Comprar BMW Serie 1 em Lisboa

Com um desenho dinâmico, o BMW Série 1 vai realmente apaixonar qualquer consumidor, destacando-se pelos seus contornos que gradualmente avançam da dianteira para traseira e ainda pelos seus equipamentos exclusivos que o tornam na escolha adequada para a selva urbana.

Não hesite e entre já em contacto com um dos concessionários da Caetano Baviera caso deseje comprar um BMW Série 1 em Lisboa, ou até conhecer as restantes ofertas de êxito da marca bávara, que continuam a ser tão provocadoras quanto inteligentes.

BMW Serie 1 novo em Lisboa

O BMW Série 1 pode ser encontrado nos concessionários Caetano Baviera na sua geração mais recente demarcada pela grande grelha dianteira em forma de rim e por uma traseira próxima a um veículo de competição, não fosse a destacada ponteira de escape colocada à esquerda nos motores de três cilindros, ou à esquerda e à direita nas motorizações de quatro cilindros.

 

Verdade seja dita, a BMW apresentou-nos um dos automóveis com um melhor comportamento ao nível da sua propulsão, adaptado aos diferentes terrenos e até às preferências dos condutores. O motor de dois litros com quatro cilindros e tecnologia Twin Power Turbo é realmente uma novidade de nome BMW Série 1 M135 xDrive, modelo de tração integral e 306 cavalos. Neste caso em específico, teremos consumos de combustível ligeiramente baixos para um veículo desportivo: são entre 6,8 a 7,1 litros consumidos a cada cem quilómetros e emissões de CO2 que poderão variar entre os 155 e os 162 gramas a cada quilómetro. Outras motorizações disponíveis são, por exemplo, a de 1,5 litros de três cilindros de gasolina com 140 cavalos, e outra de 2,0 a quatro cilindros a Diesel de 190 cavalos.

 

A dinâmica de condução é bastante refinada e torna o BMW Série 1 uma das melhores alternativas do mercado. São várias as razões para isso, a começar pela direção desportiva M que permite uma resposta bastante eficaz, e pelo volante que responde bem nas situações de estradas irregulares. Não esqueçamos a suspensão que se adapta às diferentes formas como conduz.

 

O design interior, por sua vez, é totalmente cuidado até ao mais pequeno detalhe, o volante em pele do carro vem com sistema multifuncional e airbag integrado no lado do motorista. O BMW Série 1 também está equipado com Head-Up Display a cores, que o significa que poderá receber informações preponderantes sobre a estrada e tornar a sua rotina muito mais fácil e intuitiva.

 

Deve-se destacar o atrativo e exclusivo acabamento desportivo dos assentos no BMW Série 1 e os frisos interiores iluminados no padrão Berlin, expondo continuamente o interior impressionante. O modelo tem ainda dois computadores: um por detrás do volante com informações sobre o veículo e outro central com compatibilidade Apple CarPlay. A aplicação BMW Connected permite averiguar remotamente se deixou os faróis ligados ou as suas portas abertas.

 

BMW Serie 1 usado em Lisboa

Comprar um BMW Série 1 usado acarreta uma variedade de vantagens, pois pode a comprar automóveis a reduzidos preços com as melhores condições. Não se esqueça que também estão disponíveis gerações mais antigas com um toque vintage e características que não são encontradas nos automóveis da geração mais recente.

 

O BMW Série 1 foi no passado comercializado na sua versão Coupé e na sua versão Cabrio, que começaram a ser comercializadas em 2007, muito embora a marca alemã tivesse decidido cessar a produção em 2013. Os BMW Série 1 Coupé e Cabrio são hoje em dia vistos como automóveis clássicos da marca originária de Munique.

Fotos e vídeos do BMW Série 1

A imagem arrojada do BMW Série 1 coloca-se à prova através de fotografias e da visão de 360 graus que poderá observar abaixo. Temos realmente um automóvel especialmente direcionado aos admiradores de veículos atléticos, com capacidade de fluir de forma autêntica da dianteira para a traseira.

 

O BMW Série 1 caracteriza-se pela imponência ao nível do tamanho – são 4,3 metros de comprimento, acompanhados por 1,79 metros de largura e 1,43 metros de altura -, e ainda ao nível tecnológico. Tem sistema iDrive Touch com assistência de condução nas manobras para estacionamentos e até BMW Intelligent Personal Assistant, capaz de apoiá-lo imediatamente graças ao sistema de voz.

 

Reparação do BMW Série 1 em Lisboa

Pretende reparar o seu BMW Série 1 em Lisboa? Não se preocupe e peça já o procedimento nas oficinas do grupo Salvador Caetano. Alguns dos nossos serviços incluem a reparação das jantes e pneus do BMW Série 1, assim como as substituições de óleos e do líquido de travões.

 

Se a carroçaria do seu BMW Série 1 estiver gasta poderá também ser reparada ou pintada com o apoio de um dos nossos técnicos.

Revisão do BMW Serie 1 em Lisboa

Caso precise de realizar a revisão periódica do seu BMW Série 1 em Lisboa pode contar com os serviços de inspeção da Caetano Baviera. Os nossos experts irão observar cuidadosamente o exterior e o interior, e aquilo que faz falta no seu veículo.

A revisão passa essencialmente por uma verificação da segurança, das luzes e da motorização de forma a que o seu BMW Série 1 não perca qualidade e se mantenha como o fiel companheiro de viagem.

Comprar Peças do BMW Serie 1 em Lisboa

Pode comprar peças originais do BMW Série 1 em Lisboa através da Caetano Baviera. São elas que permitem a máxima qualidade e performance do seu veículo e que cumprem obviamente as mesmas exigências dos materiais iniciais. Só desta maneira poderá o seu automóvel alcançar muitos mais anos de vida e manter a melhor experiência no momento em que precisa de conduzir.

Algumas das peças a substituir poderão ser os filtros de óleo, os pneus originais, as baterias ou elementos inerentes aos sistemas elétrico e de travagem. Conheça o catálogo num dos nossos concessionários da capital portuguesa.