Comprar BMW Serie 1 em Faro

Para os apaixonados por automóveis premium, o BMW Série 1 do segmento C parece ser a melhor escolha. Lançado pela primeira vez em 2004, o Série 1 é atualmente um hatchback de cinco portas de extraordinário sucesso, bastante procurado em Portuga, e que se destaca pelo design descontraído que lhe faz percorrer os trilhos metropolitanos sem quaisquer problemas.

Se estiver interessado em comprar um BMW Série 1 em Faro conte com os concessionários da Caetano Baviera, onde encontra automóveis aos melhores preços e poderá finalmente contemplar as suas qualidades interiores e exteriores.

BMW Série 1 novo em Faro

Com capot longo e traseira curvada, o BMW Série 1 é um dos automóveis mais compactos momento, embora não deixe de ser equilibrado no interior. De facto, ao abrir uma das suas portas será imediatamente contemplado com bancos desportivos, de excelente ergonomia, graças aos apoios elevados nos assentos e nos encostos. Apesar do banco do condutor ser ligeiramente mais baixo, todos os controlos são de fácil alcance, alguns dos quais imprimidos no próprio volante desportivo em pele com três braços e contornos que privilegiam a aderência e não exigem demasiados esforços.

Tecnologicamente, o acabamento da cabina é de alta qualidade e inclui o excelente sistema de entretenimento informativo iDrive,, com assistente de condução capaz de reconhecer peões e avisá-lo quando são superados os limites de velocidade. No painel, o ecrã superior a 10 polegadas permite o acesso ao sistema de navegação por satélite, incluído na maioria dos modelos da marca alemã, dando-lhe todas as informações sobre a estrada.

Ao nível do espaço, e mesmo como hatchback compacto, o Série 1 tem um dos maiores porta bagagens da sua classe, que poderá atingir os 1200 litros de volume, com o rebatimento dos bancos. Esta foi a maneira encontrada pela BMW para que não esqueça o espírito aventureiro do Série 1. Na verdade, se tivermos em conta esta vertente, estamos mesmo diante um automóvel com tração às quatro rodas, cuja força é distribuída equitativamente pelo eixo frontal e traseiro. Acompanha a suspensão adaptativa com dois modos de condução: o suave Comfort e o mais rigoroso Sport.

Se quiser comprar um BMW Série 1 é importante saber que existem 5 opções em termos de motores. Os motores a Diesel – 116d, 118d e 120d – são todos BMW TwinPower Turbo e variam na potência que poderá ser de 116 cavalos atingidos entre as 2250 e as 4000 rpm (no 116d) e os 190 cavalos entre as 2500 e as 4000 rpm (no 120d xDrive). A transmissão poderá ser manual de 6 velocidades ou automática de 7 velocidades Steptronic. No modelo de tração integral é apenas automática de 8 velocidades. Quanto aos motores a gasolina – 118i e M135i xDrive – variam também ao nível do comportamento: são 140 cavalos (na versão mais simples 118i) e 306 cavalos (na M135i xDrive).

Desde que o seu smartphone inclua a tecnologia Near Field Communication (NFC) poderá abrir ou trancar o seu carro, mesmo que o telemóvel esteja sem bateria. Esta tecnologia de chave digital é uma novidade na 3ª geração do BMW Série 1 e pode ser partilhada com cinco pessoas.

BMW Serie 1 usado em Faro

Comprar um BMW Série 1 usado em Faro é bastante simples e tem a Caetano Baviera como principal apoio. Na sua Premium Selection poderá ficar a conhecer os automóveis Série 1 em segunda mão que respondam aos seus gostos.

Poderá encontrar facilmente os BMW Série 1 da primeira geração – comercializados entre 2004 e 2011 -, os da segunda geração – comercializados até 2019 – e os da terceira geração que concilia o melhor do passado, de maneira a responder às advertências do presente. Curiosamente, no mercado usado não só encontra BMW Série 1 de cinco portas, como também os de três portas que deixaram de ser fabricados pela marca bávara.

Fotos e vídeos do BMW Série 1

Na galeria de imagens poderá conhecer com maior detalhe o sedan executivo BMW Série 1. Observe por exemplo o seu tamanho, que apesar de citadino não nega a ambição desportiva de linhas aerodinâmicas, ou as suas tecnologias interiores de ponta que mostram como conduzir um BMW Série 1 é bastante agradável.

Apesar do comportamento potente, o consumo de combustível do BMW Série 1 é reduzido e varia entre os 4,5 e os 8,3 litros por cada cem quilómetros. Deixe-se conquistar pela sua arquitetura e não se esqueça que poderá experimentá-lo através de um test-drive nos concessionários da Caetano Baviera.

Reparação do BMW Série 1 em Faro

Quer preservar a qualidade do seu BMW Série 1? Para isso, esteja atento às eventuais avarias técnicas que possam ocorrer e, por sua vez, solicite o mais rapidamente possível uma reparação do BMW Série 1 em Faro através das oficinas Caetano Baviera.

O preço da reparação poderá variar consoante a quilometragem ou a idade do seu BMW Série 1. Encontre em contacto com os nossos concessionários para saber realmente o quanto poderá pagar por este procedimento.

Comprar Peças do BMW Série 1 em Faro

O BMW Série 1 é um dos veículos mais característicos da marca alemã, sendo um dos modelos mais vendidos ano após ano. Tal comprova a razão de até ser fácil comprar peças do BMW Série 1 em Faro.

Pela Caetano Baviera ser um concessionário oficial da marca bávara, poderá adquirir peças originais que primam pela qualidade e manterão o notável comportamento do seu veículo. As peças originais terão ainda maior influência na valorização do automóvel na eventualidade de decidir vendê-lo.

Revisão do BMW Série 1 em Faro

A revisão do seu BMW Série 1 deverá ser feita com frequência, para manter o veículo em boas condições por muito tempo. O objetivo de uma revisão técnica ao seu automóvel é averiguar as peças gastas, no entanto, nem todas têm a mesma vida útil. Portanto, você encontrará alguns elementos que deverão ser substituídos com maior frequência do que outros.

Entre os elementos que deverão ser verificados assiduamente contam-se o sistema elétrico, o sistema de travagem, os amortecedores e também a iluminação (sejam as luzes de presença, cruzamento, estrada, ou os faróis de travagem e mudança de direção), de forma a que não corra o risco na condução.