BMW X2 Usados: Preço, Combustível e Fotografias

Os automóveis BMW X2 são dos SUV mais pequenos que poderá encontrar no mercado, mas que continuam a apresentar a mesma qualidade e estética dos restantes automóveis da marca germânica. Na verdade, os diferentes BMW X2 usados são irreverentes não só nas distintas capacidades do seu mecanismo, como também nos seus preços de segunda mão.

O conceito impressionante do design dos BMW X2 usados é colocado à prova nas suas diferentes fotografias, e também nas características mais técnicas dos seus modelos, entre elas, o consumo de combustível aligeirado, mas que preserva a máxima capacidade da potência. Chegue longe com um dos BMW X2 usados que os nossos concessionários têm para lhe oferecer.

BMW X2 em segunda mão

As linhas extrovertidas comprovam o caráter desportivo e a agilidade na estrada das distintas versões de BMW X2 em segunda mão. Todos elas coincidem na emocionante experiência visual e assentam num design exclusivo e determinante da dianteira à traseira, que aspira a uma certa rebeldia, nunca antes vista na BMW. Mesmo assim, o BMW X2 consegue, surpreendentemente, preservar um certo classicismo, com o reconhecido logótipo da marca colocado no pilar C.

Dentro dos modelos mais atuais X2 da BMW encontramos o BMW X2 M35i ou a versão híbrida plug-in – irmã do X1 – de nome BMW X2 xDrive25e, ambos com o estilo coupé no exterior e um interior de classe, que inclui novos serviços digitais BMW Connected+. São estes pequenos, mas inigualáveis atributos, que facilitam a relação entre o condutor e o automóvel.

As configurações BMW X2 Advantage, BMW X2 Desportivo M e BMW X2 Versão X Desportiva M, mostram como o BMW X2 antecipa uma nova fase na produção da marca.

BMW X2 M35i Usados

Se está à procura de um veículo com imagem e cor vistosas, com elementos típicos de um modelo M Performance da BMW, a sua escolha deverá ser um dos BMW X2 M35i usados. As rodas volumosas com jantes de 19 polegadas e as linhas ascendentes do tejadilho, confirmam esta versão Premium de um SUV, que privilegia a desportividade nas estradas urbanas e nas curvas mais fechadas das montanhas.
Para o interior, foram escolhidos elementos macios, como um volante em pele com patilhas, os bancos dianteiros desportivos M tipo bacquet, com encostos de cabeça integrados, suporte lateral e a extensão inferior para as pernas da primeira qualidade, que incentivam viagens mais tranquilas para as quatro pessoas a bordo deste BMW X2 M35i.
A tração integral às quatro rodas, a máxima resposta do acelerador ou a transmissão desportiva de 8 velocidades Streptonic, com suspensão M Sport, são pontos que fazem a diferença e permitem atingir uma condução da mais alta precisão nos BMW X2 M35i usados.

BMW X2 xDrive25e Híbrido Plug-In Usados

Irmão do X1, o BMW X2 xDrive25e é o primeiro Sports Activity Coupé (SAC) com motorização híbrida plug-in da BMW, que mantém o prazer de condução habitual na marca bávara, sem esquecer a isenção de emissões de dióxido de carbono quando recorre ao modo totalmente elétrico. As combinações dos princípios de sustentabilidade com as exigências da estrada nunca estiveram tão bem conciliadas como nos diferentes BMW X2 xDrive25e usados disponíveis na Caetano Baviera.

Os modos de tração eDrive disponíveis são variados, seja o automático Auto eDrive, o potente MAX eDrive ou o inteligente Save Battery, que permitem gerir a bateria e adaptam-se a todas as situações que o condutor se depara. São veículos que podem ser carregados de forma cómoda e ágil desde a sua casa, quando instalada uma Wallbox própria. O design surge igualmente mais polido, sobretudo na dianteira onde foram retirados os faróis de neblina.

A versão mais atualizada deste modelo apresenta elementos de design em preto altamente brilhantes na frente, que causam tanta impressão como os seus companheiros BMW X4 e BMW X6.

Qual o preço do BMW X2 Usado?

A qualidade de sempre da BMW e os preços mais baixos, são esses os princípios de qualquer automóvel BMW X2 usado. Em comparação com os modelos X1 da BMW, os X2 são ligeiramente mais caros e estão à sua disposição por um preço que pode variar entre os 41 mil euros e os 58 mil euros.

Tenha em atenção, que quanto maior for a quilometragem, mais baixo será o preço do BMW X2 usado. Além disso, o custo destes automóveis produzidos em Regensburg, na Alemanha, varia de acordo com as personalizações técnicas que tenham sido feitas aquando da sua primeira aquisição.

Para quem quer contribuir para a sustentabilidade do planeta, deverá saber que a versão híbrida plug-in do BMW X2 tem um custo superior às outras motorizações a gasolina ou Diesel.

Fotografias do BMW X2 Usado

A Premium Selection do BMW X2 da Caetano Baviera poderá ser conhecida através de fotografias, que confirmam a excelência de um veículo de segunda mão. A desportividade, que pretende ser transposta cada vez mais nos automóveis SUV, é uma característica essencial dos diferentes BMW X2.

O capot surge com arestas maciças e as janelas, na generalidade dos modelos BMW X2, apresentam um desenho bastante delgado. O acabamento interior dispõe de materiais em Oxide Silver Dark e os detalhes são em preto High-Gloss. O BMW X2 partilha também a plataforma do X1 (UKL), que acabou por ser reduzida em alguns centímetros.

São os detalhes nas suas formas que garantem a melhor experiência desportiva na condução e que poderá colocar à prova nas estradas.

Combustível dos BMW X2 Usados

Elemento importante para a escolha mais rigorosa de um dos BMW X2 usados é o consumo de combustível e a respetiva motorização. Na versão a diesel, com motor BMW Twin Turbo de 2.0 litros e 4 cilindros, estão garantidos 192 cavalos de potência, com transmissão automática de 8 velocidades.

Na versão a gasolina, o BMW X2 M35i apresenta-se também com um motor TwinPower Turbo de 2.0 litros e quatro cilindros, e pode chegar aos 306 cavalos de potência. O consumo combinado de combustível no BMW X2 M35i acaba por ser bastante elevado, e varia entre os 7,6 e os 8,3 litros de gasolina.

O Sports Activity Coupé (SAC) BMW X2 xDrive25e Híbrido Plug-In foi construído com um motor elétrico de 95 cavalos e 165 Nm de binário, que permite chegar de forma autónoma aos 53 quilómetros e atinge uma velocidade máxima de 135 km/h.

Quando combinado com o seu motor a gasolina de 3 cilindros, o desempenho nas estradas é vivaz e poderá atingir uma potência máxima de 220 cavalos.