Comprar BMW Serie 3 em Lisboa

Na capital portuguesa é possível encontrar uma das diferentes versões do BMW Série 3. Trata-se de um automóvel com toques de desportividade bastante altos, com a possibilidade de ser também um veículo do segmento familiar, de maneira a melhor receber o seu agregado.

O BMW Série 3 é líder do seu segmento e está um passo à frente no mercado pela aposta em motores com consumos baixos e, inclusive, em motorizações ecológicas. Caso deseje comprar um BMW Série 3 em Lisboa conte com o apoio da Caetano Baviera. Não se arrependerá porque estará a adquirir um veículo sinónimo de competência, emancipação e vanguardismo.

BMW Serie 3 novo em Lisboa

O novo BMW Série 3 está disponível em Lisboa em diferentes versões de motores e acabamentos. Ao nível das dimensões, é um automóvel corpulento, no sentido em que poderá chegar a ter 4,8 metros de comprimento, 2,06 metros de largura e uma altura máxima de 1,5 metros. As dimensões variam ligeiramente na versão Berlina e Touring para a versão Gran Turismo, mas o espaçoso habitáculo acaba por ser uma característica comum a todos os veículos. São aliás, cinco o número de ocupantes que o Série 3 está preparado para receber.

Qualquer uma das suas versões: Advantage, Sport Line, Luxury Line ou desportiva M mantém a habilidade ao nível da motorização, além de ser ecologicamente sustentável pelos consumos e emissões reduzidos. As versões a gasolina começam com a opção 320i – a porta de entrada neste tipo de motorização – com uma potência máxima de 184 cavalos, consumos combinados entre os 6,3 e os 6,8 litros a cada cem quilómetros e emissões que não superam os 155 gramas por quilómetro.

No gasóleo, temos a 316d com a potência mais baixa – são apenas 122 cavalos -, muito embora os consumos sejam mais controlados: são entre 4,4 e 5,5 litros gastos a cada 100 km e as emissões de CO2 não atingem os 140 g / km. Os motores da Série 3 são sempre BMW TwinPower Turbo, embora possam variar no número de cilindros, que podem ser 3, 4 ou 6. Outra opção a considerar, é a híbrida plug-in que não só carrega rapidamente dentro e fora de casa, como consegue gerir automaticamente os consumos. Com a potência do motor a combustão combinada com a potência do motor a propulsão elétrica estão garantidos quase 300 cavalos, e uma velocidade máxima de 230 km/h.

A transmissão poderá ser automática ou ainda desportiva Steptronic, com 6 ou 8 velocidades. Caso escolha por este último tipo de transmissão Steptronic terá um veículo orientado para a desportividade, com consola central de 8 velocidades (que pode ser manual quer automática). Já o chassis mantém-se estável durante da condução, por ter sido construído com base na plataforma CLAR com recurso a alumínio leve e com mais força. O tipo de tração traseira (RWD) embora eficaz não é tão potente como aquela do modo xDrive, de tração integral às quatro rodas, melhor preparada para os trilhos off-road.

BMW Serie 3 usado em Lisboa

A aquisição de um BMW Série 3 usado em Lisboa é mais fácil através dos concessionários da Caetano Baviera. Dispomos de uma equipa de profissionais atentos às suas necessidades e que irão apresentar-lhe todas as condições e garantias de um veículo em segunda mão desta família BMW.

O Série 3 enquanto sedan desportivo está em comercialização desde 1975 e atualmente encontra-se na sua sétima geração, daí que seja fácil escolher por uma vasta série de modelos, que variam na motorização, na quilometragem, bem como nos acabamentos. Por exemplo, as versões mais antigas têm botões analógicos, enquanto a versão mais recente ostenta um painel de instrumentos e ecrã central completamente digitais com BMW Live Cockpit Professional. O objetivo da BMW é realmente oferecer respostas cada vez mais intuitivas.

Fotos e vídeos do BMW Serie

Algumas novidades do BMW Série 3 apresentadas no Salão do Automóvel de Genebra 2020 revelam a crescente tendência pela eletrificação. Mesmo assim, ao nível das linhas exteriores este é um veículo semelhante em todas as suas motorizações. O BMW Série 3 é um veículo desportivo, com uma performance de referência, além de incluir assistentes mais desenvolvidos à condução.

Pode escolher entre assentos a couro Vernasca ou a BMW Individual Merino; por um painel em couro Sensatec ou BMW Individual; além de ter à sua disposição a climatização de três zonas e carregador sem fio para smartphones. Se as fotos e vídeos do BMW Série 3 não são suficientes, contacte a Caetano Baviera para solicitar um test-drive aos nossos concessionários da capital do país.

Reparação do BMW Serie 3 em Lisboa

A reparação do BMW Série 3 tem muito a ver com as eventuais falhas no seu sistema mecânico ou eletrónico. Na Caetano Baviera, poderemos encaminha-lo para as oficinas em Lisboa preparadas para corrigir os eventuais problemas do seu veículo. Os nossos profissionais encontram-se aptos para corrigir problemas de reparação nas janelas, no para-brisas, ou até amolgadelas na carroçaria e na sua pintura.

A reparação do BMW Série 3 é importante para que seja mantido o prazer de condução comum à marca alemã. Se entrar em contacto connosco poderemos fornecer-lhe todas as informações úteis.

Revisão do BMW Serie 3 em Lisboa

Quer que o seu veículo siga na estrada sem problemas? Faça a revisão do BMW Série 3 em Lisboa junto das entidades autorizadas. O controlo técnico do automóvel de maneira periódica permite prepará-lo para as diferentes condições atmosféricas e irregularidades das estradas.

Além de incluir a substituição de peças deterioradas (troca de óleos e filtros, por exemplo), os técnicos inspetores farão uma análise minuciosa das necessidades do seu BMW Série 3.

Comprar Peças do BMW Serie 3 em Lisboa

Na eventualidade do seu automóvel ter alguma peça em falta, pode comprar peças de substituição do BMW Série 3 em Lisboa através do apoio dos nossos concessionários. Com todo o profissionalismo e a garantia que realiza a melhor compra, os profissionais do nosso grupo irão ajudá-lo a elencar as peças em falta, com os melhores preços e condições.

Algumas peças poderão ser enviadas à morada pretendida de maneira rápida e segura. Contacte-nos para receber informações sobre as peças imprescindíveis ao funcionamento do Série 3.