Comprar BMW Serie 6 em Lisboa

Já pensou comprar um carro BMW Série 6 na capital portuguesa? Poderá agora fazê-lo confortavelmente através dos concessionários Caetano Baviera. Os nossos expertos querem dar-lhe a conhecer as características e peculiaridades desta família BMW, que mais modificações tem apresentado desde a sua introdução na década de 70.

Tecnologia de vanguarda com assistentes à condução mais inteligentes, potência atrevida para os centros urbanos e interior de luxo, são algumas das mais valias do BMW Série 6. Convidamo-lo a dirigir-se às nossas instalações e desvendar em exclusivo as especificações técnicas deste modelo.

BMW Serie 6 novo em Lisboa

O restyling que o BMW Série 6 sofreu nos últimos tempos permitiu à sua carroçaria ganhar dimensões assombrosas. Com mais de 5 metros de comprimento, mais de 2 metros de largura e altura de 1,5 metros, o BMW Série 6 surpreende pela linha de tejadilho angular e descendente, cuja finalidade é mesmo ser confundido com o coupé. Chamativo e veloz, o BMW Série 6 pode ser ocupado por cinco passageiros e transportar os objetos mais pesados, pela bagageira com 610 a 1 800 litros de volume (quando os bancos traseiros forem rebaixados na proporção 40:20:40).

Com motores BMW TwinPower Turbo, no BMW Série 7 poderá escolher entre duas opções de combustível: o Diesel e a gasolina. No Diesel encontra como versão básica o motor 620d Gran Turismo com 2.0 litros, capaz de debitar os 190 cavalos e 400 Nm de binário. Depois temos o motor 630d Gran Turismo com 3.0 litros e potência máxima de 286 cavalos, para binário de 650 Nm, ambos com tração traseira. A melhor escolha a Diesel mais eficaz é realmente o motor 640d xDrive Gran Turismo, com 3.0 litros, 340 cavalos e 700 Nm de binário. O que distingue esta proposta das anteriores, é a tração integral às quatro rodas preponderante nas situações e caminhos mais complexos. Na gasolina, o BMW Série 6 aposta no motor 620i Gran Turismo, de 2.0 litros, 258 cavalos de potência e 400 Nm de binário. O motor 640i Gran Turismo, de 3.0 litros, atinge rapidamente os 333 cavalos, para binário de 450 Nm.

O BMW Série 6 Gran Turismo também introduz a tecnologia mild hybrid, para o motor funcionar mais suavemente, que recupera a energia durante as travagens. Tudo isso pela bateria de 48 V com potência adicional de 8 kW / 11 cv.

Por fora do BMW Série 6 poderá ainda detetar os travões desportivos multiêmbolo que melhoram as travagens, a grelha dianteira de formato premium, e a combinação de tons da BMW Individual Line que tornam o automóvel o mais personalizado possível. Para viagens curtas ou longas não se esqueça de usufruir do teto panorâmico de abrir em vidro presente no habitáculo do BMW Série 6, e aproveitar o sistema de aquecimento dos bancos para o genuíno relaxamento.

BMW Serie 6 usado em Lisboa

O BMW Série 6 começou a ser produzido em 1976, no entanto tem versões mais recentes para os fãs de veículos com maior desempenho e tecnologicamente avançados.

Entre 2003 e 2010 foi apresentada a segunda geração do BMW Série 6 caracterizada pelas versões BMW Série 6 Coupé de duas portas e BMW Série 6 Cabrio também com duas portas. Entre 2011 e 2018 a marca bávara produziu a terceira geração com um novo estilo de carroçaria: BMW Série 6 Gran Coupé, sedan de quatro portas. Estas opções têm excelentes preços no mercado de usados, ainda mais em conta na Premium Selection da Caetano Baviera.

Também em segunda mão irá encontrar o BMW Série 6 Gran Turismo, em comercialização desde 2017. Para conhecer o seu automóvel BMW Série 6 de sonho, dirija-se aos nossos

Fotos e vídeos do BMW Serie 6

Caso adquira o BMW Série 6 Gran Turismo com tração integral, terá o emblema xDrive colocado imediatamente sobre a sua carroçaria, de forma a chamar à atenção aos restantes utilizadores de estrada para as capacidades arrepiantes do veículo. Destaque também para as jantes de liga leve de 17 a 20 polegadas, que poderão ser em raios bicolor com pneus mistos e runflat.

Nas fotografias do interior do BMW Série 6 preste atenção ao grande ecrã a cores com 10,25 polegadas de série, com serviços digitais e conectividade Apple CarPlay e Android Auto. Entre os materiais utilizados no habitáculo do BMW Série 6 contam-se elementos em cerâmica e fibra de carbono, com bancos desportivos da mais alta condição ergonómica.

Reparação do BMW Serie 6 em Lisboa

A carroçaria do seu BMW Série 6 sofreu algum amolgadela ou dano ligeiro? Gostaria de reparar corrosões da pintura, riscos, furos ou sujidade no interior? Para a reparação do seu BMW Série 6 em Lisboa conte com os técnicos da Caetano Baviera.

Temos os melhores mecânicos, conhecedores de todos os detalhes desta família e oferecemos um serviço rápido, que pretende substituir ou resolver materiais para que a viagem possa decorrer sem problemas.

Revisão do BMW Serie 6 em Lisboa

Para evitar erros e problemas mais graves, é aconselhável levar o veículo à oficina desde o início para que técnicos e mecânicos verifiquem se tudo está em ordem. A revisão do BMW Série 6 em Lisboa deve ser feita com maior frequência para os utilizadores de carros usados, pois há um maior peso do fator quilometragem.

Serão testados os níveis de segurança, limpeza, iluminação e tecnologia. A estes somam-se as análises aos vidros, para-choques e a outros equipamentos que possam estender o tempo de vida útil do BMW Série 6.

Comprar Peças do BMW Serie 6 em Lisboa

Comprar peças do BMW Série 6 em Lisboa deixou de ser uma tarefa complicada graças aos serviços da Caetano Baviera. Estão disponíveis todo o tipo de componentes que façam falta ao seu BMW Série 6 Gran Turismo, ao seu BMW Série 6 Coupé, Gran Coupé ou ao seu BMW Série 6 Cabrio. As peças originais de substituição BMW que se encontram na Caetano Baviera são sinónimo de vida longa, e portanto mesmo que tenha de investir mais alguns euros, saiba que irão garantir segurança e eficácia ao seu automóvel.

Escolher peças não originais poderá traduzir-se num risco, porque apesar de serem peças mais baratas, poderão não ser compatíveis com o seu modelo BMW Série 6 e até podem colocar em causa o seu normal funcionamento. Fale connosco para receber mais informações.

e.