Comprar BMW Serie 4 em Aveiro

O BMW Série 4 marca presença na fabricante alemã desde 2013 e caracteriza-se pela aposta em veículos coupés, conversíveis e desportivos. Esta linha de modelos sobressai fundamentalmente pela qualidade dos seus motores, que reivindicam performances exorbitantes, acompanhados pelo apelo dinâmico e estético.

Está à procura de um BMW Série 4 em Aveiro? Não hesite em contactar a Caetano Baviera, cujos profissionais estão comprometidos a dar-lhe a conhecer as melhores ofertas. Escolher um BMW nunca foi tão fácil como agora, e caso queira disfrutar do modelo mais representativo do seu segmento opte por um BMW Série 4.

BMW Serie 4 novo em Aveiro

Existem 5 diferentes estilos de carroçaria do novo BMW Série 4: o modelo de duas portas Coupé, o Gran Coupé de quatro portas, o veloz modelo M4 Coupé com tração integral e quatro portas, a versão cabrio e a cabrio desportiva. Digamos mesmo que coupé é a palavra de ordem desta classe e o objetivo da marca seja promover emoções fortes no decurso da condução. 

Apesar de ter uma aparência próxima ao BMW Série 3, o coupé da Série 4 aumenta nas suas dimensões e tem agora 4638 mm de comprimento, 1825 mm de largura e 1377 mm de altura. O seu centro de gravidade é ainda mais baixo na versão Conversível que procura oferecer uma experiência ágil ao ar livre. 

O BMW Série 4 está disponível para compra com motores a gasolina ou a diesel. Caso opte pela gasolina terá o já reconhecidíssimo motor 420i BMW TwinPower Turbo de quatro cilindros com 184 cavalos e também o 430i, que mantém o número de cilindros, mas graças ao seu motor turbo poderá debitar os 248 cavalos. Por sua vez, o motor 440i terá 6 cilindros e 320 cavalos. No entanto, a opção de elevado desempenho e estilo M4 do BMW Série 4 dispõe de um motor de seis cilindros com 480 cv de potência e um binário de 550 Nm. A versão M440i xDrive tem 374 cv, graças ao motor de seis cilindros em linha suportado por um motor elétrico com tecnologia de 48 V e 11 cv , e que o coloca no grupo dos mild-hybrid. Se preferir um veículo a diesel pode optar pelo BMW Série 4 430d com 258 cavalos ou pelo BMW 435d, com 313 cavalos. Em termos de estilo de condução, poderá optar pela transmissão manual de seis velocidades, ou a transmissão desportiva Steptronic de 8 velocidades. 

No exterior, o BMW Série 4 é um automóvel de perfil independente que procura ser exclusivo na estrada pelas suas jantes de liga leve de 18 ou 19 polegadas, pelo novo grupo ótico com tecnologia LED (opcionalmente LED adaptativo com laser), e ainda pelas novas cores atraentes da carroçaria (entre as quais a Snapper Rocks Blue e a Sunset Orange). A famosa grelha em forma de rim continua presente e acompanha as linhas mais individualistas desta família. No interior, há toda uma tecnologia imersiva, que inclui serviços digitais e sistemas de assistência ao condutor, como por exemplo, o assistente de condução Professional que responde às situações mais complexas na estrada.

BMW Serie 4 usado em Aveiro

O BMW Série 4 está em comercialização desde 2013, e embora seja um veículo relativamente novo, poderá ser encontrado no mercado de usados a bons preços. Na realidade, inclui as melhores prestações em termos de tecnologia, de segurança e de agilidade dos motores, para além da primeira geração incluir uma versão coupé e outra conversível. 

Nos concessionários da Caetano Baviera em Aveiro poderá conhecer a ampla oferta da gama BMW Série 4 em segunda mão. Através da Premium Selection poderá conhecer os melhores automóveis usados e receber todo o apoio que precise sobre as suas características.

O BMW Série 3 é uma escolha justa para os consumidores que pretendam um automóvel de referência, com marcante desportividade em todos os seus estilos de carroçaria.  A nossa equipa de profissionais está pronta para recebê-lo e explicar-se as condições de compra de um BMW Série 3 em segunda mão. 

Fotos e vídeos do BMW Serie

Com materiais sensíveis ao toque de alta qualidade em madeira, alumínio e preto brilhante, o habitáculo do BMW Série 4 consegue ser um enlaçamento perfeito entre estética e conforto. A colocação de dois grandes ecrãs – um no painel de instrumentos, outro ao centro – revela um um interior fortemente direcionado à experiência tecnológica de alto nível. 

Estão disponíveis diferentes níveis de acabamento de série e outros extras opcionais no BMW Série 4, por isso recomendamos-lhe a dirigir-se aos concessionários da Caetano Baviera e conhecer todas as especificidades deste automóvel. Agende o seu test-drive para comprovar você mesmo sobre as qualidades únicas deste BMW.

Reparação do BMW Serie 4 em Aveiro 

Detetou alguma avaria no seu BMW Série 4 e não sabe como proceder? Recomendamos-lhe a expor o seu problema junto das oficinas da Caetano Baviera. Temos a resposta para qualquer tipo de problema (seja ao nível da motorização ou do design da carroçaria) e prometemos ser breves na reparação. 

Os nossos técnicos irão proceder à análise minuciosa do seu BMW Série 4 e irão manter o seu automóvel com o mesmo funcionamento inicial.

Revisão do BMW Serie 4 em Aveiro 

Através dos concessionários Caetano Baviera poderemos reencaminhá-lo aos especialistas responsáveis pela revisão do seu BMW Série 4 em Aveiro. Este procedimento é crucial para que o seu BMW continue a ser capaz de percorrer as estradas sem demasiados esforços e sem preocupações. 

A revisão do BMW Série 4 está, de alguma forma, relacionada com os custos de manutenção deste veículo. Portanto, esclareça as suas dúvidas junto dos profissionais da Caetano Baviera.

Comprar Peças do BMW Serie 4 em Aveiro 

Importa ter em consideração que nem todas as peças do seu carro têm a mesma duração. Normalmente, algumas das peças do BMW Série 4 sofrem desgaste com o passar do tempo, o que exige a necessária aquisição de peças de substituição. 

A fim de manter o alto nível de performance BMW, saiba que poderá comprar peças do Série 4 em Aveiro através da Caetano Baviera. Dispomos de um catálogo extenso de materiais originais, importantes para conseguir fazer a aquisição mais em conta. Se precisar de ajuda na seleção pormenorizada das peças contacte um dos nossos técnicos.