Comprar BMW Serie 4 em Cascais

Para aqueles que não querem passar despercebidos e pretendam manter um perfil de condução desportivo, a marca bávara BMW apresenta diferentes os automóveis coupés e conversíveis da Série 4. Trata-se de uma das famílias mais jovens e comportamento divertido que promete conquistar os habituais fãs da marca e ainda os adeptos daquilo que melhor o seu segmento tem para oferecer. 

Nas instalações da Caetano Baviera em Cascais poderá conhecer a oferta do BMW Série 4 e encontrar a versão que mais facilmente responda às suas preferências e requisitos.

Está à procura de um BMW Série 4 em Aveiro? Não hesite em contactar a Caetano Baviera, cujos profissionais estão comprometidos a dar-lhe a conhecer as melhores ofertas. Escolher um BMW nunca foi tão fácil como agora, e caso queira disfrutar do modelo mais representativo do seu segmento opte por um BMW Série 4.

BMW Serie 4 novo em Cascais

O novo BMW Série 4 renovou ao nível das dimensões, sobretudo quando comparado com a sua anterior geração BMW Série 3. Apesar de ser um veículo direcionado aos condutores mais independentes, o BMW Série 4 aumenta no comprimento, que atinge agora os 4768 mm, para uma largura de 1825 mm e altura de 1377 mm. O amplo espaço saiba é evidente numa distância entre eixos, de 2851 mm. Em termos de capacidade da sua bagageira, o BMW Série 4 possui 440 litros de volume mínimo e 1300 litros de volume máximo. 

O BMW Série 4 tem as formas típicas de um Coupé com apenas duas portas, embora possa ser também um conversível de nome Cabrio ou um Gran Coupé. Mais recentemente, a casa de Munique tem estado preocupada em ampliar a estética desportiva, presente nos veículos M4 e M440i xDrive, este último com tração integral nas quatro rodas para uma resposta mais eficiente sobre o asfalto. 

Se quiser escolher um dos BMW Série 4 a gasolina terá as opções de motores com 2,0 litros de capacidade com 4 cilindros. A versão 420i é a porta de entrada nesta série, com 184 cavalos e 300 Nm de binário, seguida da 430i com 258 cavalos e 400 Nm de binário. A opção com tração integral M440i xDrive dispõe de um motor 3.0 litros com seis cilindros, capaz de debitar os 374 cavalos de potência e 500 Nm de binário. Para os consumidores que preferem motorizações a Diesel, há a oferta do BMW Série 4 420d com 2,0 litros e 4 cilindros com 190 cavalos e 400 Nm e a 430d com 286 cavalos e 650 Nm. Em qualquer uma destas opções, os motores são de injeção direta e garantem consumos de combustível económicos com emissões bastante baixas. 

A suspensão do BMW Série 4 propõe uma condução versátil, graças ao eixo dianteiro com braços telescópicos de dupla articulação em alumínio e o eixo traseiro de cinco braços igualmente construído com os melhores materiais. A grelha dianteira, ganha agora uma nova imagem, com fortes associações ao BMW 328 de 1939. Desta forma, as referências classicistas e tradicionais BMW encontram-se presentes, agora acompanhadas pela inteligência dos sistemas tecnológicos de apoio à condução.

BMW Serie 4 usado em Cascais

Se estiver à procura de um automóvel com uma aparência exuberante, ao mesmo tempo, prático e confortável, o BMW Série 4 foi feito para si. Para economizar algum dinheiro e tornar a sua vida mais fácil, pode comprar um BMW Série 4 usado em Cascais através dos concessionários da Caetano Baviera.  

Apresentamos-lhe uma vasta oferta de automóveis Série 4 BMW em segunda mão e estamos prontos para lhe esclarecer todas as suas dúvidas sobre o funcionamento e respetivos custos de manutenção deste veículo. Se decidir comprar um BMW Série 4 usado tenha em atenção fatores cruciais como a quilometragem, o ano de lançamento ou o estado de conservação do veículo.

Fotos e vídeos do BMW Serie

Disfrutar das viagens independentes nunca foi tão simples como agora, graças ao BMW Série 4. Com apenas duas portas na sua versão Coupé base e na sua versão Cabrio, este modelo Série 4 está pronto para conquistar aqueles que pretendam seguir de maneira descontraída e livre pelas estradas. 

Equipado com sistema Connected Drive, o interior do BMW Série 4 pode ser facilmente controlado à distância de um clique. Além disso, o veículo oferece ligação sem fios rápida e imediata com o seu smartphone graças aos atualizados sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Conheça todas as regalias e particularidades do BMW Série 4 nas nossas instalações, nas quais poderá solicitar um test-drive.

Reparação do BMW Serie 4 em Cascais 

A reparação do BMW Série 4 em Cascais é crucial quando são detetados pequenos riscos, arranhões e amolgadelas na carroçaria no seu veículo ou quando os vidros e grupos óticos exteriores ou interiores sofrerem alguma avaria. Através da Caetano Baviera poderá ser direcionado às oficinas que irão tratar de resolver qualquer tipo de problema no menor tempo possível. 

Não queremos que o seu veículo tenha problemas permanentes que possam colocar em causa a sua imagem e o seu impacto na estrada. Peça todas as informações sobre os serviços de manutenção junto da nossa equipa.

Revisão do BMW Serie 4 em Cascais

No livro de revisões encontra todas as alterações feitas ao BMW Série 4 de maneira rápida e atualizada. Na verdade, não se esqueça que a revisão do seu automóvel é determinante para o seu funcionamento a longo prazo. 

Caso tenha dúvidas, esclareça-as junto dos concessionários Caetano Baviera. Poderemos orientá-lo aos técnicos responsáveis por assegurar a segurança do BMW Série 4.

Comprar Peças do BMW Serie 4 em Cascais 

Quando se verificam danos estruturais críticos, é preferível proceder à substituição das peças do BMW Série 4. Nem todos os componentes têm o mesmo tempo de vida útil, sendo recomendado substituir algumas peças com maior frequência do que outras. 

Em Cascais, junto da Caetano Baviera informamos-lhe sobre as particularidades dos serviços de pós-venda e em relação ao nosso vasto catálogo de materiais originais BMW.