Comprar BMW Serie 4 em Santa Maria da Feira

O BMW Série 4 supera todas as expetativas. Tem a famosa grelha dianteira em forma de rim apresentada pela BMW e melhora o sistema de iluminação, através da tecnologia LED com laser. Além disso, o BMW Série 4 é um passo à frente em termos de habitáculo com o ambiente espaçoso e as generosas proporções a tornar qualquer viagem uma experiência confortável e inesquecível.

Não pense mais. Comprar um BMW Série 4 em Santa Maria da Feira é mais rápido através dos concessionários da Caetano Baviera. Reunimos os veículos com as melhores garantias e condições, sejam estes novos ou em segunda mão.

Com poderosas dimensões que garantem um visual musculado, o BMW Série 6 é impressionante desde a sua primeira utilização. Para além de motores com mais potência, pode escolher opcionalmente pela tração nas quatro rodas. Há também um vasto leque de elementos tecnológicos intuitivos de manuseamento dinâmico, que lhe irão entreter em todos os minutos.

BMW Serie 4 novo em Santa Maria da Feira

O novo BMW Série 4 mantém as fluídas linhas em qualquer um dos seus tipos de carroçaria. O BMW Série 4 Coupé é a proposta revigorante que quer aumentar o prazer de conduzir. O BMW Série 4 Gran Coupé é uma alternativa mais espaçosa e dinâmica. Quanto ao BMW Série 4 Cabrio há uma vontade de seguir pelas estradas a céu aberto, e contemplar as estrelas de uma maneira descontraída. Em dimensões, são mais ou menos idênticos e apresentam 4,63 metros de comprimento, 1,83 metros de largura e altura de 1,38 metros, aproximadamente. 

Os modelos têm motores a gasolina ou diesel BMW TwinPower Turbo de três, quatro ou seis cilindros em linha que prometem altas prestações e a liderança tão desejada nas estradas. Com o motor 420i a gasolina terá 184 cavalos de potência com consumo de 6,3 a 7,1 litros por cada 100 km, com uma aceleração na versão Coupé de 7,5 segundos. Por sua vez, a porta de entrada no diesel faz-se através do motor 420d com 190 cavalos, aceleração de 7,1 segundos e consumos que não ultrapassam os 5,2 litros a cada cem quilómetros. Apesar de não apostar em nenhum automóvel híbrido, a gama Série 4 da BMW conta com a tecnologia mild-hybrid, que chama mais à atenção na BMW M440i xDrive Coupé que à potência de 374 cavalos, poderá acrescentar outros 11 cavalos. Este é um automóvel com tração integral às quatro rodas, com uma maior aderência e agilidade nos circuitos. 

Para além dos motores BMW, o Série 4 foi especificamente desenhado para albergar os sistemas de informação e entretenimento mais desenvolvidos. O ecrã central de 10,25 polegadas tem os assistentes mais vanguardistas de condução, estacionamento, alertas inteligentes de risco de colisão e até Urban Cruise Control, para reconhecimento dos sinais de trânsito e semáforos. Já o painel de instrumentos com 12,3 polegadas apresenta as especificações sobre o comportamento do veículo e recebe o nome de BMW Live Cockpit. Para aqueles que pretendam um automóvel ainda mais futurista, o sistema Head-Up Display fornece dados sobre a estrada, de maneira a que tudo seja superado sem esforços.

BMW Serie 4 usado em Santa Maria da Feira

Se preferir comprar um BMW Série 4 usado em Santa Maria da Feira poderá contar com o apoio dos concessionários da Caetano Baviera. Estamos espalhados de norte a sul do país e dispomos da melhor oferta de veículos de ocasião. 

Ao comprar um BMW Série 4 em segunda mão preste atenção aos consumos de combustível e emissões, à quilometragem e ao estado de conservação do automóvel. Mesmo assim, saiba que a procura do automóvel mais próximo dos seus gostos e necessidades será uma tarefa fácil, pois o BMW Série 4 encontra-se em comercialização na marca bávara apenas desde 2013. Foi neste preciso momento que o BMW Série 4 substituiu o Coupé da Série 3, com a mudança de nome a traduzir-se essencialmente num aumento da autonomia.

Fotos e vídeos do BMW Serie 6

O centro de gravidade rebaixado e ampla postura proporcionada pelo BMW Série 4 permitem um automóvel mais composto em todos os cantos, mesmo nas versões Coupé e Cabrio de duas portas.  Com aceleração emocionante, capaz de atingir os 250 km/h, o BMW Série 4 aumenta no volante, revestido e com patilhas, e nos faróis esguios de tecnologia LED fortemente realçados para uma silhueta mais curvada. 

O que as fotografias e vídeo do BMW Série 4 não evidenciam são as inúmeras opções de personalização, e a possibilidade, por exemplo, de substituir o espelho retrovisor ao centro por uma câmara inteligente.

Reparação do BMW Serie 4 em Santa Maria da Feira 

Todos os dias que circula com o seu BMW Série 4 este vai sendo alvo de desgaste e corrosão, provocados por diferentes fatores naturais. O mesmo acontece aquando de situações fora do previsto. Mesmo assim, a reparação do BMW Série 4 – Coupé, Cabrio ou Gran Coupé – pode ser feita sem demasiadas exigências junto das oficinas especializadas da Caetano Baviera. 

Desde a carroçaria, aos detalhes mais surpreendentes do interior, os problemas e avarias do BMW Série 4 podem ser resolvidos. Contacte-nos para saber o que fazer. 

Revisão do BMW Serie 4 em Santa Maria da Feira 

Os serviços de manutenção da Caetano Baviera foram criados para que o seu BMW possa ser revisto dentro do menor tempo possível. Este processo é fulcral para determinar a vida do seu veículo e saber se apresenta condições para circular na estrada. 

Durante a revisão do BMW Série 4 em Santa Maria da Feira poderão ser feitas substituições rápidas dos óleos, dos filtros, dos vidros de forma a garantir o funcionamento ideal.

Comprar Peças do BMW Serie 4 em Santa Maria da Feira

ara comprar peças do BMW Série 4 em Santa Maria da Feira basta dirigir-se aos nossos concessionários. A Caetano Baviera dispõe de um catálogo realmente amplo, feito à sua medida e de acordo com as suas exigências. Temos peças de carroçaria como luzes, espelhos, motores, filtros de óleo, válvulas, sensores de pressão e temperatura, etc. 

Para pedidos de orçamento, sobre peças e acessórios BMW Série 4 descreva qual a peça necessária e os dados de entrega. Resolve os seus problemas hoje mesmo.