Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW Z4 usado

BMW Z4 usado: Preços e características

Desde 2002, que o BMW Z4 usado passou a ser procurado por muitos condutores. Isto porque a BMW passou a apostar em veículos da família Z4 roaster, ou seja, descapotáveis roadster de tração traseira.

Outra característica destes veículos é que recorrem a materiais mais leves nos seus acabamentos interiores e exteriores, algo que se reflete também numa melhor experiência de condução. Foram características como estas que tornaram o BMW Z4 usado num carro tão cobiçado.

A verdade é que os BMW Z4 usados à venda apresentam um design reforçado, quando comparados com outros roadsters do mercado e outras viaturas da gama BMW. Quem os procura sabe que vai encontrar ligeireza e um desempenho versátil sem medos.

Um dos seus atributos é sem dúvida a sua capota de lona elétrica. Por isso, quando for comprar um Z4 usado certifique-se de que esta funciona e se encontra em condições. Outro destaque é o uso de materiais de alumínio leves, algo comum nos carros BMW da série M3 e M4 da marca alemã.

Um BMW Z4 usado é um carro em constante mudança

Este modelo é perfeito para o condutor com um perfil mais independente  e com preferência por carros mais desportivos. Recordamos-lhe que ambas as versões existentes – o BMW Z4 Roadster e o BMW Z4 M40i – têm apenas dois lugares a bordo.

Note também que os modelos mais recentes apresentam um design completamente novo e doferentes técnicas de montagem do chassis, oferecendo uma melhor suspensão e estabilidade. É que ao contrário do que aconteceu com os modelos da gama Z1, Z3 e Z8 da BMW, os Z4 são um êxito comercial e continuam a sobreviver num mercado cada vez mais dominado por coupés e por SUV. Assim sendo, tenha em conta que o ano, assim como o modelo do BMW Z4 usado a venda que encontrar, será determinante no preço final do veículo.

De destacar também o motor M TwinPower Turbo de 6 cilindros a gasolina que permite ao BMW Z4 Roadster M40i atingir a potência de 340 cavalos, numa aceleração que dos zero aos cem quilómetros por hora é feita em 4,5 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 250 km/h. O consumo de gasolina no BMW Z4 M40i é de 7,4 litros a cada cem quilómetros.

As versões do modelo padrão do BMW Z4 Roadster – sDrive2.0i e sDrive3.0i – são também a gasolina e têm uma potência que varia entre os 197 e os 258 cavalos, para um bloco de cilindros de 1998 cc.

Relativamente ao consumo de combustível do BMW Z4 Roadster sDrive3.0i tem valores mais ou menos idênticos ao Z4 M40i, variando entre os 7,1 e os 7,3 litros a cada cem quilómetros. Quanto à aceleração, o sDrive20i demora 6,6 segundos dos zero aos cem quilómetros e pode chegar aos 240 km/h.

BMW Z4 M40i usados

Sem dúvida que um BMW Z4 M40i usado é para um estilo mais liberto e competitivo. O capot alongado, a grelha Mesh em forma de rim e os detalhes Individual Shadow Line são alguns dos elementos que refletem o equipamento energético da linha M Performance.

Se optar por um dos nossos BMW Z4 M40i usados saiba que este é um dos mais competentes roadsters e muito graças ao seu sistema de assistência de nome Cruise Control. Este sistema incorpora uma câmara para receber alertas de colisão dianteira, da presença de peões na estrada e ainda permite manter a distância ideal face ao veículo à sua frente. Tudo para viajar sem muitas preocupações.

E se optar pela versão Z4 M Sport, saiba que esta surge na mais alta performance com suspensão adaptativa e direção desportiva de assistência variável.

BMW Z4 Roadster usados

Este Z4 usado caracteriza-se pelas linhas bem orientadas para uma experiência mais emotiva e moderna de condução. Sem dúvida que é um herdeiro legítimo do BMW 507 e o seu corpo mais fino permite uma condução precisa, mas também divertida. 

Contudo, o grande destaque do BMW Z4 Roadster são as suas luzes LED de alto nível no exterior e que, pela primeira vez na história da BMW, recorrem a tubos verticais!

Sempre presente estão as funcionalidades de ponta, combinando na perfeição tecnologia e inovação. Nesse sentido, terá acesso ao sistema Live Cockpit Profissional e ao BMW Operating System 7.0, que possibilita uma experiência mais envolvente, permitindo a conectividade com qualquer tipo de smartphone.

Preço do BMW Z4 usado 

Recordamos-lhe que na hora de comprar um carro sem segunda mão, o preço é influenciado por vários aspetos. Por exemplo, a quilometragem, o ano de lançamento, as configurações do carro, etc.

No caso de um BMW Z4 usado à venda, este carro encontra-se à venda por cerca de 22 mil euros, se for um automóvel lançado em 2004 e com 51 mil km de estrada. Já a versão BMW Z4 M40i, a mais recente e também mais completa, rondará os 82 mil euros.

Como vê, os preços podem facilmente variar. Assim sendo, o melhor será consultar a nossa gama de viaturas usadas e comparar os carros disponíveis – as suas especificdades, mas também os seus preços. Temos a certeza de que encontrará aquilo que procura com a garantia do nosso stand e ainda um completo serviço de pós-venda, sempre disponível para o que precisar!