Comprar BMW Serie 7 em Aveiro

Um novo passo a caminho da inovação foi dado pela BMW com o mais recente BMW Série 7. Não só apresenta uma grelha de duplo rim de tamanho XXL, faróis LED e saídas de escape com novo design, como todas as linhas da sua carroçaria dispõem de traços mais atléticos. Esta berlina de luxo com cinco portas está mesmo pronta para fazê-lo seguir viagem, graças aos seus motores com performance instantânea de altas prestações.

Caso esteja interessado em comprar um BMW Série 7 em Aveiro aproveite as ofertas que os concessionários da Caetano Baviera têm à sua espera. Nas nossas instalações pode finalmente conhecer todas as regalias que o BMW Série 7 lhe poderá oferecer.

BMW Serie 7 novo em Aveiro

O novo BMW Série 7 foi apresentado em 2015 e integra-se na quarta geração desta gama. Assente na plataforma modular da OKL, o BMW Série 7 utiliza materiais leves como fibra de carbono que reforçam a sua estrutura e que o tornam mais leve. Existem duas variantes: o BMW Série 7 Berlina e o BMW M745Li xDrive Berlina. O BMW Série 7 Berlina tem 5.120 mm de comprimento, 1.902 mm de largura (se considerar os espelhos retrovisores tem 2.169 mm) e altura de 1.467 mm. Já o BMW Série 7 Li tem aspeto de limousine extra large com 5.260 mm de comprimento, 1.902 mm de largura mínima e 2.169 mm de largura máxima (com os espelhos retrovisores) e é mais alto com 1.479 mm.

Qualquer uma das versões do BMW Série 7 tem espaço suficiente para 5 pessoas, mais folgado na versão de chassis alongado. Quanto à bagageira tem apenas 420 litros de volume mínimo e 515 litros de volume máximo, e apesar de ser das mais compactas da BMW responde eficazmente na vida quotidiana.

A empresa bávara traz ao segmento de luxo do Série 7 a motorização híbrida plug-in, e dá um passo em frente na resposta aos exigentes consumidores adeptos de veículos sustentáveis. Os motores BMW 745e Berlina e BMW 745Le, de 3.0 litros e seis cilindros, debitam a potência de 286 cavalos, acompanhados por um motor elétrico de 113 cavalos, a fim de atingir a potência combinada de 394 cavalos. Em termos de autonomia completamente electrificada, o BMW Série 7 Híbrido plug-in varia entre os 50 km na versão Berlina e os 58 km na versão Limousine e a velocidade máxima é de 250 km/h.

Estão ainda disponíveis as habituais versões a gasolina e a Diesel. O motor 740i de seis cilindros turbo de 3,0 litros, alcança os 335 cavalos de potência e além de fornecer boa aceleração, apresenta-se bastante económico. Já a unidade 750i V8 turbo de 4,4 litros tem 523 cavalos de potência. As propostas a gasóleo, de 3.0 litros e 6 cilindros, temos primeiro o motor 730d com 286 cavalos de potência e, segundo o motor 740d xDrive com 340 cavalos, com tração inteligente nas quatro rodas. Em todos temos a transmissão automática desportiva Steptronic e a tecnologia mild-hybrid que reforça a potência em 11 cavalos e os consumos são mais reduzidos (variam entre os 2,0 e os 13,8 litros por cada cem quilómetros).

Seja debaixo do capot ou por fora, o BMW Série 7 tem uma imagem excepcional e promete qualidade a todos os níveis.

BMW Serie 7 usado em Aveiro

Antes de comprar um BMW Série 7 é importante entender se deverá optar por um modelo completamente novo ou por outro em segunda mão com preços mais baixos. Mesmo que nãos seja uma estreia no asfalto, o BMW Série 7 usado garante excelentes condições e o desempenho mais distintivo da marca bávara.

Entre os carros BMW Série 7 usados em Aveiro encontra as variantes Berlina e Berlina L desde a primeira geração, introduzida em 1977 à atual sexta geração. Nos concessionários da Caetano Baviera encontra os modelos a gasolina, a gasóleo ou híbrido plug-in com valores e custos de manutenção em conta. Se quiser economizar ainda mais algum dinheiro aproveite para conhecer a restante oferta da Premium Selection nas nossas instalações.

Fotos e vídeos do BMW Série 7

Expoente máximo da sua classe, o BMW Série 7 capta a atenção de qualquer consumidor em diferentes sentidos. Através dos serviços digitais BMW Connected Navigation, as viagens no BMW Série 7 são mais rápidas, enquanto que o painel de instrumentos de 12,3 polegadas vem acompanhado com o ecrã central de 10,25 polegadas com o nível de informação e entretenimento fáceis de utilizar.

No caso de adquirir o BMW Série 7 híbrido contará com uma consola central com diferentes modos de condução: Hybrid, Sport, Electric e Adaptative. O modo híbrido ramifica-se em Normal, Comfort e Eco enquanto que o modo Sport poderá ser Standard ou Individual, revelando-se como veículo pronto para qualquer circunstância. Para conhecer em primeira mão as sensações impressionantes provocadas pelos BMW Série 7 agende o seu test-drive na Caetano Baviera.

Reparação do BMW Serie 7 em Aveiro

Para reparação do BMW Série 7 em Aveiro nada melhor do que dirigir-se à Caetano Baviera. Os nossos mecânicos conhecem cada detalhe do BMW Série 7 com a palma das mãos e podem corrigir os erros ou substituir as suas componentes.

Normalmente, após um longo período de tempo, surgem amolgadelas e corrosões na carroçaria deste modelo, além do interior apresentar alguma sujidade ou possíveis rasgões nos estofos. Resulta tudo isso com a nossa equipa.

Revisão do BMW Serie 7 em Aveiro

A revisão do BMW Série 7 é uma forma de averiguar se o veículo continua seguro e estável na estrada, sem problemas que possam prejudicar a sua segurança ou a dos outros condutores. Na Caetano Baviera em Aveiro, a revisão do BMW Série 7 tem custos mais baixos além das nossas instalações estarem autorizadas pela marca bávara para realizar todos as análises e exames necessários a que o seu carro prolongue o seu tempo de vida útil.

A revisão do BMW Série 7 híbrido plug-in também é necessária. Deverão ser verificados o sistema de escape e os ruídos dos motores elétrico e gasolina, além de se tentar manter os consumos e emissões de poluentes num nível mais baixo.

Comprar Peças do BMW Serie 7 em Aveiro

As peças originais do BMW Série 7 podem ser compradas em Aveiro através dos concessionários da Caetano Baviera. Tenha em atenção que o tipo de peças são diferentes consoante o ano de lançamento, a geração e o tipo de motor de cada variante do BMW Série 7.

A nossa oferta tão variada apresenta baterias, amortecedores, discos e pastilhas de travões, filtros de óleo, alavanca de velocidades, correias e correntes, tubos e mangueiras, etc. Contacte os nossos concessionários e faça hoje mesmo o seu pedido de orçamento.