o preço do BMW Série 7 usado.

Reparação do BMW Serie 7 em Porto

As escovas do limpa-para-brisas, as luzes ou os discos de travagem das rodas são alguns dos elementos que poderão vir a sofrer desgaste no seu carro e que precisam de ser trocados. Se enquanto proprietário de um BMW Série 7 deseje poupar dinheiro, saiba que poderá contar com os serviços de reparação da Caetano Baviera no Porto.

Com a destreza comum aos nossos profissionais, poderão ainda ser reparados pequenos riscos na carroçaria ou removidas amolgadelas que darão ao seu veículo a aparência tão desejada.

Fotos e vídeos do BMW Serie 7

O BMW Série 7 foi feito para satisfazer todos os fãs da empresa bávara pelos seus equipamentos de série bastante requintados, que tornam a condução muito divertida. Para maior cancelamento do ruído, o novo modelo apresenta espessos vidros laminados de 5,1 mm e pode desfrutar em toda a plenitude do sistema de áudio de 1.400 watts.

Na galeria de fotos do BMW Série 7 nota também a presença de um painel de instrumentos com 12,3 polegadas e de um ecrã central de 10,2 polegadas. Adicionalmente, poderão ser adicionados ecrãs nos encostos dos bancos dianteiros, com 10 polegadas, para entreter aqueles que viajam na traseira. Estão também garantidos assistentes de condução e estacionamento, para melhorar as manobras mais difíceis.

Lembre-se que poderá experimentar o BMW Série 7 presencialmente através da solicitação de um test-drive aos nossos concessionários.

Revisão do BMW Serie 7 em Porto

A revisão do BMW Série 7 no Porto pode ser feita na Caetano Baviera. Nela serão feitas análises ao sistema de travagem, às emissões de escape, ao sistema eletrónico do seu automóvel e obviamente aos seus motores.

Este trâmite é bastante importante para averiguar o normal funcionamento do seu automóvel, portanto caso surjam dúvidas conte com a nossa ajuda no Porto.

Comprar Peças do BMW Serie 7 em Porto

Não basta comprar qualquer tipo de peça de substituição para o seu BMW Série 7. Nem sempre as peças são originais e podem provocar alguma avaria ou erro no seu veículo. Como tal, na Caetano Baviera no Porto poderá conhecer o nosso vasto catálogo de materiais originais como pastilhas e discos de travagem, filtros de óleos, baterias e amortecedores, pneus e jantes.

Se não encontra alguma peça por exemplo para o BMW Série 7 na versão híbrida plug-in contacte os nossos concessionários no norte do país.