Comprar BMW Serie 1 em Santa Maria da Feira

O BMW Série 1 é conhecido por ser nível de entrada da gama de modelos BMW. Como carro compacto, o Série 1 poderá ser encontrado imediatamente no mercado nas suas versões com tração traseira ou tração dianteira, ou até nas bem preparadas versões com tração integral nas quatro rodas.

O certo é que, já na sua 3ª geração, o BMW Série 1 continua a captar a atenção de vários consumidores que ambicionam um automóvel fácil de conduzir, mas com uma imagem realmente desportiva e leve. Pode comprar um BMW Série 1 em Santa Maria da Feira junto dos nossos concessionários.

BMW Serie 1 novo em Santa Maria da Feira

Os recentes BMW Série 1 passaram da convencional tração traseira para a tração dianteira e para a mais moderna tração integral xDrive, o que garantiu melhorias na disposições dos motores e permitiu aumentar eficazmente o espaço para os pés e a cabeça dos ocupantes.

 

O próprio volume do porta bagagens viu-se afetado e garante agora 380 litros máximos (até ao teto), que poderão ser magicamente transformados em 1200 litros quando os bancos traseiros são rebatidos. O novo BMW Série 1 é um veículo interessado em melhorar as condições no habitáculo, mas não esquece tudo aquilo que criou no passado com os seus traços mais atléticos. Por isso, mantém um capot alongado, a grelha de duplo rim, chassis equilibrado e traz faróis LED para uma iluminação mais duradoura e ágil.

 

O comportamento mantém-se eficaz em qualquer viagem pela direção desportiva M com Servotronic, que permite movimentar o volante sem demasiados problemas, ou seguir pelas ruas mais comprometedoras. O sistema de suspensão adaptativa presente no ecrã central permite tornar o veículo mais seguro pelo dois modos de condução: COMFORT ou SPORT. De facto, é mesmo pelo habitáculo que o BMW Série 1 torna-se versátil. O painel de instrumentos de 10,25 polegadas permite-lhe receber vários alertas sobre a estrada, entre os quais, avisos de colisão, reconhecimento de peões para travagem automática e até assistentes de estacionamento e de limite de velocidade. O campo de visão do condutor será afetado pelo Head-Up Display, com 9,2 polegadas, que coloca em frente dos seus olhos todos os dados importantes sobre a condução.

 

Os motores de seis cilindros deixaram de fazer parte do BMW Série 1, ao contrário do que acontecia desde 2004. Se quiser comprar um BMW Série 1 novo em Santa Maria da Feira, saiba que este está disponível em versões de três ou quatro cilindros. A potência máxima começa nos 116 cavalos (na versão 116d com 3,8 a 4,2 litros de combustível gastos a cada 100 km) e pode chegar aos 306 cavalos (na melhor versão desta família M135i, com consumos ao redor dos 6,8 a 7,1 litros a cada 100 km de estrada).

BMW Serie 1 usado em Santa Maria da Feira

Prefere adquirir um BMW Série 1 usado em Santa Maria da Feira? Pode deslocar-se aos concessionários da Caetano Baviera. Iremos apresentar-lhe os veículos da Premium Selection BMW referentes a esta gama e que apresentem as melhores condições.

 

Na verdade, a gama de segunda mão e semi-novos Série 1 presente nas nossas instalações tem várias vantagens, sendo exatamente uma delas a possibilidade de encontrar as gerações passadas bastante diferenciadoras com tração traseira (RWD): a coupé e a conversível. Enquanto a coupé tem um nível estético superior, a cabrio é mais simples para viagens a céu aberto sem medos. Nenhuma delas fica a desejar na potência ou na suspensão MacPherson que recorrem.

 

A qualidade dos acabamentos interiores e exteriores dos diferentes automóveis BMW Série 1 usados poderá ser descoberta nos nossos concessionários.

Reparação do BMW Serie 1 em Santa Maria da Feira

Nas oficinas da Caetano Baviera poderá solicitar a reparação do seu BMW Série 1 em Santa Maria da Feira. Profissionais competentes darão o seu melhor na realização de substituições de materiais, na reposição da pintura na carroçaria do seu veículo, ou noutro desgaste sofrido.

 

Convém proceder à reparação necessária seja no interior ou exterior do BMW Série 1 o quanto antes, para que o seu funcionamento na estrada não seja em nada prejudicado.

 

Manter um BMW reparado é também uma forma de conseguir passar na inspeção e não ter inconvenientes no caso de querer vender o seu automóvel no mercado de usados.

Fotos e vídeos do BMW Série 1

Se ainda não se deslocou aos concessionários da Caetano Baviera para agendar o seu test-drive e colocar à prova este automóvel, deixe-se deslumbrar pelas fotografias e vídeos do BMW Série 1.

 

O automóvel introdutório à marca bávara é uma espécie de demonstração dos valores e princípios abrangentes aos restantes modelos: desde a faceta descontraída e linhas fluídas do interior até à tecnologia de ponta mais avançada e imersiva do interior. Se pretende um automóvel como consumos económicos, com um comportamento que aos poucos parece querer rivalizar-se com os automóveis de competição escolha pelo Série 1 da BMW.

Revisão do BMW Serie 1 em Santa Maria da Feira

São alguns os cuidados diários a ter sobre o seu automóvel, que terão certamente influência quando decide fazer revisão do BMW Série 1. Tenha atenção redobrada sobre o óleo do motor, sobre o funcionamento dos faróis dianteiros e traseiros, sobre os espelhos retrovisores, ou até sobre o sistema de travagem para que a inspeção periódica decorra com a máxima tranquilidade.

Comprar Peças do BMW Serie 1 em Santa Maria da Feira

Uma forma de evitar dores de cabeça é comprar peças em falta do seu BMW Série 1 o mais rápido possível. No nosso grupo, encontrará um vasto catálogo de peças, que devem ser adquiridas de forma a evitar problemas maiores no automóvel.

 

Esteja atento ao número específico da peça que necessita, e adquira-a junto dos nossos concessionários. Temos à sua disposição única e exclusivamente acessórios e materiais oficiais da marca nascida na Alemanha.