Comprar BMW Serie 4 em Lisboa

Comprar um BMW Série 4 em Lisboa é mais rápido e simples nos nossos concessionários. Dispomos de uma equipa de profissionais atentos, que pretendem responder às suas necessidades na estrada e que lhe irão apresentar o BMW Série 4 mais eficaz. 

Na verdade, existem 3 estilos diferentes de carroçaria: o elegante BMW Série 4 Coupé, o familiar BMW Série 4 Gran Coupé, e o independente BMW Série 4 Cabrio. Nos últimos tempos, surgiram outros dois estilos mais desportivos, o BMW M4 Coupé e o BMW M440i xDrive. Cada uma destas propostas tem especificações e tecnologias próprias, embora procurem aumentar regularmente a exuberância da casa de Munique. 

Está à procura de um BMW Série 4 em Aveiro? Não hesite em contactar a Caetano Baviera, cujos profissionais estão comprometidos a dar-lhe a conhecer as melhores ofertas. Escolher um BMW nunca foi tão fácil como agora, e caso queira disfrutar do modelo mais representativo do seu segmento opte por um BMW Série 4.

BMW Serie 4 novo em Lisboa

O BMW Série 4 não tem uma oferta tão ampla como a família Série 3, mesmo assim consegue marcar a diferença no mercado automobilístico com os seus automóveis de ritmo frenético e estética arrojada. O BMW Série 4 Coupé é uma berlina de 2 portas com 4 638 mm de comprimento, 1 825 mm de largura e altura de 1 377 mm.  Por incrível que pareça, a mais elegante versão conversível BMW Série 4 Cabrio mantém o comprimento e a largura e aumenta ligeiramente na altura, agora de 1384 mm. A versão do BMW Série 4 Gran Coupé é um sedan de 4 portas que aumenta na altura, agora de 1399 mm. 

Em termos de motores, o novo BMW Série 4 promete ser potente e desembaraçado. A oferta a gasolina tem duas opções: a primeira com motor 420i BMW TwinPower Turbo com 4 cilindros, 184 cavalos, capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 7,5 segundos; a segunda 430i com a mesma tecnologia Twin Power Turbo, também com 4 cilindros, agora apto para atingir os 258 cavalos. A aceleração nestes casos em específicos fica-se pelos 5,8 segundos. Por sua vez, a versão mais exigente e vigorosa M440i xDrive Coupé garante melhores prestações com 374 cavalos, transmissão automática desportiva Steptronic que recorre a um motor elétrico com tecnologia Mild-Hybrid de 11 cavalos, e promete acelerar somente em 4,5 segundos. 

A Diesel, os motores do BMW Série 4 são igualmente competentes. Destaque, por exemplo, para a 420d com tração traseira e a 420d xDrive Coupé com tração integral, ambas com 190 cavalos,  porém distintas na aceleração. A primeira atinge os 100 km/h em 7,1 segundos e a segunda tarda um pouco mais: são 7,4 segundos. Quanto à transmissão pode variar entre a transmissão manual de seis velocidades, ou a transmissão desportiva Steptronic de 8 velocidades. 

A proposta da repartição mais desportiva BMW M4 Competition Coupé pode debitar uns estrondosos 510 cv e um binário de 650 Nm, graças ao motor BMW M TwinPower Turbo com transmissão de 8 velocidades M Steptronic (com Drivelogic). O objetivo da BMW é consolidar um automóvel que melhore a dinâmica e a relação com o asfalto. 

Se a motorização não lhe parecer uma razão suficiente, saiba ainda que o BMW Série 4 tem um toque de classe em termos de sistema de info-entretenimento, considerado o melhor do segmento. Inclui os melhores assistentes à condução: Professional que melhora o trânsito, o estacionamento Plus com câmaras de tecnologia Surround View, para melhorar o controlo dos ângulos mortos, e também a conectividade inteligente com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Nunca viajar num automóvel BMW Série 4 havia sido tão simples.

BMW Serie 4 usado em Lisboa

Não hesite em contactar a Caetano Baviera para receber mais informações sobre o BMW Série 4 usado em Lisboa. Os nossos concessionários da capital do país irão apresentar-lhe as melhores ofertas deste automóvel que se encontra em comercialização desde 2014. Por ser bastante recente não se preocupe com a tecnologia, porque estão garantidas. Há um certo vanguardismo nos carros usados BMW Série 4 que não poderá encontrar em mais nenhuma marca. 

A oferta disponível é apenas a gasolina ou diesel de 3 cilindros (apenas na gasolina), 4 cilindros e 6 cilindros. Não existem opções híbridas ou 100% elétricas. Para isso a marca criou um automóvel citadino único designado BMW i3. Visite as nossas instalações em Lisboa para conhecer todas as oportunidades de negócio.

Fotos e vídeos do BMW Serie

O BMW Série 4 está disponível em diferentes modelos e versões, que poderá conhecer em particular através da galeria abaixo. Na verdade, é um automóvel que permite percorrer as estradas em grande estilo, rigor, sendo tão confortável quanto enérgico. 

Se a galeria abaixo não for suficiente poderá dirigir-se às nossas instalações físicas em Gaia e agendar o seu test-drive. Sinta a experiência de condução BMW sem limites.

O BMW Série 4 revela ainda uma otimizada distribuição do peso sobre os eixos de 50:50, de forma a que um o automóvel se mantenha estável e seja capaz de adaptar-me a qualquer situação ou irregularidade. Para sentir as emoções proporcionadas por este veículo contacte a Caetano Baviera e solicite já o seu test-drive. 

Reparação do BMW Serie 4 em Lisboa 

O seu automóvel BMW Série 4 sofreu algum problema em termos de motorização, riscos ou amolgadela na carroçaria? Os nossos técnicos e mecânicos especializados estão prontos para receber o seu automóvel e resolver qualquer problema nele existente. A reparação do BMW Série 4 em Lisboa na Caetano Baviera é procedimento breve, a fim de voltar a guiar o seu veículo com toda a segurança. 

Estamos também qualificados para reparar os sistemas de informação e entretenimento do seu veículo de acordo com as tecnologias que lhe estão inerentes.

Revisão do BMW Serie 4 em Lisboa 

A revisão do automóvel BMW Série 4 novo ou em segunda mão é um procedimento fulcral de maneira a que possa seguir na estrada sem preocupações. Quando o seu BMW conta com os serviços de revisão da Caetano Baviera estão garantidas durabilidade e maneabilidade prolongadas a todo o momento. 

Peça apoio aos nossos profissionais para saber exatamente quanto custo um diagnóstico ao BMW e, por sua vez, como funcionam as nossas revisões.

Comprar Peças do BMW Serie 4 em Lisboa 

Por efeitos de desgaste ou corrosão é normal que algumas peças e acessórios do BMW Série 4 durem mais que outros. Portanto, deverá encomendar peças de substituição junto dos concessionários oficiais, que mantenham a garantia e a autenticidade da casa alemã. 

Se quiser comprar peças do BMW Série 4 em Lisboa, contacte os profissionais da Caetano Baviera e faça o seu pedido de orçamento. Independentemente dos investimentos feitos, o nosso catálogo de peças ajudá-lo-á a economizar algum dinheiro.