Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

BMW X1 usado

BMW X1 usado: Tudo o que precisa de saber

Comprar um BMW X1 usado tem sido a opção de muitos condutores. Isto acontece porque o X1 não só apresenta um design apelativo e tecnologia de última geração da BMW, mas também porque é o carro perfeito para quem procura aventuras mais ousadas. A verdade é que um X1 BMW usado é um carro que mesmo em segunda mão, não desilude!

Características de um X1 usado

Nos dias de hoje, serão poucos os consumidores que nunca se cruzaram com um BMW X1. Presentes no mercado automobilístico desde 2009, têm-se destacado na gama BMW pelo seu design de pequeno SUV crossover, com um interior mais espaçoso e um exterior robusto.

Quem procura um X1 BMW usado sabe que vai conseguir um carro com uma excelente autonomia quer para a cidade, quer para espaços supostamente mais arriscados, como itinerários off-road. Isto só é possível porque um X1 usado atinge os patamares de qualidade, sendo um dos SUV desportivos mais eficientes, ao nível da motorização, que existe no mercado. Afinal, são três e quatro cilindros com sistema BMW TwinPower Turbo que asseguram a firmeza das suas diferentes facetas na estrada.

Além disso, os BMW X1 à venda marcam a diferença pelos seus recursos de condução mais envolventes e uma tecnologia interior mais intuitiva e amigável, quando comparada com outros modelos SUV do mercado. 

Por isso, quando for comprar o seu X1 usado, saiba que poderá encontrar diferentes versões disponíveis, que gradualmente aumentam a elegância deste automóvel:

  • – Advantage
  •  – xLine
  • – Line Sport 
  • – Desportiva M

Gestão inteligente da energia

O BMW X1 xDrive25e tem motorização num bloco 1.5 de três cilindros a gasolina e 125 cavalos de potência, para um binário de 220 Nm e uma unidade elétrica de 95 cavalos com um binário de 165 Nm.

No caso de comprar um dos BMW X1 usados a Diesel, saiba que a versão de 2019, tem uma motorização de 1.5 litros em linha, com 3 cilindros e uma potência máxima de 116 cavalos.

Se a questão da energia é importante para si, talvez deva considerar comprar um BMW X1 xDrive25e Híbrido Plug-In usado.

BMW X1 xDrive25e Híbrido Plug-In usados

Por isso, não poderíamos passar sem destacar a versão híbrida plug-in xDrive25e. No caso de um BMW X1 usado, a gestão de energia é de tal forma inteligente, que existem três modos de motorização elétrica, disponíveis através do comando remoto eDrive. Porém, sem dúvida que a gestão inteligente da energia é a particularidade mais reconhecida dos BMW X1 xDrive25e Híbridos. E entre os seus três modos de motorização, é no modo Max eDrive que a tração elétrica é mais elevada, permitindo ao veículo viajar sem quaisquer emissões de dióxido de carbono e chegar – de forma autónoma – aos 57 km/h. No caso do consumo de combustível combinado – eletricidade e gasolina – é de apenas 1,9 litros por cada 100 km.

Acredite: o BMW X1 xDrive25e Híbrido Plug-in responde aos mais altos padrões de dinâmica e eficiência de condução, muito semelhante ao BMW Active Tourer de Série 2. Tal como nesse modelo, também a posição do volante do X1 foi elevada em 40 milímetros, oferecendo mais 37 milímetros entre a primeira e a segunda filas de assentos. 

Além disso, temos a certeza de que num X1 BMW usado irá encontrar outros elementos ao seu gosto. Falamos, por exemplo, das luzes e dos faróis de nevoeiro LED, as jantes de liga leve de 19 polegadas ou a grelha dianteira completamente redesenhada e de maiores dimensões. E, claro, não poderíamos esquecer o seu interior, com os uns convidativos estofos em pele Dakota Oyster. De destacar ainda a flexibilidade dos assentos, que oferece ainda mais espaço no volume da bagageira.

Para os condutores que procuram renovação tecnológica, os BMW X1 xDrive25e Híbrido Plug-in usados não deixam nada a desejar. Nesse sentido, surgem também equipados com o Apple CarPlay, com o sistema de carregamento de smartphones sem fios e com um ecrã de 10,25 polegadas. Os sistemas de segurança inteligentes, com o assistente de condução Plus, potencializam inclusive a segurança nos diferentes campos de visão do condutor.

E, como poderá imaginar, dentro de todos os BMW X1 à venda, este tende a ser o modelo mais caro. Contudo, sobre os preços dos BMW X1 à venda falamos a seguir!

Qual o preço de um BMW X1 usado?

Para começar, tenha em conta que os preços dos BMW X1 à venda podem variar bastante, tendo em conta o modelo escolhido, mas também de outros factores como a quilometragem, a motorização e até o próprio o ano de lançamento do modelo. À partida, um X1 usado lançado em 2020, será mais caro que um veículo do ano de 2016.

Ainda assim, estamos a falar de carros em segunda mão ou seminovos, que podem rondar os 17 mil euros, com uma média de 156 mil km de estrada. Contudo, o melhor será consultar o nosso catálogo de viaturas usadas e aí fazer a sua pesquisa, olhando os modelos disponíveis e comparando os seus preços e características.