Comprar BMW Serie 5 em Maia

Pretende comprar o BMW Série 5 na Maia? Dirija-se às instalações da Caetano Baviera no norte do país onde estamos preparados para lhe explicar as especificações técnicas deste automóvel que reúne as mais altas prestações do motor com o conforto a bordo.

Pronto para seguir pelas aventuras urbanas com mais exuberância este é mesmo um modelo da casa de Munique sem quaisquer limites.

Como Berlina, o BMW Série 5 é um automóvel sedan bastante desportivo, e como Touring o BMW Série 5 é uma carrinha adaptada às exigências familiares. São estes dois estilos de carroçaria que têm conquistado os consumidores automobilísticos deste o seu nascimento em 1972.

BMW Serie 5 novo em Maia

O BMW Série 5 Berlina tem 4 963 mm de comprimento, 1 868 mm de largura e 1 479 mm de altura. O BMW Série 5 Touring mantém o comprimento e a largura de 4 963 mm e 1 868 mm respetivamente, mas aumenta ligeiramente na altura de 1 498 mm. São sempre 5 os ocupantes que poderão sentir as emoções provocadas pelo novo Série 5, com a bagageira a oferecer 570 litros de volume mínimo e 1 700 litros de volume máximo (quando os bancos traseiros forem rebatidos em 40:20:40).

O novo BMW Série 5 está fortemente aperfeiçoado em termos de motorização, desta vez com quatro variantes a gasolina. O motor 520i tem 2,0 litros de capacidade e 4 cilindros, sendo apto para debitar os 184 cavalos de potência. Segue-se a proposta 530i, também com 2,0 l e 4 cilindros, com 252 cavalos. No mais potente motor BMW 540i, de 3,0 litros e 6 cilindros, são debitados os 333 cavalos, enquanto o BMW Série 5 M550i xDrive, com motor turbo de 4,4 litros e 8 cilindros alcança deliberadamente os 530 cavalos máximos.

Seguem-se as três motorizações do BMW Série 5 a Diesel. A variante mais básica é a 520d com motor turbo 2.0 litros e 4 cilindros com 190 cavalos; o motor 530d de 3,0 litros e 6 cilindros com 286 cavalos; e o motor BMW Série 5 540d xDrive com 3,0 litros, 6 cilindros e uma potência de 340 cavalos. Todas estas motorizações dispõem do inovador sistema mild-hybrid de 48 V, que incorpora um pequeno motor de 11 cavalos (8 kW) para uma gestão mais inteligente do consumo de combustível e que ainda melhora as performances. A escolha dependerá das suas necessidades.

Além disso, o BMW Série 5 pode variar entre as opções de tração traseira ou tração integral nas quatro rodas, melhor preparada para os trilhos mais desafiantes.

A principal novidade do BMW Série 5 em 2020 é a existência de versão híbrida 530e, com uma unidade a combustão de 2,0 litros e 4 cilindros, capaz de debitar os 184 cavalos de potência, por sua vez acompanhada por um motor elétrico de 109 cavalos, para valores máximos combinados de 292 cavalos de potência. A versão híbrida plug-in do BMW Série 5 é uma opção adequada de veículos sustentáveis, onde os consumos são de apenas 1,9 litros por cada cem quilómetros percorridos.

BMW Serie 5 usado em Maia

Na gama de carros BMW Série 5 em segunda mão encontrará não só as versões Berlina e Touring, como também o BMW Série 5 Gran Turismo, com carroçaria de 5 portas, e que esteve em comercialização na marca alemã entre 2009 e 2017. Trata-se de um veículo dominante em qualquer minuto que pisa o asfalto.

O BMW Série 5 usado tem preços mais acessíveis face as opções em primeira mão e reune excelentes atributos que o tornam incessantemente rigoroso em cada situação.

Se procura um BMW Série 5 usado na Maia conte sempre com os concessionários da Caetano Baviera para conhecer as melhores ofertas e campanhas. A nossa equipa especializada apresentará todas as razões que posicionam a marca BMW como uma das grandes referências do mercado automobilístico.

Fotos e vídeos do BMW Serie 5

O BMW Série 5 promete deixar qualquer consumidor rendido, quer contemple algumas das fotografias elencadas a seguir ou quando está interessado em solicitar um test-drive à marca, e experimentar pela primeira vez as emoções provocadas por esta família.

A linguagem exterior do BMW Série 5 cativa pelos faróis LED (poderão ser opcionalmente Adaptive LED Matrix ou BMW Laserlight). Em termos do habitáculo do BMW Série 5 destaque para as tecnologias de vanguarda, com o Control Display, ou seja, o ecrã central com 10,25 polegadas. Com o BMW Operating System 7, existe ligação WiFi e conectividade com os dispositivos móveis através da Apple CarPlay e Android Auto. A experiência é realmente imersiva em qualquer viagem feita no seu BMW Série 5.

Reparação do BMW Serie 5 em Maia 

Convém estar atento ao funcionamento do seu BMW Série 5 a fim de não decorrer problemas maiores que se possam traduzir num maior risco ou até colocar em causa o tempo de vida do seu veículo. O desgaste e corrosão da carroçaria, a substituição de óleos, ou até os rasgões dos assentos no interior do habitáculo poderão ser resolvidos.

A reparação do BMW Série 5 na Maia pode portanto ser feita nas instalações da Caetano Baviera, onde procuraremos solucionar o erro com a maior brevidade possível.

Por trabalharmos diretamente com peças originais BMW poderemos garantir que o seu BMW Série 5 Berlina ou BMW Série 5 Touring irá continuar a destacar-se nas estradas.

Revisão do BMW Serie 5 em Maia 

São várias as causas que provocam o envelhecimento prematuro do seu veículo, mas tal pode ser resolvido.

A revisão do BMW Série 5 é um processo importante que permitirá analisar o seu respetivo tempo de vida. Muitos consumidores não dão a devida importância à revisão ou inspeção, mas só dessa forma poderá saber se o seu automóvel pode garantir o seu funcionamento e manutenção.

Para a revisão do BMW Série 5 em Maia dirija-se às nossas instalações. Contamos com profissionais especializados nesta marca alemã.

Comprar Peças do BMW Serie 5 em Maia 

Comprar peças do BMW Série 5 na Maia deverá ser feito através dos concessionários oficiais porque desta forma estará a evitar potenciais e inesperadas falhas nos sistemas eletrónico ou mecânico.

Entre as peças originais BMW disponíveis ao melhor preço no nosso catálogo poderá encontrar, por exemplo, discos e pastilhas para os travões, filtros de ar e óleos, ponteiras de direção, faróis LED e amortecedores.

Se precisar de ajuda é preferível contactar a Caetano Baviera para que não se engana na solicitação da peça e consiga resolver o problema do automóvel o mais rapidamente possível.